• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Iron Maiden

Qualquer um dos sete primeiros, mas se tu quer um cheio de clássicos, vai no The Number of the Beast. :obiggraz:
 
TODOS!

Powerslave, Piece of Mind, Seventh Son, Somewhere In Time, Killers, Iron Maiden, Fear of the dark, The Number of The Beast...Esses são os melhores...

Músicas:
Fear of the dark, Powerslave, Run to the Hills,Hallowed be thy Name, Alexander the Great, The Trooper, Flight of Icarus, Murders In The Rue Morgue, 2 minutes to midnight...

Impossível falar todas as musicas boas.
 
Pra começar seria bom uma coletânea. O Best of The Beast é uma boa.

Ou então um ao vivo, como o Live After Death ou então o Rock In Rio.
 
Falta muito clássico nele. E tem muita música do Brave New World, que por mais foda que seja, não é exatamente o melhor álbum do Iron...
 
Knight disse:
Falta muito clássico nele. E tem muita música do Brave New World, que por mais foda que seja, não é exatamente o melhor álbum do Iron...
Não caberia em um unico CD todos os classicos do maiden
 
O que voces acham do No Prayer...? Putz!! Na época que comecei a escutar maiden , todos diziam para passar longe desse disco pois era o mais fraco da banda...Sem dúvida foi um dos que eu mais ouvi na vida. Consegui um K7 do No Prayer lá pro final de 93 e achava um barato e que iria tirar onda só porque ouvia Maiden :eek: .
Tirando o valor sentimental de minha parte para com o disco, eu o acho o mais injustiçado do Iron Maiden.
 
Knight disse:
Pra começar seria bom uma coletânea. O Best of The Beast é uma boa.

Ou então um ao vivo, como o Live After Death ou então o Rock In Rio.

O problema é que o Best Of The Beast tá fora de catálogo. Quem tem, tem. Quem não tem, já era.

E eu tenho a versão dupla em digipak !! :obiggraz:

Os discos ao vivo são uma boa, mas pelo amor de Deus, comece pelo Live After Death. Cara, esse disco aí é foda mesmo. Putz, sei lá, não consigo ser parcial falando dele. Pra mim é o melhor disco de todos os tempos.

Metalium disse:
O que voces acham do No Prayer...? Putz!! Na época que comecei a escutar maiden , todos diziam para passar longe desse disco pois era o mais fraco da banda...Sem dúvida foi um dos que eu mais ouvi na vida. Consegui um K7 do No Prayer lá pro final de 93 e achava um barato e que iria tirar onda só porque ouvia Maiden .
Tirando o valor sentimental de minha parte para com o disco, eu o acho o mais injustiçado do Iron Maiden.

Todo mundo reclama porque ele veio depois do Seventh Son (um clássico absoluto) e porque ele é mais direto e com uma produção (bem) mais crua. Eu gosto bastante, menos de Tailgunner e The Assassin, mas acho ele bem legal. Além do que, o Bruce canta absurdos nesse disco.
 
Porque 1º
Um duplo ao vivo com todos os classicos seraim quantas horas? 5? Não tem publico que aguene pular e gritar 5 horas
2ºNormalmente musicas ao vivo são mais longas (por causa do show em si que os musicos começam a falar e tal) a ñ ser se cortarem partes
 
Krebain disse:
ACERTOU QUEM DISSE INSTRUMENTO DE TORTURA!!!!!

HEHEHE..... charlote........ :lol:

Meu deus, eu era um idiota.

Mas fela, um cd ao vivo não necessariamente vem de um só show. Pode ser uma coletânea de vários.

Eu acho que, pro Maiden, cd duplo é pouco.
 
Porque 1º
Um duplo ao vivo com todos os classicos seraim quantas horas? 5? Não tem publico que aguene pular e gritar 5 horas
As vezes eles podem fazer de uma turnê toda,e ir pegando os classicos que ficaram melhores ao vivo em cada show.Tem muita banda que faz isso
2ºNormalmente musicas ao vivo são mais longas (por causa do show em si que os musicos começam a falar e tal) a ñ ser se cortarem partes
Edição e Produção para isso :?
 
Citação:

2ºNormalmente musicas ao vivo são mais longas (por causa do show em si que os musicos começam a falar e tal) a ñ ser se cortarem partes


Edição e Produção para isso
Leu com atenção? Eu disse SE Ñ CORTAREM PARTES :wink:
 
Como eu consegui um bando de musicas do Iron e enjoei de outras tanto vo lança o meu top10 atualizado:

1) Brave New World
2)Nomad
3)the Thin between love and hate
4)the Falled Angel
5)Blood Brothers
6)out ofthe silent planet
7) Ghost of Navigator
8)Fear of the dark
9)dreams of a mirror
10)Judas by my guide
 
Nossa, você precisa escutar o Live after Death de novo! Jogue fora o seu Brave New World, e escute o poder dos 7 primeiros discos da donzela!
 
Nossa, você precisa escutar o Live after Death de novo! Jogue fora o seu Brave New World, e escute o poder dos 7 primeiros discos da donzela!
O Brave New World é um puta disco,sinceramente.Lógico,o poder de fogodos 7 primeiros é quase imbativel,mas o BNW é um discaço....
 
Adoro Brave New World, aind amais depois que consegui o clipe, o melhor do Iron ate agora. Barra o Rainmaker que na minha opnião é foda.

Os 7 primeiros discos deles são imbatives, mas enfim eles lançaram um tão bom qanto. BNW é foda
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo