Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Gandalf disse:Aih, eh so aqui que o ICQ 2000a nao grava o historico ou alguma outra pessoa ta assim tbm?
Da pra resolver isso?
Alguem sabe como?
![]()
bLaCk_oRiOn disse:Bom, estou tendo uma pane sinistra com o icq hoje. Não consegui conectar hora nenhuma, tanto no lite como no full.
Isso aconteceu com mais alguém ou eu vou ter que mudar meu já consagrado uin?
Bom, estou tendo uma pane sinistra com o icq hoje. Não consegui conectar hora nenhuma, tanto no lite como no full.
Isso aconteceu com mais alguém ou eu vou ter que mudar meu já consagrado uin?
Jedan disse:Aqui está normal, só o MSN que já faz mais de uma semana que não conecta,![]()
Digo_s disse:Pra q verção final?
pra eles cobrarem por elas?
ninguem vai usar!![]()
Rustu Pai disse:Eu uso o ICQ 2003 e garanto q é melhor q o Lite....É mais feio mais é melhor.
Bem, o meu ICQ salva histórico ( para ativar é só : Clicar em MAIN/ALERT AND NOTIFICATIONS e por save history)
Rustu Pai disse:Eu uso o ICQ 2003 e garanto q é melhor q o Lite....É mais feio mais é melhor.
Bem, o meu ICQ salva histórico ( para ativar é só : Clicar em MAIN/ALERT AND NOTIFICATIONS e por save history)
Mas não é em .txt...tem como mudar isso ?![]()
Gothic Legolas disse:Para salvar em .txt é so clicar no usuario e ir em Message History -> View Message History -> Save As.
pmk disse:Gothic Legolas disse:Para salvar em .txt é so clicar no usuario e ir em Message History -> View Message History -> Save As.
Só que você esqueceu de avisar que dependendo do tamanho do histórico esse comando demora um século pra ser executado... e as vezes até trava em maquinas mais lerdas.... o legal é se for muita coisa abrir as mensagens e ir copiando e colando cada uma... dá um trampo legal mas vai mais rápido que salvar... e também corre menos risco de travar...
pmk disse:Gothic Legolas disse:Para salvar em .txt é so clicar no usuario e ir em Message History -> View Message History -> Save As.
Só que você esqueceu de avisar que dependendo do tamanho do histórico esse comando demora um século pra ser executado... e as vezes até trava em maquinas mais lerdas.... o legal é se for muita coisa abrir as mensagens e ir copiando e colando cada uma... dá um trampo legal mas vai mais rápido que salvar... e também corre menos risco de travar...
bLaCk_oRiOn disse:Jedan disse:Aqui está normal, só o MSN que já faz mais de uma semana que não conecta,![]()
É geral esta p*rra! Não consigo logar no ICQ, MSN e MIRC.
Estranho...