• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

ICQ

Joaoeb disse:
O lite é mais leve, mas tem menos opções. Se seu computador é rápido use o Pro.

menos opçoes...quais :o?:

e ñ, meu computador, ñ é lento, mas tmbm ñ é nem um pouco tão rápido. depende do dia
 
Qualquer coisa melhor que um Pentium 250 já é o suficiente para o pro. São opções como modo invisível, Quem pode ter ver, é mais estavel e tudo o mais. Instale o pro primeiro, se ficar muito lento pode-se mudar para o Lite sem nenhum problema.
 
po, q bonito...
todo mundo floodando num topic sobre icq...

imagina se eu perguntase como eu deleto o lilo dpois de ter formatado a partição do linux?

ia ser 5 pags de flood....

ih, ops, tou floodando...

bem em falar em programas de "formatar" o pc... imagina se fossem reais? é moh rapido.. eu ia ficar até feliz!

o lite é meio tosko, parece até q é beta...

tsc...

por rlz..

na verdade fora alguns bugs o melhor era o 98b era moh rapido... :grinlove:

ah.. viu, num floodei tão mal floodado... :roll:
 
Hoje em dia prefiro muito mais o msnm q o icq!
Mas cada um tem suas vantagens sobre o outro!
O Chat o icq é uma droga!

Não coloque o tradutor no icq, da um monte de pau alem de ser desnecessario, nao precisa saber tudo q ta escrito pa usar os comandos mais basicos!

A trasferencia de arquivo no icq tb da muito pau, entra em conflito com qq coisa!
 
Endorel disse:
soh pra me corrigir...

o lite não só parece, como é beta mesmo..
aieuhaieuheaiuhaeiuh

So para corrigir ou floodar? hahaha :lol:

Tanto o ICQ Lite e o ICQ Normal são betas ou alfas, vai demorar muito para ter versao final! hehehe :mrgreen:

Se tiver! :lol:


Digus_s Olifantosco disse:
Hoje em dia prefiro muito mais o msnm q o icq!
Mas cada um tem suas vantagens sobre o outro!
O Chat o icq é uma droga!

Xi eu odeio MSN! Acho muito mais pesado q o ICQ e n"ao guarda historico e vc tem que ficar com uma janela aberta para cada pessoa q estiver conversando para nao perder menssagens!

Nao da para mandar menssagem offline!

ICQ rOx! :mrgreen:
 
Pra q verção final?
pra eles cobrarem por elas?
ninguem vai usar! :mrgreen:

Gothic Legolas disse:
Xi eu odeio MSN! Acho muito mais pesado q o ICQ e n"ao guarda historico e vc tem que ficar com uma janela aberta para cada pessoa q estiver conversando para nao perder menssagens!

Nao da para mandar menssagem offline!

ICQ rOx!
Agora tem um plus q vc coloca no msnm q salva os logs das conversa automaticamente!

Do q vc citou a unica desvantagem q vejo é nao dar pra mandar msgs offl-line, mas pra isso tenho icq!

Msnm da pra ter conversas com uma só pessoa bem mais dinamicas, alem de fazer chats bem divertidos! Os smiles dao de 10 nos toscos do icq! hehehe!

Mas realmente prefiro o icq pra guardar um contato de todo mundo! O Msnm fica pros mais chegados mesmo! ;)
 
Digo_s disse:
Pra q verção final?
pra eles cobrarem por elas?
ninguem vai usar! :mrgreen:

Poderiamos tentar continuar a usar a versao beta ou alfa, seja lah o que for! Se parar de funcionar alguem sempre da um jeito! hehehehe :lol:
 
Quem não gosta do MSN ou não gosta do ICQ porque não experimenta o Miranda?

É um software opensource, leve pra kramba, e sem aquele monte de palhaçada que vem no icq que vocë não usa para nada, mas se você usa provavelmente vai ter um pluggin no site para adicionar esta opção no seu messenger.

O melhor de tudo é que você não precisa de mais de um programa para usar icq, msn, yahoo messenger, etc e tal.. o Miranda faz tudo isso.. o programa é show!

A.. para formatar o lilo dá um fdisk /mbr :mrgreen:
 
Pra mim o melhor é o MSN...
O icq já tentei instalar no meu pc e não deu certo ( assim como o TiVejo, o programinha de ver e falar... )

Por isso uso o da web mesmo que já passaram o endereço... tem pouquissimos recursos ( quase nenhum na verdade :lol: :tsc: ), mas na faculdade é o que dá pra usar 8-)
 
Eu também prefiro o MSN. Mesmo sem histórico, sem poder mandar mensagens offline e tal, eu ainda assim achava o máximo. Mas semana passada eu descobri uma coisa ridícula nesse programa... só dá pra colocar 150 pessoas na lista. 8O

Pô, fala sério!! Agora eu não posso adicionar mais ninguém! É o cúmulo :disgusti:
 
Ristow disse:
Eu também prefiro o MSN. Mesmo sem histórico, sem poder mandar mensagens offline e tal, eu ainda assim achava o máximo. Mas semana passada eu descobri uma coisa ridícula nesse programa... só dá pra colocar 150 pessoas na lista. 8O
na minha lista tem mais de 180 pessoas... (viva ter registro velho... limite de 300 pessoas [< )
 
Sercelda, O miranda dava problemas quando eu diigitava o c cedilha usando a telha de c cedilha. Isso ainda acontece?

Editando:

Não acontece mais...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo