• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Indique uma banda/músico

Blur, uma mistura do rock psicódelico e dançante com guitarras e a introspecção. O vocalista Damon Albarn também canta Gorillaz.
 
Cris, gostei muito de Sabaton, obrigada.

Encontrei algumas nesse estilo medieval / celta:

Celtic Legacy (a minha favorita junto com Blind Guardian, no estilo)
Blacksmore's Night
Cruachan
Gaia Epicus
 
Já ouviram o último CD do Pato Fu - Música de Brinquedo? O som é feito com os brinquedos dos filhos deles, e as crianças participam das músicas. É fofo.
 
Olha conheço Omnia, Faun, An danzza, Excalibur trilogy....
só celta raiz bem instrumental com pouco vocal...espere que goste, tem comunidades no orkut que dá pra baixar...^^

qlqr coisa me add rafa...taycosta_oliveira@hotmail.com
 
Indico esses carinhas que ninguém conhece (nem eu), tocando aquela musica que todo mundo conhece.


 
Última edição por um moderador:
Vcs conhecem o Vinheteiro do Youtube? Ele faz redução de músicas de desenhos animados (orquestradas) para o piano. Dê uma olhadinha, tem a música dos Simpsons, He-man, Popeye, etc.
É bem legal.
Kss
 
Bom vou indicar uma bandinha da Itália, já que nos ultimos tempos só tenho ouvido coisas de lá mesmo.

O nome da banda é:Le vibrazioni, uma banda de rock bem conhecida por lá.



Apreciem XD
 
Que tal uma voz nacional, chamada Rhaissa Bittar.. ela brinca com os sons de uma maneira divertida...

A música abaixo é apropriada para todas as mulheres...

 
Última edição por um moderador:
Bom, eu não sei se citaram essas daqui (porque eu fiquei empolgado para dar a minha sugestão e não olhei todas).

*Angra
*Avenged Sevenfold
*Blind Guardian
*Bullet For My Valentine
*Hammerfall (principalmente, At the End of the Rainbow)
*Helloween
*Iron Maiden
*Lacuna Coil
*Pantera
*Rhapsody of Fire
*Shadows Fall
*Shaman
*Symphony X
 
Odin disse:
Bom, eu não sei se citaram essas daqui (porque eu fiquei empolgado para dar a minha sugestão e não olhei todas).

*Angra
*Avenged Sevenfold
*Blind Guardian
*Bullet For My Valentine
*Hammerfall (principalmente, At the End of the Rainbow)
*Helloween
*Iron Maiden
*Lacuna Coil
*Pantera
*Rhapsody of Fire
*Shadows Fall
*Shaman
*Symphony X

Odin, dessas que vc citou eu gosto da maioria, principalmente Blind Guardian e Rhapsody of Fire. Tem uma que se vc não conhece vc vai gostar: Celtic Legacy (nem tanto o 1º disco, mas os de 2004 e 2008 são ótimos), dá uma procurada no you tube, não tem muita coisa deles mas tem alguma coisa.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo