• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Integração Valinor / Twitter

Ja. Entao... nao deu nao. Limpei o cache de todos os meus navegadores e nada. Teste ate pelo Opera Mini e o Safari do iPhone. Que puxa. :(
 
Patience, my minions =]

Vou dar uma verificada nisso mais à noite, ok? Não pensei que vocês fossem gostar tanto de algo assim, integrado com o Twitter.

Edit: acho que arrumei.
 
Última edição:
Dá para simplesmente diminuir essa, né? Se bem que o botão muito escuro deve ficar esquisito no fundo claro, deixa eu ver

edit: non, até que fica ok. ou daria pra fazer um que seguisse o template claro e outro pro template escuro, dá pra fazer isso ou tem que ser o mesmo para os dois templates?
 
Eu to vendo o de todo mundo!
E to achando isso muito grande!
Não seria legal só um iconizinho como aparece do Facebook, MSN, Yahoo! Messenger etc? Melhor que esse banner gigante que se confunde com o avatar.

Mas vou fazer o meu pra ver se dá certo também!


Edit.: acabei de fazer o meu e ele aparece normalmente abaixo do avatar.
 
Última edição:
Quem for fazer, faz um botão meio Tolkien, igual os botões de "Responder", "Novo Tópico" etc, com uma tengwar no início e a mesma fonte. Ia ficar legal!

Mas ainda acho que miudinho como os demais ficaria melhor! Tipo isso:
twitter.png
 
Também acho q ficaria mais bonito no estilo do "responder" mas "T" sem graça por T sem graça, coloca o passarinho oras rs

twitter_2.png
(claro q nas cores da Valinor)
 
Só achei meio chamativo "Follow Me" com esse passarinho depressivo. Acho o T mais original por assim dizer.
 
Quem for fazer, faz um botão meio Tolkien, igual os botões de "Responder", "Novo Tópico" etc, com uma tengwar no início e a mesma fonte. Ia ficar legal!

Mas ainda acho que miudinho como os demais ficaria melhor! Tipo isso:
twitter.png

Bom, eu não sei tengwar, mas gostei da idéia de fazer algo mais Tolkien mesmo. Fiz um simplesinho aqui, seguindo os moldes dos ícondes mais clássicos, não sei se vai agradar, mas aí vai:

attachment.php
 

Anexos

  • Twitter.png
    Twitter.png
    4,6 KB · Visualizações: 406

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo