• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

ICQ

Deriel disse:
Digo_s disse:
Clarice Starling disse:
Hey.. eu estou com um problema:
O meu icq nao aceita nem manda arquivos... e quando fui la em communications tava marcado "everyone"...
alguem sabe o que pode ser?
Vc usa o pc em rede?
O meu ficou um tempao com esse problema, mas resolveu nao sei pq depois!

Fala sério, xingando o XP e nem sabem pq. Deviam se envergonhar. Sabe qual é o detalhje? O XP instala automaticamente um firewall na sua conexão. Ele está te protegendo. Basta desativar o firewall ou habilitar a porta adequada (consulte o help) que pronto.

Shame on you. 8-)
Tipo, vc citou o post certo? :o?:
quem ta falando de XP?

Eu nem falei mal de XP, pelo contrario, prefiro ele as outros, so nao to com ele pq o velox dava comflito! Mesmo assim nao falei mal do XP, se fosse pra falar mal teria falado mal do velox q naod a suporte ao XP! :mrgreen:

ainda acho q vc citou o post errado :þ
 
Tipo, o problema da trasferencia de arquivos durou enquanto eu usei net discada, depois q coloquei internet do velox q passou a aceitar arquivos, ams mesmo assim as vezes ia as vezes não!

ah sim, e é mais facil achar q os outros sao lerdos do q tentar ser ser mais claro! :þ
 
Claro que sim, claro. A culpa é sempre "que não foi explicado direito" e não do displicente que nem se esforçou pra entender. Nivelamente por baixo. :roll:

O fato é: um monte de gente estava reclamando do XP e sem motivo, e eu dei a explicação do lance do envio de arquivo com ICQ (ou qq outro programa, mesmo mIRC) no XP.
 
Deriel.. e se no meu caso.. (eu já desabilitei o firewall embutido do XP) e mesmo assim não consigo..a ADSL (banda larga) tem que ter alguma configuraão especial para funcionar o envio de arquivos pelo ICQ?
 
O ADSL do Deriel é Jurassico... Nem usa o PPPoE... Para a sorte dele. Logo as respostas dele provavelmente não vão servir para nós... Aliás Fábio... Vc tá ligado que pode trocar esse seu modem por um modem novo e fazer uma graninha em cima não é? Deve tar chei de gente procurando um modem Roteador para comprar...
 
Beren. disse:
Deriel.. e se no meu caso.. (eu já desabilitei o firewall embutido do XP) e mesmo assim não consigo..a ADSL (banda larga) tem que ter alguma configuraão especial para funcionar o envio de arquivos pelo ICQ?

Sim, na configuração do Modem tem habilitar o NAT 8-)

JoãoEB disse:
O ADSL do Deriel é Jurassico... Nem usa o PPPoE... Para a sorte dele. Logo as respostas dele provavelmente não vão servir para nós... Aliás Fábio... Vc tá ligado que pode trocar esse seu modem por um modem novo e fazer uma graninha em cima não é? Deve tar chei de gente procurando um modem Roteador para comprar...

O modem não é meu, é alugado. E eu não troco ele por essas coisas novas nem a pau :grinlove:
 
bah.. q droga.. eu n sei como habilitar esse tal NAT e afinal de contas.. que esse tal NAT faz?
 
Eu não sei o que tá acontecendo com o meu icq :tsc:


Alguém me pede autorização pra entrar na minha lista, eu aceito mas tá dando erro! Aí a pessoa não entra na minha lista...


Será que é porque eu uso o 2Go da Web? :o?:
 
Beren Almighty disse:
bah.. q droga.. eu n sei como habilitar esse tal NAT e afinal de contas.. que esse tal NAT faz?

Bom, você pode fazer isto dando um telnet no seu modem.

Vá no prompt do DOS e digite ipconfig.

Agora anote o ip do seu gateway.

Vá em executar e digite telnet <ip do gateway> 21

Provavelmente ele vai pedir uma senha.. agora você tem que procurar na internet qual é o usuário default do seu modem e sua respectiva senha.

Uma vez dentro do modem digite help que você vai ver todas as opções que ele tem.. Se tiver NAT provavelmente vc vai precisar dar um cd nat.

A sim.. o NAT serve para rotear sua rede, ele que vai pegar um pacote de determinada máquina, enviar para a internet e quando a resposta voltar ele vai encaminhar para a máquina que o pediu.
 
meu icq num ta fazendo transferencia de arquivos desde ke eu instalei adsl :disgusti:
quando tava com discada num dava problema , será ke tem ke configurar alguma coisa ?? eu ja tentei mas sou um inutil nisso
então alguem por favor me ajudeeeeeeeeee




não fique de fora faça parte da torcida :
fbi_banner_torcida.gif

a url do banner ta ai http://www.flooders.kit.net/fbi/fbi_banner_torcida.gif
 
Ghân-Buri-Ghân. disse:
meu icq num ta fazendo transferencia de arquivos desde ke eu instalei adsl :disgusti:
quando tava com discada num dava problema , será ke tem ke configurar alguma coisa ?? eu ja tentei mas sou um inutil nisso
então alguem por favor me ajudeeeeeeeeee




não fique de fora faça parte da torcida :
fbi_banner_torcida.gif

a url do banner ta ai http://www.flooders.kit.net/fbi/fbi_banner_torcida.gif
qual modelo de moden e tipo de conecção adsl(se for adsl routed, pode desistir...)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo