• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

ICQ

Aih, eh so aqui que o ICQ 2000a nao grava o historico ou alguma outra pessoa ta assim tbm?
Da pra resolver isso?
Alguem sabe como?

:o?:
 
Gand amigo... eu estou com o 2003a e ele n tah gravando os history tmb =/ se algueim souber se falta configurar avisa aew plz
 
Gandalf disse:
Aih, eh so aqui que o ICQ 2000a nao grava o historico ou alguma outra pessoa ta assim tbm?
Da pra resolver isso?
Alguem sabe como?

:o?:


Tem que mexer na configuração, mas não lembro onde....quando lembrar eu posto.
 
Bom, estou tendo uma pane sinistra com o icq hoje. Não consegui conectar hora nenhuma, tanto no lite como no full.

Isso aconteceu com mais alguém ou eu vou ter que mudar meu já consagrado uin?
 
bLaCk_oRiOn disse:
Bom, estou tendo uma pane sinistra com o icq hoje. Não consegui conectar hora nenhuma, tanto no lite como no full.

Isso aconteceu com mais alguém ou eu vou ter que mudar meu já consagrado uin?


Aqui está normal, só o MSN que já faz mais de uma semana que não conecta, :evil:
 
Bom, estou tendo uma pane sinistra com o icq hoje. Não consegui conectar hora nenhuma, tanto no lite como no full.

Isso aconteceu com mais alguém ou eu vou ter que mudar meu já consagrado uin?

Já..
Ai eu passei uns 3 meses usando Trillian e depois reinstalei o icq, q agora funciona normal.
 
Eu uso o ICQ 2003 e garanto q é melhor q o Lite....É mais feio mais é melhor.
Bem, o meu ICQ salva histórico ( para ativar é só : Clicar em MAIN/ALERT AND NOTIFICATIONS e por save history)
Mas não é em .txt...tem como mudar isso ? :o?:
 
Rustu Pai disse:
Eu uso o ICQ 2003 e garanto q é melhor q o Lite....É mais feio mais é melhor.
Bem, o meu ICQ salva histórico ( para ativar é só : Clicar em MAIN/ALERT AND NOTIFICATIONS e por save history)

gracias!!! agora vo ver se funfa =P
 
Rustu Pai disse:
Eu uso o ICQ 2003 e garanto q é melhor q o Lite....É mais feio mais é melhor.
Bem, o meu ICQ salva histórico ( para ativar é só : Clicar em MAIN/ALERT AND NOTIFICATIONS e por save history)
Mas não é em .txt...tem como mudar isso ? :o?:

Para salvar em .txt é so clicar no usuario e ir em Message History -> View Message History -> Save As. :wink:
 
Gothic Legolas disse:
Para salvar em .txt é so clicar no usuario e ir em Message History -> View Message History -> Save As.

Só que você esqueceu de avisar que dependendo do tamanho do histórico esse comando demora um século pra ser executado... e as vezes até trava em maquinas mais lerdas.... o legal é se for muita coisa abrir as mensagens e ir copiando e colando cada uma... dá um trampo legal mas vai mais rápido que salvar... e também corre menos risco de travar...
 
pmk disse:
Gothic Legolas disse:
Para salvar em .txt é so clicar no usuario e ir em Message History -> View Message History -> Save As.

Só que você esqueceu de avisar que dependendo do tamanho do histórico esse comando demora um século pra ser executado... e as vezes até trava em maquinas mais lerdas.... o legal é se for muita coisa abrir as mensagens e ir copiando e colando cada uma... dá um trampo legal mas vai mais rápido que salvar... e também corre menos risco de travar...

Comigo nunca travou! :roll:
 
pmk disse:
Gothic Legolas disse:
Para salvar em .txt é so clicar no usuario e ir em Message History -> View Message History -> Save As.

Só que você esqueceu de avisar que dependendo do tamanho do histórico esse comando demora um século pra ser executado... e as vezes até trava em maquinas mais lerdas.... o legal é se for muita coisa abrir as mensagens e ir copiando e colando cada uma... dá um trampo legal mas vai mais rápido que salvar... e também corre menos risco de travar...

Nossa, acho que isso depende da RAM do pc. Aqui já salvei históricos imensos mesmo e nunca travou também.
 
essa parada do historico vc tem q acessar o historico d cada pessoa e selecionar a opcao "Save message History" :wink:
 
pra mim n foi necessário.. estah tudo funcionando bem... e eu soh markei no Preferences>connections & Alerts> Save Message History

q salva de todos da minha lista normalmente
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo