• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Indique uma banda/músico

Fastball

http://www.fastballtheband.com/


Os texanos do Fastball tocam um som pop rock muito interessante. Vale a pena conferir.




 
Última edição por um moderador:
- com certeza , todo fã de Rock, ja ouviu fala em : Nirvana
Sem duvida alguma , esta banda deixou historia!
Por isso vale a pena conferir , o som dos caras ee mt fodaa'
escute: About Girl , Polly , Came as you are , e mt mais!
 
Outra banda que fez historia por seu som quase que inigualavel , e o iron maiden , esses caras vieram e se eternizaram , com um som simplismente fodastico'
vale a pena conferir .
Escute : The trooper , iron mainden , e mt mais !
 
Depois de uma infancia de hanna montana , a cantora miley cyrus provou a que veio.
Com disastre em seus primeiros trabalhos de cara exposta, o novo hit da garota merece uma conferida , Can't tamed , veio tentar recuperar um sucesso adormecido!
 
Com sua voz poderosa , demi lovato foi ao topo de qualquer adolescente , contudo a menina esta deixando a desejar nos ultimos trabalhos ... vale a pena conferir os primeiros hits da diva ! Escute : This is me (acustic versoin) , Will i be , e outros!
 
Cabal disse:
[size=x-large]WADO.[/size]

Muito bom mesmo, letras simples, sucintas, tocantes e divertidas, muito bom mesmo, e tem todos os discos dele para baixar na web.
conheço o Wado, é amigo de meu tio...ele é daqui da minha terra...maceió-al...^^
 
Tem vários artistas que recomendo no momento: Belle and Sebastian (indie rock bom demais, pena que só fizeram um show aqui no BR), Django Reinhardt (gypsy jazz), Baden Powell (fodástico), Cranberries (sem comentários), Elliott Smith e Joni Mitchell (ambos mais voltados para o folk).
 
Volbeat, até criei um topico na Valinor e OMG sobre o Rockabilly dos cara:
http://www.youtube.com/watch?v=VfWXo9gKYJ0
 
Bom, pra quem gosta de folk metal bem trabalhado e bem tocado (afinal, são mais de 20 músicos nessa banda!!)...Recomendo HAGGARD ( http://www.haggard.de ).
 
Sabaton

http://www.sabaton.net/

Sabaton é uma banda de power metal da Suécia criada em 1999. O principal tema das letras é a guerra.

O clipe abaixo, 40:1 (Forty to One), alude à heróica resistência polonesa contra os nazistas na Batalha de Wizna, durante a Segunda Guerra Mundial:


http://www.youtube.com/watch?v=epeQwq-aYV0&feature=related
 
Escutando os covers do Belle & Sebastian acabei descobrindo France Gall, muito boa cantora, que me levou a escutar Arcade Fire, também altamente recomendado.
 
Não sei se já foi indicado, mas como vi o Cristiano indicando Ella, que é linda no jazz, eu indico a minha musa, Billie Holiday.

O vídeo abaixo é da música Easy Living.

http://www.youtube.com/watch?v=RX7TA3ezjHc
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo