1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Cinco Animes Favoritos Com MexaclarXV

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Turgon, 20 Mar 2011.

1. Turgon

Turgon 孫 悟空

Primeira lista muito boa inaugurando os Top 5 dos Animes.

Arquivos Anexados:

2. JPHanke

JPHanke Usuário

Dessa lista eu conheço apenas Digimon (Adverture e Adveture Zero Two) e Lost Canvas. Inuyasha eu já vi os primeiros episódios quando passava, se não me engano, na Globo.

Digimon trás aquela lembrança nostálgica de quando via. Também colecionava essas revistas que você falou, devo tê-las até hoje em algum canto do meu maleiro XD

Acho que Lost Canvas dispensa comentários, né... personagens muito mais bem construídos e a história é muito mais bem feita que da série clássica (que eu também não gosto muito, diga-se de passagem) e mostrou como o Mestre Kurumada amadureceu durante esses anos.

3. Ro SO//\\//IC

Ro SO//\\//IC Usuário

Bom inhuyasha sem palavras, lost canvas tb!!

Vou procurar saber desse primeiro citado!!

Digimon....assisti, mais fala sério!!!
    Esse dos detetives eu só assisti alguns episódios!!

4. Turgon

Turgon 孫 悟空

Kuroshitsuji eu não cheguei a acompanhar, mas gostei da descrição. Infelizmente não será um dos meus próximos a acompanhar, já que a lista está grande e essa nova temporada no Japão promete ser uma das melhores dos últimos tempos, possuindo muitos animes que pretendo acompanhar.

Saint Seiya: The Lost Canvas está me surpreendendo a cada temporada! Episódios maravilhosos sempre. Os traços são impressionantes. As músicas, cenas, sistema de cores, tudo deixa o anime realmente magnífico nesse quesito, sem contar que possui uma história muito superior da versão clássica. É uma anime que eu recomendaria fácil para todos assistirem sem medo.

Digimon é um anime que acompanhei bem apenas a primeira temporada. As demais eu acabei deixando de lado, apesar de ter assistido alguns episódios. Não foram tão interessantes quanto a primeira. Talvez um pouco por tentarem mudar um pouco o sistema da história e não ter me agradado tanto quanto a primeira.

Get Backers é um anime que nunca assisti, mas sempre tive vontade. Tenho os DVDs da série para assistir, só falta mesmo colocá-los para rodar.

Inuyasha é realmente muito bom! Outro anime que não acompanhei até o final, apesar de ter assistido muitos episódios do anime. Digamos que no meio da temporada o anime perde um pouco o ritmo, mas não deixa de ser muito bom.

Gostei bastante da lista. Uma lista que apresenta diferentes estilos de animes.

5. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Nuss.
    Não acompanhei nenhum inteiro.
    Monster Rancher eu vi um episódio ou outro, mas não chegou a me cativar.
    E Inuyasha eu até gostava e via no Cartoon Network. Mas acabou enjoando de tão longo que era.

6. Roderick

Roderick Banned

Destes eu vi Digimon que é um dos animes que mais me agrado de assistir desde criança, e recentemente Inuyasha - Rumiko Takahashi que é muito bom também, o Saint Seiya vi aalguns episódios mas não é um estilo de anime que eu goste.

7. nemorendil

nemorendil Usuário

Poxa, bela lembrança a de Get Backers. Eu gostava bastante do anime e agora me surpreendi por não lembrar de quase nada! o_O
    É um anime que, agora, pretendo rever, pois é de fato muito bom.
    De resto, a pesar de gostar eu também nunca cheguei ao final de Inuyasha, Lost Canvas é muito bom (gosto bastante do traço do anime. O problema de Lost Canvas é o mesmo da série clássica, do episódio G e de qualquer coisa relacionada a CdZ: tem um personagem principal mala. Nada que tire o brilho do anime, mas é impressionante como conseguem essas façanhas na série.

Digimon, mesmo eu gostando e acompanhando a série na época da Globo, nunca achei nada excepcional. Já Kuroshitsuji eu também não conhecia, mas gostei da descrição. Provavelmente é um anime que eu vou procurar assistir.

8. MexaclarXV

MexaclarXV Ouça o rugido do leão!

PERA, A LISTA JA FOI POSTADA E EU NEM SABIA ? XD
    Pensei q seria mais la pra frente já que demorei pra fazer XD
    Me avisa antes que nem a de games da próxima vez, Turgon HAUSDHSAUDa xD
    Pior q faz tempo q foi postada ._.
    Poxa, nem sabia pra comentar os comentários ç.ç
    Anyway, Mãos à obra XD
    @JPHanke - Pior que eu achei as revistas esses dias XD
    Umas edições só, mas nossa, bateu uma nostalgia e.e
    @nemorendil - Pois é, eu lembrei inicio do ano do anime e peguei pra re-assistir e ele acabou entrando na lista pq dessa vez vi com seriedade XD

Quanto aos que comentaram sobre ver Kuroshitsuji, vejam sim, pois a primeira temporada tem só 12 episódios, se não me engano, e a segunda tem 12 ou 13 também ^^
    Vale muito a pena e VICIA XD

9. Turgon

Turgon 孫 悟空

:rofl:

Precisa estar atenta a todas as listas. :p

10. Allënheisch

Allënheisch Slavsia!

Mex, você tem bom gosto! :yep:

Já conhecia Inu Yasha, Lost Canvas (meus dois favoritos dentre esses) e Digimon.
    Não conhecia Get Backers e Kuroushitsuji, mas achei esse último muito interessante, me deu vontade de ver!

Anyway, excelente lista! :mrgreen:

Compartilhar