• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Iron Maiden

Sméagol disse:
Putz, vai ser muito doido esse DVD, gostei da imagem do Eddie...

Agora, é esperar a facada... :osigh:


sinceramente....eu naum acho q vai ser uma facada mtooo grande naum..claro...vai ser caro...+ nd mtooo grande...
 
Maiden....

Não tenho muito o que dizer:

Pena que a fase atual tá mais monotona que dia de chuva fina em feriado... :lol:

Fazer Metal é fácil,agora,criar músicas instigantes,que façam alguém botar o som na veia e na alma,isso o Maiden atual não consegue nem de longe.

Interessante que sou um dos fãs do Metallica que nunca colocou o Maiden abaixo do
próprio Metallica,e tb nunca achei que o Metallica com seus Loads fosse melhor que o Maiden dos anos 90...

Mas,hoje ouvir Metallica e Maiden atuais,não há nada tão diferente em termos de empolgação,feeling puro,essas coisas...

Só acho que o Maiden ainda não queimou todos os cartuchos...já o Metallica..tsc,tsc.esse já queimou o cartucho e tá brincando de tiros de chumbinho.,.. :disgusti: :disgusti:
 
Elendil Senhor de Andúnië disse:
Maiden....

Não tenho muito o que dizer:

Pena que a fase atual tá mais monotona que dia de chuva fina em feriado... :lol:

Fazer Metal é fácil,agora,criar músicas instigantes,que façam alguém botar o som na veia e na alma,isso o Maiden atual não consegue nem de longe.

eu naum acho veio.... claro q o maiden d hj num ta taum foda quanto antes....+ ta melhor desde SSOASS.....hj me empolga musicas como rainmaker...montsegur....dod...paschendale.....naum chegam a ser uma Flash of the blade(heheh) + saum fodas

Elendil Senhor de Andúnië disse:
Interessante que sou um dos fãs do Metallica que nunca colocou o Maiden abaixo do
próprio Metallica,e tb nunca achei que o Metallica com seus Loads fosse melhor que o Maiden dos anos 90...

huahuahua....isso eh impossivel...o maiden sempre foi e sempre sera superior



Elendil Senhor de Andúnië disse:
Só acho que o Maiden ainda não queimou todos os cartuchos...já o Metallica..tsc,tsc.esse já queimou o cartucho e tá brincando de tiros de chumbinho.,.. :disgusti: :disgusti:

o maiden naum gostou tudo oq tem msm....vem coisas fodas por ai..... ate msm o metallica... q eu curto....acho q o st.anger so foi um 'escorregao'....eles podem melhorar....
 
A revista sueca Sweden Rock Magazine é um dos primeiros veículos a ter acesso ao vindouro DVD do IRON MAIDEN, intitulado “The Early Days”, a sair no dia 8 de novembro. A publicação redigiu uma resenha que foi recentemente publicada no site MaidenFans.com. O DVD atingiu a nota 9, numa escala de 0 a 10 imposta pelos jornalistas da revista.

Veja a crítica, assinada por Martin Forssman, logo abaixo.

“Seria fácil ver este lançamento como outro caça-níqueis da Sanctuary e do Maiden. Nada além de material antigo e alguns outros nunca vistos antes. Mas esses britânicos não são apenas bons em fazer dinheiro, na maioria das vezes eles fazem valer o dinheiro gasto. E este lançamento não é uma exceção.

‘Early Days’ é o primeiro de uma série de DVDs com shows e filmagens clássicas e mais obscuras. Os dois primeiros discos começam com o ‘Live at the Rainbow’, um dos primeiros longos documentários já lançados em VHS, gravado em dezembro de 1980. Esses 35 minutos são provavelmente os mais próximos, para nós que já havíamos aprendido a andar, da experiência do jovem Maiden em sua melhor performance com Paul Di’anno nos vocais. Há ainda um vídeo mais antigo de um show no Ruskin Arm como bônus no DVD, mas a gravação do Live at Rainbow é quase perfeita, tanto em termos de áudio quanto imagem.

Já o Live at Hammersmith, com 45 minutos de duração, foi gravado em fevereiro de 1982, pouco antes do álbum 'The Number of the Beast' chegar às lojas. O single ‘Run to the Hills’ foi lançado poucos dias antes do show, mas o publico ouviu ainda ‘Children of Danmed’, ’22 Acacia Avenue’, ‘Hallowed Be Thy Name’ e a faixa-título pela primeiríssima vez.

Permanece um mistério como boa parte dos fãs e da mídia naquele tempo pôde odiar Bruce Dickinson após assistir a esta gravação. Di’anno podia ter um certo charme, mas quando comparado queixo a queixo, é óbvia a superioridade de Dickinson em todos os aspectos. Infelizmente, a imagem deste show é um pouco escura, o que é triste, pois trata-se de uma apresentação fantástica. Também é triste vê-los esquecer de incluir a pérola ‘Total Eclipse’.

O segundo DVD contém um longo documentário sobre os primeiros dias da banda. Desnecessário alguém poderia pensar, uma vez que essa mesma linha de eventos já fora documentada no vídeo ’12 Wasted Years’. Contudo, a nova produção é muito mais profissional. Nada menos do que 39 pessoas são entrevistadas, desde membros do início do Samson, Clive Burr, Dennis Stratton, Dave Sulivan, Di’anno e Ron Matthews, jornalistas, empresários, companhias de gravação, representantes e técnicos.

As gravações do ‘Live at Rock & Pop Festival’ foram feitas em Dortmund em 1983. O som é algo não muito claro se comparado ao restante do material, entretanto a banda está mandando bala em uma performance pouco comum e aí está a importância neste ‘killing of Eddie’.

Em uma das primeiras partes da história do Iron Maiden, há declarações de pessoas que fizeram parte de sua história desde quando Steve Harris decidiu tocar baixo, desde dirigentes de pubs do final dos anos 70 aos milhares de pessoas que assistiram a banda em Dortmund em 1983. E mesmo que muito disso já tenha sido visto anteriormente, é muito interessante algumas notas no diário de Steve Harris e fotos dos membros da banda vindas de seus arquivos pessoais. Mas, se você quer saber tudo sobre a história do Iron Maiden, compre a biografia, pois ela contém muito mais detalhes do que este DVD permite.

Como extra no disco 2, há outro documentário de 25 minutos, além da performance da banda no ‘Top of the Pops’ (tocando ‘Running Free’ e ‘Women In Uniform’), e todos os vídeos promocionais produzidos àquela época, e uma performance na tevê alemã, lista de shows e uma extensa foto-galeria.

Ainda há alguém com dúvidas de que este DVD é absolutamente necessário?”"




Fonte: Whiplash

E enquanto isso o Metallica lança DVD com cenas deles no psiquiatra ! :lol:
 
Esse Dvd com certeza será muito bom! Por mostrar momentos do Iron com o Di'Anno já tá um toque especial a ele. Com certeza valerá a pena comprar, só me resta saber o preço que com certeza irá ser alto... daí não vale tanto a pena para uma pessoa que nem é fã de Iron Maiden...

outra notícia interessante...

De acordo com o site MaidenFans.com, a banda SUM 41 foi convidada a abrir os próximos shows do IRON MAIDEN, em sua vindoura turnê que rola em meados de 2005.

“Nós agendamos shows para quase todo o verão, mas vamos tocar apenas em parte desta turnê. A audiência provavelmente jogará garrafas de cerveja e merda na gente, mas nós não ligamos”, disse o baixista do Sum 41, Cone McCaslin.

Como informado anteriormente, o primeiro show da Donzela de Ferro em 2005 rola em Paris, França, no dia 25 de junho, mas ainda não há qualquer informação oficial se o Sum 41 abrirá este show. Fique ligado para mais informações.


:lol: :lol: :lol:
Esse Maiden, esse Maiden... :x
 
Qual o problema ?

Pra fazer tour grande nos Estados Unidos, é preciso pôr bandas ruins pra abrir.

O Metallica excursionou com o Linkin Park e o Black Sabbath/Ozzy com seu Ozz-Fest então nem se comenta.

É imposição de gravadora mesmo. :?
 
O Maiden não precisa de bandas desse nível e que não tem absolutamente nada a ver com o estilo deles para abrir seus shows.

Eu sei que é uma imposição da gravadora, mas mesmo assim sempre quando há uma brecha se tratando de algo do Iron Maiden eu tenho que encher o saco. :mrgreen:
 
Gandalf disse:
O Maiden não precisa de bandas desse nível e que não tem absolutamente nada a ver com o estilo deles para abrir seus shows.

Isso é verdade. Mas nos Estados Unidos eles são modistas mesmo. Lá eles precisam por essas bandas lixonas pra atrair a molecada mesmo. É triste, mas é o que rola na cena metálica inexistente naquela merda de país.

Gandalf disse:
Eu sei que é uma imposição da gravadora, mas mesmo assim sempre quando há uma brecha se tratando de algo do Iron Maiden eu tenho que encher o saco. :mrgreen:

Chato ! :lol:

Fala a verdade Thico, você curte o Maiden, mas diz que não só pra não bancar o poser.
:lol:
 
Curiosidade:
Quantas pessoas estavam em Dortmund?

De acordo com o site MaidenFans.com, a banda SUM 41 foi convidada a abrir os próximos shows do IRON MAIDEN, em sua vindoura turnê que rola em meados de 2005.

E pensar que o Maiden já abriu com GammaRay... :roll:

Alguém tem idéia do preço e a data de chegada desse dvd?
 
Enfim comprei o cd do Rock in Rio do Iron. Paguei 30 reias e irei comprar o dvd q ta 40.


Pechinchao original vale a pena
 
Acabei de torrar todo o meu dinheiro comprando 5 cds originais por 80 reias. Tudo do meu amigo

Fear of the Dark ( o meu tinha sido arranhado :disgusti: )

Wicker Man ( valeu a pena)

Made in England ( adorei)

Edward the Great

Brave New World
 
Sarcasmo disse:
Acabei de torrar todo o meu dinheiro comprando 5 cds originais por 80 reias. Tudo do meu amigo

Fear of the Dark ( o meu tinha sido arranhado :disgusti: )

Eu acho esse disco excelente, mesmo que muita gente não goste. A produção é perfeita e a performance do Bruce é espetacular também.

Wicker Man ( valeu a pena)

Então cara, esse é meia boca. Nada de inédito, uns dos singles mais fracos da banda. Eu só acho que vale a pena (e só o tenho) por coleção mesmo, senão nem. Qual versão que é (existem 4 diferentes com diferentes track-lits) ? A minha tem Powerslave e Man On The Edge ao vivo na Ed Hunter Tour, mas existe uma que tem Futureal e Killers.

Made in England ( adorei)
Então, existem três versões desse. Na verdade, ele foi lançado apenas como VHS, sendo relançado numa embalagem especial e limitada em 1994 trazendo o CD com o áudio do VHS, porém excluíndo Hallowed Be Thy Name e uma outra (não lembro qual). Além do VHS e desse CD, existe também a versão mais comum (que é a que eu tenho), em CD com encarte igual e tudo mais e com Hallowed Be Thy Name e a outra, mas não é considerada oficial e não foi autorizada pela banda. Os fãs chamam de "'bootleg' de luxo".

Edward the Great
Esse deve ter sido o item que mais me doeu comprar em toda minha vida. Não importa o quanto eu goste da banda, eu não gasto dinheiro com 'singles', coletâneas, 'edições especiais', etc. Menos com o Maiden. Deles, eu compro por coleção mesmo, é a única banda que eu tenho todos os 'singles', álbuns, alguns bootlegs e tudo mais ainda disponível em catálogo (porque um video como o Behind The Iron Curtain você não compra hoje em dia nem que sua vida dependa disso - é impossível achar). E tem esse 'best of', de encarte razoável, mas sem NENHUMA música nova, inédita, rara, regravada ou qualquer outra merda. Todas as músicas do disco estão em algum álbum da banda. E pra mim que tenho todos, não tem necessidade alguma de comprá-lo. Foi por coleção mesmo, mas acho que nunca o ouvi.

Brave New World
Normal. Bom disco, mas eu acho o pior com o Bruce cantando.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo