• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Inuyasha (Sengoku Otogi Zōshi Inuyasha, 1996)

Sephiroth Matrix disse:
Não querendo ofender, na boa, falando sério, se tá me adivertindo, ou que me matar de rir, cara nunca tinha visto essa parada de gritado quase morri de rir

É q ele é educado demais e não falaria q é tosco, ridículo e variantes... :roll:
 
:oops: Obrigado...






E Sephiroth Matrix, o problema de usar Caps Lock é que incomoda a vista durante a leitura. Não utilize mais, ok? :D
 
Não, tranqüilo, OK!! :lol: na boa...
O trabalho dos moderadores e justamente esse, manter o fórum organizado deixando-o o mais legível possivel.
Por isso perguntei se a mensagem dele era uma adversão. O problema e que achei muito engraçado a comparação da tecla de Caps Lock com a pessoa estar gripada...
Eu vou corrigir, e por tudo em caixa baixa... falow!! :D
 
Nossa estava assistindo um capitulo da globo esses dias, ai o InuYasha atacou a espada num inimigo (esqueci o nome :mrgreen: ) e derrepente ele aparece nos braços do irmão morrendo :lol: , muito feio ficou a cena com o corte que fizeram :disgusti:
 
pode cre... os irmaos hiten e manten... acho q era isso... mtoo feio o corte fico... eu lembro d ver no cartoon essa cena... e num era taum cortada.... + d resto eu num lembro... + pra mim q num pude aompanhar no cartoon to eproveitando na globo.. e ta bem loko...
 
Gunblademaster disse:
+ pra mim q num pude aompanhar no cartoon to eproveitando na globo.. e ta bem loko...
É eu tb :mrgreen:
Tah mesmo muito bom, foi uma pena esse corte que fizeram, mas tb foi o único que percebi, jah que nao assisti na cartoon.
O importante que o desenho está muito bom!!!
 
É fogo, por causa do horário de verão eu não conseguir ver os últimos episódios. Mas nem me preocupei, pensava que iriam reprisar. Mas não. Tiraram do ar. O estrago só não foi maior porque Samurai X rula muito.
 
Nossa estava assistindo um capitulo da globo esses dias, ai o InuYasha atacou a espada num inimigo (esqueci o nome ) e derrepente ele aparece nos braços do irmão morrendo , muito feio ficou a cena com o corte que fizeram

Ficou muito feio msm, muito mal feito,
ate a gente q não assistiu percebe os cortes
eu ja percebi varios cortes, muito podre

Eu queria saber se o Sesschomaru ja consiguiu a Teseiga
pq teve um episodio q me deixou confusa
Alguem sabe se ele ja esta com a Teseiga?
Eu adorei o episodio q apareceu a Tesaiga,
o Sesschomaru ta mt poderoso, mt fod*,
sem a tesaiga o Inuyasha iria perder feio pra ele hehe
 
o sessy sempre teve a teseiga, naum?
naum lembro dele recebendo ela.....

Não sei pq não assisti nem li o manga
mas pensei q ele conseguiria a teseiga como o Inuyasha
conseguiu a tesaiga, uma herença do pai, depois da morte deste...
 
*Artanis* disse:
Eu queria saber se o Sesschomaru ja consiguiu a Teseiga
pq teve um episodio q me deixou confusa
Alguem sabe se ele ja esta com a Teseiga?
Eu adorei o episodio q apareceu a Tesaiga,
o Sesschomaru ta mt poderoso, mt fod*,
sem a tesaiga o Inuyasha iria perder feio pra ele hehe
Pelo que eu assisti na globo ele ainda nao pegou.
É sem a tetsusaiga o InuYasha jah era :mrgreen:
 
:think: acho que falta uns dez episódios para o Sesshomaru pegar a Tenseiga...
*Artanis* disse:
pensei q ele conseguiria a teseiga como o Inuyasha
conseguiu a tesaiga, uma herença do pai, depois da morte deste...
Sim, o Totousai (aquele velhinho de olhos grandes, acho que não apareceu ainda) fala disso uma vez, que o pai deles quis deixar a tenseiga para o Sesshomaru e a tessaiga para o Inuyasha :) .

Vocês acham que o Sesshomaru parece mulher? Várias pessoas falam isso, acho meio injusto, não parace não :( ... (apesar que no mangá ele tem um rostinho meio meigo..)
 
Ele sempre portou a Teseiga...
Bem..o quarto filme de Inuyasha vai ser lançado, quem quiser mais informações clica aqui

Ah..eu assisti o episódio final de Inuyasha...nada de especial...o esperado com certeza...
 
°Arien° disse:
Vocês acham que o Sesshomaru parece mulher? Várias pessoas falam isso, acho meio injusto, não parace não :( ... (apesar que no mangá ele tem um rostinho meio meigo..)
Parece nada :)

É impressao minha ou a globo continua cortando nas partes das lutas os episodios, pq algumas parecem que tem mais coisas nelas.
Vcs viram mostrou o Miroko passando a mao na bunda da Kagome :lol:
 
lord_guardian disse:
Vcs viram mostrou o Miroko passando a mao na bunda da Kagome
É mesmo, nem prestei atenção na hora... parece que a censura da globo não se incomoda com as safadezas do monge :mrpurple: ! Mas também, se resolvessem cortar essas partes certos capítulos iam ter só quinze minutos :gotinha:

Hoje não teve, teve? Porque eu liguei a tv e tava passando jogo.. Aí eu fui dormir denovo ( :obiggraz: ). Mas depois fiquei pensando se tinha colocado no canal errado. Sacanagem se eu perdi por causa disso :wall: ..
 
°Arien° disse:
É mesmo, nem prestei atenção na hora... parece que a censura da globo não se incomoda com as safadezas do monge :mrpurple: ! Mas também, se resolvessem cortar essas partes certos capítulos iam ter só quinze minutos :gotinha:
se forem mostrar o capitulo do miroku e da sango subindo o monte hakurei com cortes, seriam BEM menos q 15 minutos.....
:mrgreen:
 
°Arien° disse:
Hoje não teve, teve? Porque eu liguei a tv e tava passando jogo.. Aí eu fui dormir denovo ( :obiggraz: ). Mas depois fiquei pensando se tinha colocado no canal errado. Sacanagem se eu perdi por causa disso :wall: ..
Nao hoje nao passou mesmo, passou a final da Copa Sao Paulo.
Eu faço a mesma coisa, acordo pra assistir os desenhos e na hora que acabam volto a dormir :mrgreen:
 
Ai gente vcs me deixam confusa
o Sesschomaru ta ou não ta com a teseiga? :mrgreen:
Eu espero q não, pq ele sempre teve inveja do Inuyasha por causa da tesaiga,
quero ver a cara de decepção dele quando ver q a herança q o pai dele
deixou não é o q ele esperava hehe

O Sesshomaru parece com mulher? claro q não
só pq ele anda grudado com aquele fuffy (q ninguém sabe direito o q é)
mas q na verdade é um ursinho de pelucia gigante
:mrgreen: brincadeirinha

Infelizmente hoje não passou, por estas e outras q eu odeio futebol :twisted:
 
Ele ainda nao pegou a espada :mrgreen:
Eu nao acho que ele se parece com uma mulher nao :)
Hoje eu nao consegui assistir o anime nao consegui acordar no horario :lol: e o pior que estava mal afim de assistir, coloquei o dispertador e tudo, mas nao acordei
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo