• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lady Alme

Usuário
(olha, se tiver um tópico assim, eu não achei, pq no pesquisar aparece um monte de tópicos na busca por icq...)

Eu não tenho icq, sei para q serve, mas eu queria saber umas coisas, das quais eu não tenho a menor idéia...

-como funciona?

-tem como instalar no computador?

-se der, onde eu acho um site q tenha isso? (eu tenho medo de tentar em qqr um por causa de vírus... :evil: )

-é só um por computador?

qqr informação a mais é bem vinda :mrgreen: ...

Obrigada. :obiggraz:

-se der, onde eu acho um site q tenha isso? (eu tenho medo de tentar em qqr um por causa de vírus... )

www.icq.com

-é só um por computador?

Nao, pode ter mais de um usuario

tem como instalar no computador?

Sim

como funciona?

ë um programa que usamos pra bater papo em tempo real, sendo que cada um recebe um numero de identificacao que se chama UIN.
As pessoas trocam UINs e se falam, entendeu? :mrgreen:

Não é necessário instalar no computador.
Você pode registrar seu uin e usar a versão web-based do programa, o ICQ Go: http://go.icq.com . O treco abre automaticamente ao entrar nessa página.

E tb dá p/ trocar arquivos, mandar outras pessoas do seu ICQ para o ICQ de outro... e tb tá p/ enviar sites...
E + 1 moooooonte de coisas legais...

Ah ! e tb tem chat ! :wink:

eu recomendo o icq lite
eh bem menos q o pro, abre bem mais rapido, e faz a maioria das coisas q o otro faz
sem contar q eh mais bunitinhu, mesmo q vc use icq plus

eu recomendo o icq lite
eh bem menos q o pro, abre bem mais rapido, e faz a maioria das coisas q o otro faz
sem contar q eh mais bunitinhu, mesmo q vc use icq plus

Caraca, aqui o icq lite travava toda hora.
Mas que ele é bonitinho é...

Eu tb sou q nem a lady of a middle earth... :lol: Tenho receio de instalar o ICQ por causa de vírus e talz... :roll: Mas eu tava conversando co uns amigos no messenger e eles falaram q o lite eh o melhor msm... acho q vou pegar esse msm... :mrgreen:

EDIT: acabei de baixar o icq lite.... msm naum entendo mto de inglês, eh facinho! Moh legalzis! :obiggraz:

Dalian Brandybuck disse:
Eu tb sou q nem a lady of a middle earth... :lol: Tenho receio de instalar o ICQ por causa de vírus e talz... :roll: Mas eu tava conversando co uns amigos no messenger e eles falaram q o lite eh o melhor msm... acho q vou pegar esse msm... :mrgreen:

EDIT: acabei de baixar o icq lite.... msm naum entendo mto de inglês, eh facinho! Moh legalzis! :obiggraz:

Vc só vai pegar vírus no ICQ se ficar aceitando arquivos suspeitos de pessoas suspeitas, senão é IMPOSSÍVEL vc pegar vírus.

Eu uso pc e ICQ a 2 anos e nunca usei anti-vírus.

Jedan disse:
Vc só vai pegar vírus no ICQ se ficar aceitando arquivos suspeitos de pessoas suspeitas, senão é IMPOSSÍVEL vc pegar vírus.

Ou não. Seu amigo pode mandar um arquivo infectado sem que ele saiba que está infectado.

Claro, com respeito a vírus, até os amigos são fontes suspeitas... :-)

Eu nunca vi isso acontecer...mas em geral as pessoas mandam fotos por ICQ, dai não tem problema..

Mas fala sério, dahora é mandar aqueles programas que simulam formatação...eu fiz uma amiga chorar em frente ao pc do tio, pc do trabalho, lotado de informação :lol:

Jedan disse:
Eu nunca vi isso acontecer...mas em geral as pessoas mandam fotos por ICQ, dai não tem problema..

Ou arquivos mp3 :-)

Jedan disse:
Mas fala sério, dahora é mandar aqueles programas que simulam formatação...eu fiz uma amiga chorar em frente ao pc do tio, pc do trabalho, lotado de informação :lol:

Ainda existe isso? ;-)

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.734,79
Termina em:
Back