• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Inuyasha (Sengoku Otogi Zōshi Inuyasha, 1996)

verdade....em yuyu eu me revoltei com o corte da cena em q o Hiei fura a própria mão com a espada pra mostrar q suporta a dor pra colocar o olho.....
era das cenas mais maneras dele em toda a série.....
 
Aff, to até imaginando como vai ser InuYasha na Globo: todas as cenas do Miroku passando a mão na bunda da Sango vão ser cortadas, provavelmente as cenas de luta vão ser totalmete despedaçadas (tipo aparece o InuYasha berrando "Seu maldito eu vou te matar!!!!!!!!!!!!!!!!" e depois os pedacinhos caindo...se mostrar tudo isso), nada de Jokotsu(ou é Jakotsu...já li dos dois jeitos, mas vcs entenderam que é aquele integrante gay do exército dos 7) dando em cima do InuYasha, voltando pro comecinho do anime, duvido que vão mostrar o Inu arrancando o braço do Sesshy(LINDO!!!GOSTOSO!!!ai, ai, tenho q me controlar) e nada do Naraku em um dia de TPM tentando explodir o coração da Kagura, e é bem provavel que tirem a cena do Kohaku matando a família e os amigos o q vai deixar bem sem sentido.
Espero q eu esteja sendo pessimista (é melhor assim q eu não me decepciono), mas acho q a Globo e um pouco hipocrita, quer dizer, tá certo q o horarário é diferente mas vcs acham q nenhuma criança assiste a novela das 8 q tem tudo isso e mto mais, além de ter a história da Xuxa que usava aquelas roupas enfiadas até onde não dava antes de virar a rainha das baixas audiencias...meio ridiculo cortarem cenas importantes de animes...
A, mas q seja, o importante é que passe em um lugar onde mais pessoas vão poder assistir
 
Você já ouviu falar em censura? É algo q existe até hj.... De manhã tem certas coisas que nao podme ser vinculadas mas de noite sim. Se a Globo fosse passar InuYasha no horario de alguma de suas novelas poderia passar sem censurar mas nào é o caso....
 
eu ainda axo q deviam manter o nome da Agome como é no original..... :roll:
com a entonação correta e tudo, inclusive.....
:mrgreen:


PS: até a tradução da cartoon deixou escapar em um capítulo o miroki falando o nome original da agome.....naum sei como eles conseguem dar esses furos.....
se bem q vendo a confusão de nomes em Capitão Tsubasa, num dá pra reclamar de mais nada.....
 
Eldarwen disse:
aqui, só uma perguntinha basica... porque chamam o sesshoumaru de fluffy???
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]
talvez por causa dakele troço meigo q ele leva sobre o ombro
É isso mesmo. Aquela coisa peluda lá no ombro dele chama bastante atenção (inclusive já vi várias discussões sobre o que seria aquilo :roll: ...), aí ele acabou ganhando o apelidinho carinhoso de Fluffy ( :rofl: ).
 
Ae pra quem gosta de InuYasha a globo anuciou na tv que vai começar a passar os episodios dia 3 de janeiro na tv globinho, mas nao sei o horario, fica entre 10 e 12 horas da manha
 
Que medo, acho que até vou assistir alguns episódios, já que estou de férias, só para ver o quanto consigo aguentar de sofrimento vendo os cortes que a Globo fará...
 
Eu tava torcendo p q o cartoon reprisasse o Inu Yasha
pq eu não assisti do começo, mas como nem até o final
eles passaram, o q me deixou furiosa, eu perdi as esperanças
então fiquei feliz q vai passa na globo assim vou poder ver do comecinho
mas sei q não posso esperar mt da globo
e q o Inu Yasha vai ficar todo retalhado :doh:
 
Pelo menos é melhor do q nada Artanis.
com certeza, eu não vou perder :mrgreen:
msm se mt coisa for cortada, vale a pena assistir
principalmente eu q não assisti o começo e estou louca pra ver :grinlove:
 
Será q a Globo vai exibir TODOS os episódios??? Pq o Cartoon não fez isso, nem mesmo os episódios finais foram exibidos (e uns 2 mais antigos)... :osigh:

°Arien° disse:
É isso mesmo. Aquela coisa peluda lá no ombro dele chama bastante atenção (inclusive já vi várias discussões sobre o que seria aquilo ...), aí ele acabou ganhando o apelidinho carinhoso de Fluffy ( ).

Não sabia dessa de "Fluffy", mas já ouvi uma teoria de que seria da mãe dele aquela pele... :eek:
 
Credo!

O episódio que foi ao ar hoje na globo tinha pelo menos 5 minutos cortados... Eles cortaram simplesmente o início, onde se explica como ele foi preso e pq. 8O

A globo tá ficando cada vez pior. :disgusti:
 
Wendëmahtar disse:
Será q a Globo vai exibir TODOS os episódios??? Pq o Cartoon não fez isso, nem mesmo os episódios finais foram exibidos (e uns 2 mais antigos)...
Eu tava pensando nisso... Acho que se a Globo não parar de passar Inuyasha até chegar nesses episódios que o cartoon pulou ( :raiva: ), deve exibir sim. Espero.

Ainda não pude assistir, vou tentar amanhã.. Ainda bem que a Globo resolveu passar Inuyasha, porque eu não vi nenhum desses episódios do início..
Que horas tá passando??
 
Credo!

O episódio que foi ao ar hoje na globo tinha pelo menos 5 minutos cortados... Eles cortaram simplesmente o início, onde se explica como ele foi preso e pq.

A globo tá ficando cada vez pior.

ah, fala sério, nem começou a passar direito e ja ta com cortes
isto realmente desanima :disgusti:
e pelo q eu entendi cortaram partes importantes q explicam a história,
é capaz de cortarem episódios inteiros sem nem se importarem
e eu duvido q passe todos os episodios :nope:
apesar q Dragon Ball GT passou
(pelo menos é o q eu pensava hehe)
mas msm assim vou continuar assistindo :mrgreen:
Ta passando +ou- 10:40
 
SPOILERS

=
=
=
=
=

:rofl:
o cartoon tá passando as 23:00h, não pude acompanhar quando passou a tarde, mas comecei a repara que do primeiro episodio a te mais ou menos quando aparece os exercitos do sete, todas as cenas de que contem alguem sendo cortado ou retalhado, corriam normais, mas durante a fase do exercito dos sete em diante, quando alguém e ferido, a cena fica pausada, exemplo: o inuyasha vai usa suas cargas ou espada, uma cena mostra as garras ou espada se aproximando, na outra as garras ou espada ja cortaram a pessoa, em uma outra cena pausada, a pessoa já ta toda ensanguentada, é e um sangue mas escuro, diferente do começo da serie.
tá certo, são cenas de violencia, e violencia gera violencia, e o mundo do jeito que tá,... teriam que passa esses animes em um horario que pudessem passar sem ter que cortar nada, passando assim na integra.
agora imagina, se a globo ta cortando 5 minutos, engolindo epsodios, e se passar do jeito que ta passando no cartoon com cenas pausada, seria melhor que nem passasem, passar coisa pela metade, cortada, pausada, fala serio!!!!
ainda bem que não preciso assistir os epsodios da globo.
:uhum:
 
Ecthelion disse:
Sephiroth Matrix, um conselho: escreve sem o Caps Lock. Parace que vc esta gritando...

:rofl: NÃO SE PREOCULPE, NÃO ESCREVO MAIS COM O CAPS LOCK :rofl:

:rofl: :lol: Não querendo ofender, na boa, falando sério, se tá me adivertindo, ou que me matar de rir, cara nunca tinha visto essa parada de gritado :lol: quase morri de rir :lol: :rofl:
 
Ecthelion disse:
Credo!

O episódio que foi ao ar hoje na globo tinha pelo menos 5 minutos cortados... Eles cortaram simplesmente o início, onde se explica como ele foi preso e pq. 8O

A globo tá ficando cada vez pior. :disgusti:

putz que droga :disgusti:
Como eu nao assisti no cartoon nao sei se eles estao cortando muito, pq pela programaçao nao dah pra perceber. Sabe se teve mais cortes em outros episodios tb?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo