1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Ian McKellen está em negociações, mas se mantém discreto

Tópico em 'O Hobbit - os Filmes' iniciado por Administração Valinor, 5 Nov 2010.

1. Administração Valinor

Administração Valinor Administrador Colaborador

De acordo com o Connect Savannah, Ian McKellen está em negociações para voltar ao papel de Gandalf nas duas partes de O Hobbit. No entanto, continua preferindo não falar muita coisa sobre o assunto. Abaixo, as respostas que McKellen deu sobre sua participação em O Hobbit: Recentemente você disse que “não estava sob contrato” para [...]

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Turgon

Turgon 孫 悟空

Ian como Gandalf tem que acontecer de qualquer forma. :mrgreen:

O interessante é que antes ele falava abertamente sobre o filme e agora parece se mostrar mais cauteloso.

3. Lyvio

Lyvio Usuário

C* Doce, num dou um mês par sair que ele assinou...

4. belegdol

belegdol de estimação tenho um

sir ian conserteza tem que fechar,é impossivel ver outro ator no papel de gandalf!!

5. Turgon

Turgon 孫 悟空

Mas ele não é muito de fazer isso, não?

Pelo menos não percebia isso em suas entrevistas anteriores.

6. belegdol

belegdol de estimação tenho um

pior que é mesmo,na época do SdA ela falava abertamente sobre sua participação!!

7. Neoghoster Akira

Neoghoster Akira Brandebuque

Ele tem que voltar :). Se forem mostrar o conselho branco eu também ficaria feliz se voltassem os atores de Galadriel, Elrond e Saruman. Mas é algo muito difícil.

8. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Exemplo clássico de mimimi.

É como eu disse no outro tópico.
    Quando filme tava naquela coisa de sai-não-sai, Ian vivia dando declarações, falando que logo sairiam notícias positivas e tal. E sempre que ele falava algo, logo era desmentido por alguma notícia ruim.
    Entao ele tá preferindo ficar quieto a falar merda.
    Até porque, se ele continuasse a falar e a coisa não acontecer, o crédito e a moral com os fãs iriam por água abaixo.
    Eu já era um que tava começando a desacreditar das declareções dele.

Mas as perguntas desses repórteres também são muito óbivias. É claro que ele quer voltar a fazer Gandalf. Já disse isso varias vezes no passado. E é claro que PJ o quer no papel, ambos já disseram isso várias vezes.

Como eu disse: mimimi!!!

9. Elendil

Elendil Equipe Valinor

Ian não aguentou e falou só mais um pouquinho. Atualizei a notícia com nova declaração. Pelo que dá pra entender, ele tá esperando mesmo é um contato formal da Warner (que parece não ter feito ainda) e sim, claro, o tão aguardado contrato.

Última edição: 6 Nov 2010
    • Gostei! Gostei! x 1
  10. Pim

Pim God, I love how sexy I am!

Discreto ele sempre foi. Eu nem sabia, na época de SdA, que ele era gay!

11. Turgon

Turgon 孫 悟空

Sabia que ele não iria se segurar tanto. :mrgreen:

Está chegando o período de início de filmagens. :pula:

12. Shire

Shire Usuário

lol

Ou talvez, ele esteja esperando dar tudo certão :joinha: pra comentar...
    Ou então é mimimi de misteriozinho mesmo!

13. Elendil

Elendil Equipe Valinor

A questão não é essa. Ian McKellen, de forma bastante recorrente, e enquanto Del Toro ou Peter Jackson, que eram as vozes oficiais do projeto não falavam nada, o Ian, pelo contrário, vivia falando em início de filmagens para maio, depois disse que era junho, depois falou em novembro, depois disse que era janeiro... começou a se contradizer e se irritou a ponto de dizer que já tinha perdido a paciência e que não estava esperando sentado e etc. Até no seu Twitter ele falava isso. Então ele foi bem pouco discreto com esses comentários. E era o único ator "confirmado" que falava algo sobre o projeto.

Com relação a ser gay, eu também não sabia. Mas eu também nem o conhecia na época, talvez por X-Men só. Mas ele é gay assumido e um ativista defensor dos direitos homossexuais faz anos. Então, isso também não pode ser chamado de discrição. :lol: O que é muito corajoso e louvável da parte dele, claro.

14. JPHanke

JPHanke Usuário

Ele está tão enigmático falando do assunto que eu chego até a duvidar se a Warner pode ter ficado chateada com o que ele falava (das filmagens, e depois de já ter perdido a paciência) e isso estar interferindo nas negociações.

Mas, de qualquer forma, eu acredito que ele deva voltar como o o mago sim

15. Turgon

Turgon 孫 悟空

Eu acredito que não irá interferir. Ele apenas dizia abertamente o que muitos diziam às escondidas.

Ian como Gandalf é importante até mesmo para a Warner em questões de imagem para o filme.

16. Sindar Princess

Sindar Princess Que deselegante...

Pois é... talvez ele já tenha fechado contrato, e um dos termos deste é ficar de bico calado. :mrgreen:

17. Éomer

Éomer Well-Known Member

Ou é isso ou ele tá fazendo um pouquinho de c* doce. Agora que o filme está realmente decidido tudo isso ai é publicidade. Uma maneira de deixar os fãs ligados.

18. Elendil

Elendil Equipe Valinor

É, mas ele está dizendo que não assinou contrato e espera um contato oficial da Warner. Isso é o que dá pra entender. Além de fazer certo c* doce e mimimi mesmo! :mrgreen:

19. JPHanke

JPHanke Usuário

Pois é exatamente por isso que eu disseque acreditava que ele voltaria como Gandalf. Esse personagem é de suma importância pois é um dos principais não só em O Senhor dos Anéis como também é n'O Hobbit. A Warner não deixaria ele escapar mesmo que colocasse algumas barreiras, como a Sindar disse de "ficar de bico calado" como cláusula contratual! :lol:

20. ancalagon_killer

ancalagon_killer Usuário

Bom, na minha opiniao ele só esta fazendo suspense!!! Ver o hobbit sem Ian Mckellen seria mto decepcionante!!! Mas tambem, com as besteiras e novelas que os cara ja fizeram só nas noticias:disgusti:, não duvido de mais nada!

Mas ainda acho e espero q o Ian Mckellen participe, pois ele praticamente é o simbolo dos filmes e, na minha opiniao, foi o melhor ator na trilogia de sda:yep:!!!Acho q ele vai estar la, os cara não iam ser tão bobos a ponto de não chama-lo.

Compartilhar