• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Inuyasha (Sengoku Otogi Zōshi Inuyasha, 1996)

Eu amo esse anime! Demais!
O manga eu nunca li, mas sempre acompanhava no Cartoon. E amava!
Ontem decidi procurar o Inuyasha Kanketsu-hen, para baixar, mas preferi baixar de novo o primeiro Inuyasha, para relembrar e voltar a sentir o "sabor" deste anime tão maravilhoso!


Editado pela Moderação: Conteúdo com pirataria, como sites de download são proibidos no fórum. Favor não postar mais links desses sites.
 
Última edição por um moderador:
Eu aina não sei se irei acompanhar essa temporada final do anime. Nunca me animei muito, apesar de tê-la iniciado.
 
Eu cheguei a assistir os 167 episódios da primeira adaptação do anime. Super recomendo para quem gosta de aventuras e romance. As aventuras do Inuyasha com seu grupo são muito divertidas e com ótimas batalhas.

Estou querendo assistir a continuação do anime que foi lançada posteriormente em 2009 chamada InuYasha: Kanketsu-hen. São mais 26 episódios que adicionaram para a série.
 
Eu assisti somente no ano passado ou retrasado, não lembro ao certo. Acompanhava durante o tempo livre pelo celular e foi até que bem rápido para assistir. Assisti a versão dublada, que é muito bem feita.
 
Eu assisti tudo do original e, quando acabou, li o mangá, não cheguei a ver a continuação de 2009.

Eu gostava bastante no início, mas depois comecei a achar meio repetitivo.
Ainda assim é bem divertido mesmo.
 
Eu assisti tudo do original e, quando acabou, li o mangá, não cheguei a ver a continuação de 2009.

Eu gostava bastante no início, mas depois comecei a achar meio repetitivo.
Ainda assim é bem divertido mesmo.
Eu estou curioso para assistir a continuação de 2009 para ver se vai até o fim do mangá. Eu não cheguei a ler o mangá e fico curioso para ver o final da história.

Algumas coisas se repetem, mas no geral as aventuras são diferentes e a maioria muito divertida. Eu gostei bastante do anime.
 
Eu estou lendo o mangá, muito bom, um ritmo de ação muito empolgante! Depois que terminar vou procurar o anime pra assistir.
 

O Final Act estreou no Amazon Prime, mas dublado em espanhol e com legendas em português.
Se um dia sair a dublagem original em japonês, talvez eu assista pra animar pra ver a sequência vai estrear em breve tbm.
Nossa eu fui conferir e é isto mesmo. Áudio somente em espanhol. Estranho não terem disponibilizado em japonês o áudio. Deve ser bem estranho ouvir as vozes em espanhol dos personagens.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo