• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Inuyasha (Sengoku Otogi Zōshi Inuyasha, 1996)

Do jeito q tá acho impossivel q não passem até o fim, passando 2 episodios por dia parece q eles estão querendo se livrar logo do desenho, hehehehe. Ou então dá mta audiencia e eles passam mais tempo.

Eu acho ótimo, pq mesmo passando 1 hora de InuYasha fico querendo mais. Ainda mais ultimamente q tá extremamente foda.
 
Heruost disse:
Tomara que o cartoon passe até o fim....
:eh: Tem que passar, senão eu não vou poder ver depois... Tem que ser agora enquanto eu estou meio desocupada :aham:
Fosco Cachopardo disse:
Eu acho ótimo, pq mesmo passando 1 hora de InuYasha fico querendo mais.
:lol: Eu também! É uma hora mas passa tãão rápido..
 
Putz acho que vou colocar a cartton finalmente em casa e vou poder assistir esse anime, assisti acho que uns 2 episodios só e gostei, espero que eles nao parem de passar logo agora, toh mal afim de assistir esse anime :mrgreen:
 
Gente eu li em algum lugar que Inu ia sair do ar dia 18 e que no lugar ia ficar Pokémon e Sakura Wars... eu amo InuYasha, já tá no finzinho, mas eu não sei se vai dar tempo não. :(
 
Nem... tem só mais umas 2 semanas, 3 no maximo. Hj é pra ser, segundo meus calculos, os episódios 141 e 142. São dois por dia, se acaba no 167, tem 2 semanas(20 episódios, contando hj) e 3 dias (7 episódios). Só que se eu não me engano o ultimo, ou os dois ultimos, tem 1 hora de duração.... então ficaria faltando apenas 1 dia pra completar a terceira semana.

Sendo assim é pra acabar lá pelo dia 25/26 deste mês.
 
NÃO LEIA QUEM NÃO GOSTA DE SPOILERS!!!
:? Li em um site a decepção que foi o último episódio...terminou com aquele ar de continuação e sem dar um fim definitivo para os personagens. Inuyasha para variar ainda balançado entre Kagome e Kikyo, mas termina com Kagome (agradecendo por ela estar ao lado dele...EM PENSAMENTO AINDA POR CIMA! :disgusti: ). O grupo encontrando uma possibilidade de por fim em Naraku. E o Kouga e aquela menina loba? Kd fim para eles ou para Kouga e Kagome???!!!:o?::evil:
Tô boba, será que este anime não estava agradando, para ter um fim tão fraquinho. Alguém ouviu falar?
 
Gente, hoje eu percebi uma coisa que não me deixou muito feliz: parece que o Cartoon anda pulando alguns episódios de Inuyasha :( ! Queria saber se alguém mais percebeu...
Como às vezes eu perco alguns episódios, entro num site (o InuYasha World, muito bom, aliás, mas em inglês) para saber o que aconteceu. Um dia que entrei nesse site percebi que o Cartoon não tinha exibido um episódio de duas partes (números 133 e 134: The Woman Who Loved Sesshomaru). E essa semana aconteceu denovo, com outro episódio de duas partes (números 147 e 148: A Fateful Love Song from Before we Met), que deveria, pela ordem, ter ido ao ar na quarta e que, pelo que eu vi até agora, contava a história da Kikyo e do Inuyasha.
Parece então que o Cartoon não está exibindo os episódios de duas partes :x ... o que não é nada bom, principalmente porque o último episódio também tem duas partes... :cry:


editado: acabei de ler um resumo da primeira parte do episódio 147, mostra o relacinamento entre a Kikyo e o Inuyasha, desde o momento em que eles se conheceram :osigh:
 
Quem quiser ler sobre esse episódio que não foi exibido, acesse aqui
Fiquei injuriada com isso também...justo dois episódios (quatro na verdade) importantes que contavam sobre o relacionamento entre Inuyasha e Kykio (lembram daquela conchinha que ele deu a ela...). Os últimos episódios tem mostrando muitas cenas do início para se entender a história...tô chocada. Cartoon tá detonando Inuyasha e se brincar não vai exibir até o final. BLÉÉÉÉ, pro Cartoon :evil: :disgusti:
 
Lyniëth Tasartir disse:
Fiquei injuriada com isso também...justo dois episódios (quatro na verdade) importantes que contavam sobre o relacionamento entre Inuyasha e Kykio
Né..! Eu queria tanto ver esse episódio (e o outro também, que era sobre o Sesshomaru :grinlove: )! Pior que ficar lendo os resumos me deixa com mais vontade ainda (e eu ainda leio olhando as "fotinhos" do que aconteceu na primeira parte e na segunda :roll: ).
Eu só queria saber por que isso.. será que eles querem que acabe logo pra colocar outro desenho no lugar ou algo assim :? ?
:(
 
Acabar? El;es tiraram sem explicação do ar na quinta, sendo Pokemon estava marcado para re-estreiar apenas segunda e Samurai X entrou de tapa buraco...
 
Será que ele pode vim a ser exibido na globo? Ah algum comentario sobre isso? ou ser passado em algum canal aberto? :o?:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo