• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Iron Maiden

eh pra fal de iron!!!!! naum de black metal...

naum que black metal seja ruin... adoro burzum.... mas vamu fala dos fodão da inglaterra... esses dias vi uma coisa ue naum sei se era uma blasfemia ou uma benção.. um cd do iron original pra vender por 10 pila....
 
iraneon disse:
eh pra fal de iron!!!!! naum de black metal...

Sim...

naum que black metal seja ruin... adoro burzum....

Pow, mas logo o Burzum ? Você conhece o Immortal kra ?

mas vamu fala dos fodão da inglaterra...

O David Beckham ? :o?:

esses dias vi uma coisa ue naum sei se era uma blasfemia ou uma benção.. um cd do iron original pra vender por 10 pila....

Qual ?!?


Na época que eu comprei era baratinho, tipo, tudo na casa dos 15-18 reais, mas naquela época CD era mais barato mesmo... :wink:
 
naum lembro... mas axo, somente axo, que era o x factor...
Citação:
naum que black metal seja ruin... adoro burzum....


Pow, mas logo o Burzum ? Você conhece o Immortal kra ?
naum conheço... mas gosto de burzum.. qq tem contra... sou fã do varg...
 
iraneon disse:
naum lembro... mas axo, somente axo, que era o x factor...

Esse foi o disco do Maiden que paguei mais caro, até porque era o mais recente na época (desconte aí os duplos, singles, raros, bootlegs e o Dance Of Death).

naum que black metal seja ruin... adoro burzum....

Pow, mas logo o Burzum ? Você conhece o Immortal kra ?

naum conheço... mas gosto de burzum.. qq tem contra... sou fã do varg...

Nada, só acho ele extremamente superestimado, devido a toda polêmica envolvendo seu nome. Musicalmente eu até gosto, mas tem muita coisa melhor no estilo. Mas aí vai de opinião mesmo... :wink:

Só que eu jamais compraria um disco de um neonazista cretino. Por isso, não compro nada deles e nem do Graveland (que aliás, é bem melhor que Burzum); Pra isso existe Internet... :)
 
eu naum concordo em tudo com o varg... tb naum o considero neonazista cretino... em materia de black metal eu so novo no ramo...


dance of death mata a pau.... mt bom...
 
iraneon disse:
eu naum concordo em tudo com o varg...

Ideologicamente eu até acho legal o lance anti-religião, mas o lance de idolatrar Deuses nórdicos é uma contradição. O cara prega a destruição do Império cristão devido à dominação imposta por eles pra... botar outra religião no lugar (que aliás, é mitologia, não religião). Parece um Saruman II... :lol:

tb naum o considero neonazista cretino...

Ele é sim, cara. O Varg (ou Christian Vikerness, se preferir) escreveu um livro (cujo nome, em norueguês, obviamente eu não lembro) que dizem as lendas, é a coisa mais racista/nazista já desferida por alguém ligado a cena Metal em todos os tempos. Eu não li (claro), mas parece que o bagulho é foda mesmo.

em materia de black metal eu so novo no ramo...

Eu poderia te recomendar dezenas de bons discos pra você ouvir e ir atrás, mas são 4h38 da manhã e tô com sono. Deixa pra outro dia... :wink:


dance of death mata a pau.... mt bom...

É, eu gostei também, por mais que todo mundo meta o pau.
 
Só que eu jamais compraria um disco de um neonazista cretino. Por isso, não compro nada deles e nem do Graveland (que aliás, é bem melhor que Burzum); Pra isso existe Internet...

Igualmente. Eu me recuso a comprar de um cara que nem ele. Eu conheço muito pouco de Graveland, uma dúzia de músicas mais ou menos, alguma recomendação?

Pra voltar ao Maiden, o Dance of Death é muito bom. Tem boas músicas como No More Lies, Dance of Death, Montsegur, Raiinmaker e a muito boa Paschendale.
 
Krebain disse:
Só que eu jamais compraria um disco de um neonazista cretino. Por isso, não compro nada deles e nem do Graveland (que aliás, é bem melhor que Burzum); Pra isso existe Internet...

Igualmente. Eu me recuso a comprar de um cara que nem ele. Eu conheço muito pouco de Graveland, uma dúzia de músicas mais ou menos, alguma recomendação?

Claro ! Você quer recomendação por álbum ou músicas ?
 
Eu tô tentando ouvir tudo do Dance of Death pra fazer uma avaliação de todos os álbuns do Iron e preparar uma lista de álbuns que nem aquela que eu fiz de músicas há um tempo atrás.

Ganhar o DVD novo fez reacender meu vício por Iron Maiden, e eu tenho escutado que nem louco todos os CDs. A lista final vai provavelmente ter algumas surpresas, já que pra ser totalmente justo numa média entre qualidade e preferências pessoais eu tô levando em conta praticamente tudo: quantidade de obras-primas em cada disco, conjunto geral, quantidade de merdas, sonoridade, produção, etc.

Provavelmente vai demorar um pouco, já que o único que eu tenho certeza é o que ficou em primeiro (o qual eu não vou revelar aqui, obviamente).

Também há de se considerar que o Iron lançou 13 álbuns ao todo, então uma lista de 10 vai deixar só 3 de fora. Assim sendo, a ordem é muito mais importante que as escolhas nesse caso, ao contrário do que acontecia na lista de músicas.

O mais difícil tá sendo dar notas pra cada música. Eu tô usando um sistema de 1 a 5, mas às vezes fico na dúvida...
 
Ideologicamente eu até acho legal o lance anti-religião, mas o lance de idolatrar Deuses nórdicos é uma contradição. O cara prega a destruição do Império cristão devido à dominação imposta por eles pra... botar outra religião no lugar (que aliás, é mitologia, não religião). Parece um Saruman II...
Ele nao eh anti-religiao nao,ele acredito mesmo nesses negocios nordicos.Eel prega a destruiçao do imperio Cristao pra botar no lugar deles a mitologia Nordica,do mesmo jeito que todo conquistador inferiorizado sempre almeja(Digam a verdade,quem nao gostaria de ver os EUA indo pro saco e o Brasil la an frente dominando o mundo ?!?!).O lance de ser mitologia eh relativo,pois o cara pode realmente ter fe,explicar pros seus escolhidos a historia da sua religiao,agora a mitologia eh um conjunto de historias e contos de um povo,que pode ter religiao embutido.Se voce for pensar,ha 4 mil anos,as pessoas adoravam o Sol,Ha 1 mil seguiam caras barbudos e ha 50,seguiam ditadores de masculinidade duvidosa,ou seja,cada epoca pode ter sua religiao ou crença,e pdoem ter aqueles que adoram coisas de outras epocas,exemplo claro sao os nazistas,os comunistas,os catolicos,os metaleiros(sim,pois alguns relamente VENERAM seus idolos !),etc.... :wink:
 
Unholy Master disse:
Ele nao eh anti-religiao nao,ele acredito mesmo nesses negocios nordicos.

É verdade. O pior é que é verdade... 8O

Ele prega a destruiçao do imperio Cristao pra botar no lugar deles a mitologia Nordica,do mesmo jeito que todo conquistador inferiorizado sempre almeja(Digam a verdade,quem nao gostaria de ver os EUA indo pro saco e o Brasil la an frente dominando o mundo ?!?!).

Isso até que seria legal. :)

lance de ser mitologia eh relativo,pois o cara pode realmente ter fe,explicar pros seus escolhidos a historia da sua religiao,agora a mitologia eh um conjunto de historias e contos de um povo,que pode ter religiao embutido.Se voce for pensar,ha 4 mil anos,as pessoas adoravam o Sol,Ha 1 mil seguiam caras barbudos e ha 50,seguiam ditadores de masculinidade duvidosa,ou seja,cada epoca pode ter sua religiao ou crença,e pdoem ter aqueles que adoram coisas de outras epocas,

Sim, isso também é verdade. Mas eu não sou a favor (de forma alguma) de querer impor sua religião sobre os outros. Pra mim isso me lembra o dia que eu e meu amigo passamos na frente da Univer$al e os caras me xingaram por eu estar com uma camiseta do Iron. Nós falamos um monte de babaquices (do tipo "somo filho do capeta, vamo sacrifica você") e saímo correndo... deve fazer uns 5 anos isso. :lol:

Cada um tem direito de crer no que quiser, sem ser forçado a nada. :wink:

exemplo claro sao os nazistas,

Seria demagogia dizer que eles são uns morféticos. Mas são mesmo pow !! Fazer o que...

os comunistas,

Outros morféticos. Stalin matou mais do que Hitler (que também era morfético)

os catolicos,

Eu sou católico batizado, minha família é tradicional, minha mãe vai na igreja, etc.
Ela ficou mó desapontada comigo quando soube que eu não acreditava em Deus... :|

os metaleiros(sim,pois alguns relamente VENERAM seus idolos !),etc.... :wink:

Eu só venero os mais verdadeiros, fodas, brutais e inimitáveis idólos TRU, que nem eu. 8-)

Eu sou tão TRU que até escrevo TRU errado, pois TRU que é TRU escreve errado mesmo. Até mesmo uma palavra tão manjada como TRU, que nós que somos TRU falamos todo dia pra nos impormos sobre aqueles inferiores seres que são POSERS e não TRU. :twisted:
 
Mas eu não sou a favor (de forma alguma) de querer impor sua religião sobre os outros
Exato,por isso mesmo nao apoio religiao alguma...
como diz uma musica muito foda em seu inicio:
"Let us sit by and Watch...." :twisted:
 
Eu só venero os mais verdadeiros, fodas, brutais e inimitáveis idólos TRU, que nem eu.

Eu sou tão TRU que até escrevo TRU errado, pois TRU que é TRU escreve errado mesmo. Até mesmo uma palavra tão manjada como TRU, que nós que somos TRU falamos todo dia pra nos impormos sobre aqueles inferiores seres que são POSERS e não TRU.


:amem:


:roll:
 
vcs ja scutaram o blind guardian tocando fear of the dark????
fico mt paracida..... perfeita na verdade...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo