• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Iced Earth

Eu também acho o Matt muito melhor, mas penso que a queda de qualidade no Iced não foi culpa do Tim. O "Glorious Burden" por ex é um ótimo álbum.
 
Iced Earth apresenta o seu novo baixista

O ICED EARTH soltou a seguinte nota oficial:

"Freddie Vidales, de San Antonio, Texas, foi selecionado para destruir o asfalto (e alguns ouvidos) na estrada com o Iced Earth em 2008 como o novo baixista. Antes de se juntar ao grupo, Freddie foi o baixista e frontman por 10 anos de sua banda Infusion. Freddie foi influenciado por bandas como Iron Maiden, Black Sabbath, Death, King Diamond, e claro, Iced Earth. Você pode ouvir e ver Freddie tocando músicas de algumas das bandas acima não só no baixo, mas também na guitarra em seu Myspace - www.myspace.com/killingchildrenfreddie".

Comentário do líder do ICED EARTH, Jon Schaffer: "Eu acredito que Freddie é o homem certo para essa turnê. Ele tem a pegada, a atitude e pelos seus vídeos, uma energética e intensa presença de palco que cairá bem com o que o Iced Earth sempre quis ser. Eu tive um grande pressentimento sobre ele baseado no material que ele mandou e nas discussões por telefone, então eu pedi para que viesse até aqui antes que os testes se iniciassem. Depois de encontrá-lo pessoalmente e assistí-lo tocar de perto, eu não senti vontade de continuar procurando. Ele se encaixará perfeitamente. Nós o recebemos e esperamos tocar juntos em nosso primeiro show no Chicago Powerfest em 2 de maio!"
Fonte: Whiplash

Sei lá viu... O Jon nunca da sorte ao escolher novos integrantes. E dessa vez parece que ele escolheu as pressas por causa do show do dia 2 de maio. Tomara que o cara se encaixe legal mesmo.
 
Saiu no Whiplash agora:

Sobre shows na Austrália, América do Sul (particularmente o Brasil):

Jon Schaffer: "É bem provável, na verdade, vai acontecer. Talvez pode até ser no final de 2008, ainda temos que ver, muita coisa depende da agenda do Matt, quando serão as férias dele, que são bem variáveis e tal. É claro que vamos tentar utilizar o máximo possível dos dias de folga normais dele, pelo menos nos Estados Unidos, onde faremos séries de shows; e então vamos utilizar as férias dele para ir para Austrália, América do Sul, etc. Quer dizer, definitivamente vai acontecer".

Rezemos.
 
Ah, mesmo que a possibilidade seja remota, não tem como não ficar feliz lendo uma notícia dessas. Eu pelo menos tinha desistido do Iced Earth.
 
O mesmo (nem mais, nem menos) do mesmo. Sinal de velhice e falta de inspiração do Shaffer
 
Depois do Tim. Apesar do Iced Earth nunca ter deixado de fazer os mesmo riffs e as mesmas baterias, não ficava cansativo. Depois que ouvi essas músicas, parece que estão cansados, nem a voz do Barlow salva. E olha que ele continua cantando bem.
 
Teve uma faixa que eu achei legalzinha.

Mas se tiver show que se fodam essas merdas, eles não são de encher o set de músicas novas mesmo.
 
E eles vão lançar um dvd dessa nova tour deles. Quero ver eles tocarem as antigas.
 
Vídeos com o Matt, todos bem curtinhos:

Iced Earth welcoming Matt Barlow
Burning Times
Dracula
Pure Evil
Achei só um com uma música inteira:

ICED EARTH - Dark Saga / Chicago Powerfest BARLOW RETURNS!
 
Última edição por um moderador:
Tim Owens explica origem do apelido "The Ripper"

Denise Grollmus, do Cleveland Scene, escreveu um artigo extenso sobre o vocalista Tim "Ripper" Owens (YNGWIE MALMSTEEN, BEYOND FEAR, ex-JUDAS PRIEST, ICED EARTH).

Sobre seu ingresso no JUDAS PRIEST:

Owens foi levado a um estúdio no País de Gales. "Fiquei estarrecido. Eles estavam apenas sentados, tomando café-da-manhã, curtindo, tocando música. Foi surreal".

A banda disse a ele para relaxar, que ele não precisaria cantar até o dia seguinte. Mas Owens insistiu em fazer sua performance ali mesmo, naquele momento. "Eu estava tão apavorado", ele diz. "Eu não cantava JUDAS PRIEST havia meses, e eu só queria começar logo com aquilo".

Tim se lançou a "Victim of Changes", uma canção complexa com notas incrivelmente altas. "Whiskey woman, don't you know that you are driving me insane", cantou em falsete.

Ofereceram-lhe o emprego antes que terminasse. Mas Owens insistiu em cantar mais uma, "The Ripper", um clássico do JUDAS PRIEST. "Foi assim que consegui o meu apelido", explica.

Da sua saída do JUDAS PRIEST:

"Todos pensaram que foi um dia triste", diz Owens. "Mas não foi. Eu nunca teria saído do Priest, mas era a decisão acertada, o retorno de Halford e minha saída".

Sobre o ICED EARTH:

"Ao mesmo tempo em que Owens estava confortável sendo levado por aí, ele queria viajar mais. Ele também não gostava dos comentários constantes de [Jon] Schaffer [ICED EARTH] sobre seu tempo no JUDAS PRIEST. "Ele odiava que eu me chamasse 'The Ripper' ['O Estripador']", diz Owens. "Ele disse que a minha era no JUDAS PRIEST foi ridícula e que as músicas eram ruins. Foi meio tenso".

Depois de mais um álbum, Schaffer substituiu Owens por seu predecessor, no último ano. "Faltavam duas semanas para o Natal, e ele soltou essa notícia", diz Owens. "Eu não esperava que isto ocorresse. Foi muito triste a maneira em que ocorreu".

Leia o artigo completo (em inglês) no clevescene.com.

Fonte: Whiplash

Então será que todo aquele papo de que "estamos ouvindo o apelo dos fãs pro Matt voltar" era tudo conversa do Jon!? Pelo jeito ele se livrou do Tim porque tava insatisfeito com o seu trabalho.

Tomara que isso aí não acabe virando um Stratovarius, com os dois lados se atacando. Aquilo é lamentável.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo