Lady Alme
Usuário
Joaoeb disse:O lite é mais leve, mas tem menos opções. Se seu computador é rápido use o Pro.
menos opçoes...quais

e ñ, meu computador, ñ é lento, mas tmbm ñ é nem um pouco tão rápido. depende do dia
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Joaoeb disse:O lite é mais leve, mas tem menos opções. Se seu computador é rápido use o Pro.
ex disse:Jedan disse:Mas fala sério, dahora é mandar aqueles programas que simulam formatação...eu fiz uma amiga chorar em frente ao pc do tio, pc do trabalho, lotado de informação![]()
Ainda existe isso?![]()
Endorel disse:soh pra me corrigir...
o lite não só parece, como é beta mesmo..
aieuhaieuheaiuhaeiuh
Digus_s Olifantosco disse:Hoje em dia prefiro muito mais o msnm q o icq!
Mas cada um tem suas vantagens sobre o outro!
O Chat o icq é uma droga!
Agora tem um plus q vc coloca no msnm q salva os logs das conversa automaticamente!Gothic Legolas disse:Xi eu odeio MSN! Acho muito mais pesado q o ICQ e n"ao guarda historico e vc tem que ficar com uma janela aberta para cada pessoa q estiver conversando para nao perder menssagens!
Nao da para mandar menssagem offline!
ICQ rOx!
Digo_s disse:Pra q verção final?
pra eles cobrarem por elas?
ninguem vai usar!![]()
na minha lista tem mais de 180 pessoas... (viva ter registro velho... limite de 300 pessoas [< )Ristow disse:Eu também prefiro o MSN. Mesmo sem histórico, sem poder mandar mensagens offline e tal, eu ainda assim achava o máximo. Mas semana passada eu descobri uma coisa ridícula nesse programa... só dá pra colocar 150 pessoas na lista.![]()