Gothic Legolas disse:Epárrê disse:Sercelda disse:Hehehe exigênte o garoto não?![]()
É mais do que urgente!
Quanto vai rolar na parada? auhuahuah![]()
Q isso. . .

Ajude-me.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Gothic Legolas disse:Epárrê disse:Sercelda disse:Hehehe exigênte o garoto não?![]()
É mais do que urgente!
Quanto vai rolar na parada? auhuahuah![]()
Topi (ex-Erling Fossador) disse:Tipo, o meu PC eh em rede (eu pego a net de outro pc, a net eh Velox) e naum consigo transferir arquivo, qq eu faso??
ex disse:Topi (ex-Erling Fossador) disse:Tipo, o meu PC eh em rede (eu pego a net de outro pc, a net eh Velox) e naum consigo transferir arquivo, qq eu faso??
Aprende gramática.
Quanto à pergunta...
<deriel_mode>Configura o NAT</deriel_mode>
Lembrei também que lá por meados de 2000 alguém remixou uma música chamada "Melô do ICQ" usando os sons de notificação e do trenzinho de carregamento do programa (ele tinha isso ... eram tempos curiosos). Alguém aí tem uma cópia preservada?
Tudo que achei foram referências em uma captura do last.fm (mirror), a homepage de alguém que publicou (mirror) uma playlist do Winamp no Angelfire (!!) e num post do hardmob (mirror).