1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Integração Valinor / Twitter

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Deriel, 24 Jul 2010.

1. Deriel

Deriel Administrador

Saudações,

Se você tem um Twitter ficou fácil anunciá-lo ao lado de cada post seu. Basta ir nas
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    e preencher seu Nome de Usuário no Twitter. E pronto!

2. TT1

TT1 Dilbert

Cheio das novidades...

3. Deriel

Deriel Administrador

I won't follow you :(

4. TT1

TT1 Dilbert

Tudo bem, eu não ia te aceitar mesmo :bamf:

5. Kanawati

Kanawati NI!

Legal. Mas onde aparece o link pro twitter nos posts? Duvidas...duvidas ... :P

6. Tisf

Tisf Delivery Boy

Teste

7. Kainof

Kainof Sr. Raposo

É só pra progandear teu perfil no twitter de forma descarada mesmo. Não dá pra redirecionar o posto pro twitter. Mas é boa ideia ter isso.

Não ficou "meio" grande esse "Follow Me" e o pintinho, não?

8. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Bacana isso! Já vou adicionar o meu aqui. Quem não seguir ganha uma infração :D

9. Deriel

Deriel Administrador

Ficou sim. Mas eu não tenho nenhum traquejo de webdesigner, então achei melhor nem mecher... se alguém quiser fazer sugestões é só anexar aqui =]

10. Katrina

Katrina Usuário

:think:

Aonde é que ele deveria aparecer mesmo? Apesar de "meio" grande ainda não consegui ver. :wall:

11. Fëanor

Embaixo do seu avatar :lol:

12. Katrina

Katrina Usuário

tem um passarinho embaixo do meu avatar? 8-O

Não aparece para mim, nem o meu nem o dos outros usuários que já estão utilizando a funcionalidade... :tsc:

13. Fëanor

Estranho. Mas tá ali, dê uma olhada no anexo.

Tenta limpar o cache do navegador.

Arquivos Anexados:

14. Katrina

Katrina Usuário

Estranho. Limpei o cache do navegador não deu certo. Mudei de navegador continuou não dando certo... :think:

15. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

bizarro o_O será que vc tem que estar logado no twitter para ver isso?

edit: acho que não, pq o usando o computador da minha irmã e não estou logada, mas to vendo

16. Kanawati

Kanawati NI!

Aqui tb nao ta aparecendo... na hora de colocar nosso usuario do twitter, tem mais alguma coisa pra colocar antes do nome? tipo um @ ou / ?

17. Goba

Goba luszt

Não vejo nada aqui no Firefox, também. Cache limpo e tudo.

EDIT: Nada no IE também.

Última edição: 25 Jul 2010
  18. Kanawati

Kanawati NI!

Testei no Safari, Chrome, IE e Firefox. :(

Alguns deels, como o Safari e o Chrome, só foram instalados pro teste.

Ajuda? Alguem? :P

19. Marco

Marco may the force be with... wait

To usando Chrome e também não tô vendo. =/

20. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

eu estava achando que podia ser algo sobre template claro e escuro, mas vi que a katrina usa o escurto como eu. não sei, tenho um palpite que há algo nas permissões de grupo, saca. pq tipo, verdes, vermelhos e roxos estão vendo o passarinhão, usuário, não. :think:

Compartilhar