• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Indique uma banda/músico

Tem uma banda que conheci graças ao programa Whale Wars do Animal Planet, a musica é ótima e me interessei pela banda. Ah... o nome é Smashing Pumpkins.
 
Como assim? Smashing Pumpkings é uma das bandas mais famosas dos anos 90.... hehehehe....

Pra quem nunca ouviu, indico o trabalho solo da HANIN ELIAS.... ex vocal do ATR (Atari Teenage Riot)
 
Gustavo Campello disse:
Como assim? Smashing Pumpkings é uma das bandas mais famosas dos anos 90.... hehehehe....

Pra quem nunca ouviu, indico o trabalho solo da HANIN ELIAS.... ex vocal do ATR (Atari Teenage Riot)

Pois é Gustavo. Ouço muita musica dos anos 80 e nunca tinha ouvido Smashing Pumpkings. Agora estou aproveitando o tempo perdido!
 
Banda Beirut, todas as músicas são boas, me lembram a a Europa.:amor:
Então tem minha banda favorita, Guns n' Roses, gosto de Metallica, The Rush, The Doors, Tom Jobim, The Decemberists, e um mais um monte, o respo vem depois...
 
the zombies.

Mais especificamente, este disco, uma das coisas mais lindas e subestimadas de todos os tempos.

Ai meu deus, como eu amo os anos 60... pra mim não existe nada melhor do que isso, revolver ou pet sounds por exemplo... lindo, lindo, lindo :amor:

time of the season

this will be our year

hung up on a dream

friends of mine

a rose for emily

brief candles

etc.
 
Última edição por um moderador:
Nossa, adorei, Trillian!

Dos Zombies eu só conhecia a primeira "Time of the season" que nunca me fez interessar pela banda.
Mas as outras são ótimas, com aquele toque meio melancólico, típico de algumas bandas dos 60, tipo os Byrds. :sim:
 
Legal, né??
Pode ouvir o disco inteiro então Clara, que você vai gostar com certeza! É muito bom!(eu praticamente escolhi as músicas aleatoriamente aqui pra postar hehehe)
 
Alguem sabe de uma banda parecida com Blind Guardian? Eu adoro eles e queria conhecer outras, de preferencia com homens cantando ou uma dupla. Ouvi Blackmore's Night e gostei muito mas gosto mais de homem cantando.
 
Rafaela, o mais próximo do Blind Guardian que eu conheço é o Blind Blake e o Blind Lemon Jefferson. Serve? Tenho a leve impressão de que não vai servir ;) Entendeu né, Blind :sacou: :hahano:



Bem, já que estou aqui mesmo, não vou deixar passar a oportunidade, eu não consigo. Então, um pouquinho de Blues pra variar não faz mal. Muddy Waters, o cara que "inventou a eletricidade" :

Got my brrrrrrrrrrrrrrr:lol:

Olha só esse gaitista

 
Última edição por um moderador:
Seria mais "engraxadinho" (e mais :sacou: ) se indicasse o Stevie Wonder e o Ray Charles. :dente:

(Nossa, que podre! ¬¬ )
 
Rafaela disse:
Alguem sabe de uma banda parecida com Blind Guardian? Eu adoro eles e queria conhecer outras, de preferencia com homens cantando ou uma dupla. Ouvi Blackmore's Night e gostei muito mas gosto mais de homem cantando.

Rafaela, você pode experimentar o Accept, grupo alemão que fez muito sucesso na década de 80, ou o Sabaton, da Suécia.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo