• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Iced Earth

"Ele odiava que eu me chamasse 'The Ripper' ['O Estripador']", diz Owens. "Ele disse que a minha era no JUDAS PRIEST foi ridícula e que as músicas eram ruins.
Finalmente alguém teve coragem de dizer isso pra ele.
 
Tudo bem :joinha:
Mas eu não gosto do som do Judas quando ele era o vocalista (como muitas outras pessoas), e nem dele como vocalista. E pior que vou ter que agüentá-lo na banda do Malmsteen :???:
 
Tudo bem :joinha:
Mas eu não gosto do som do Judas quando ele era o vocalista (como muitas outras pessoas), e nem dele como vocalista. E pior que vou ter que agüentá-lo na banda do Malmsteen :???:

Eu acho o cara um ótimo vocalista, ele só não é tão técnico como os volcalistas das bandas que entrou, talvez por isso não tenha sido muito bem recebido por alguns fãs.
 
Sim, claro, quando eu digo que não gosto dele não quero dizer que o ache ruim, apenas que o timbre e o modo dele de cantar não me agradam, não são do tipo que gosto de ouvir.
 
Iced Earth divulga arte gráfica de novo trabalho

Esta é a capa do "The Crucible of Man (Something Wicked Part II)", novo trabalho de estúdio do ICED EARTH, com lançamento agendado para o final de agosto/início de setembro pela gravadora Steamhammer/SPV. O álbum consiste na continuação do "Framing Armageddon (Something Wicked Part I)", e marca o retorno de Matt Barlow ao grupo.

attachment.php
Fonte: Whiplash
 

Anexos

  • o787302.jpg
    o787302.jpg
    75,2 KB · Visualizações: 225
Bacana essa capa. Estou empolgado com esse novo cd, acho que o Barlow vai trazer novos ares pra banda, por mais que eu não tenha nada contra o Ripper.
 
Eu gostei bastante do single! Ta bem no naipe do Ice da época antes do Matt sair.
 
Quis dizer o contraste do logo com o resto da imagem, a mim parece que não combinou muito bem.
 
sim,ele voltou..
graças a Deus...
pq do modo como estava,não dava mais....acho o Tim um bom vocalista,mas o Matt nos vocais é outra coisa!!
 
O Framing Armageddon 1 foi muito bom na minha opinião... vamos ver o segundo.

A propósito, quando sai?
 
Lá fora já saiu, por aqui disseram na galeria (na hellion) que chegaria ainda em setembro!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo