• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Integração Valinor / Twitter

Bom, eu não sei tengwar, mas gostei da idéia de fazer algo mais Tolkien mesmo. Fiz um simplesinho aqui, seguindo os moldes dos ícondes mais clássicos, não sei se vai agradar, mas aí vai:

attachment.php
Ficou legal. Pena que esse T parece um C! :lol:

Gostei mais do último, mas ainda acho que um ícone do passarinho pequeno e agrupado junto aos outros ícones de redes sociais ficaria melhor.
Exatamente!!!

Assim:
twitter.png
(link)

Ou assim:
twitter.gif
(link)

Né?
Bingo!!! Por mim pode ser qualquer um desse dois, agrupados com os outros ícones de redes ou messenger.

Com o brasão da Valinor ao fundo:

attachment.php
Ficou legal também! Mas ainda prefiro os da Bel!
 
Algo um pouco mais clean, e em dois tamanhos:

attachment.php


attachment.php
 

Anexos

  • small1 cópia.png
    small1 cópia.png
    2,2 KB · Visualizações: 301
  • small2 cópia.png
    small2 cópia.png
    1,4 KB · Visualizações: 295
num gostei, aí perdeu a característica da logo da valinor... a cor e tal... esse azul claro num tá me atraindo... mas vc num gostou do meu.
 
Aliás, eu sempre quis entender o que é o logo da Valinor. O centro eu sei que é a Valacirca, mas e esse disco todo roído de ratos?
 
Follow me, the Elves, in:


Quenya101!


"Quenya sentences for the ones who love Elvish languages and want to have more contact with it. Also there's some explanations about Quenya words."
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo