• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ian McKellen está em negociações, mas se mantém discreto

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
De acordo com o Connect Savannah, Ian McKellen está em negociações para voltar ao papel de Gandalf nas duas partes de O Hobbit. No entanto, continua preferindo não falar muita coisa sobre o assunto. Abaixo, as respostas que McKellen deu sobre sua participação em O Hobbit: Recentemente você disse que “não estava sob contrato” para [...]

Leia Mais...
 
Ian como Gandalf tem que acontecer de qualquer forma. :mrgreen:

O interessante é que antes ele falava abertamente sobre o filme e agora parece se mostrar mais cauteloso.
 
Ele tem que voltar :). Se forem mostrar o conselho branco eu também ficaria feliz se voltassem os atores de Galadriel, Elrond e Saruman. Mas é algo muito difícil.
 
Exemplo clássico de mimimi.

O interessante é que antes ele falava abertamente sobre o filme e agora parece se mostrar mais cauteloso.
É como eu disse no outro tópico.
Quando filme tava naquela coisa de sai-não-sai, Ian vivia dando declarações, falando que logo sairiam notícias positivas e tal. E sempre que ele falava algo, logo era desmentido por alguma notícia ruim.
Entao ele tá preferindo ficar quieto a falar merda.
Até porque, se ele continuasse a falar e a coisa não acontecer, o crédito e a moral com os fãs iriam por água abaixo.
Eu já era um que tava começando a desacreditar das declareções dele.

Mas as perguntas desses repórteres também são muito óbivias. É claro que ele quer voltar a fazer Gandalf. Já disse isso varias vezes no passado. E é claro que PJ o quer no papel, ambos já disseram isso várias vezes.

Como eu disse: mimimi!!!
 
Ian não aguentou e falou só mais um pouquinho. Atualizei a notícia com nova declaração. Pelo que dá pra entender, ele tá esperando mesmo é um contato formal da Warner (que parece não ter feito ainda) e sim, claro, o tão aguardado contrato.


"Espero que meu próximo trabalho [no cinema], se tudo correr bem, seja interpretando Gandalf em O Hobbit. Eu ainda estou esperando um contrato”.
Quando os entrevistadores disseram que adorariam vê-lo novamente como Gandalf, McKellen disse: então “passem isso para a Warner Bros.”
 
Última edição:
Discreto ele sempre foi. Eu nem sabia, na época de SdA, que ele era gay!
 
Discreto ele sempre foi. Eu nem sabia, na época de SdA, que ele era gay!

A questão não é essa. Ian McKellen, de forma bastante recorrente, e enquanto Del Toro ou Peter Jackson, que eram as vozes oficiais do projeto não falavam nada, o Ian, pelo contrário, vivia falando em início de filmagens para maio, depois disse que era junho, depois falou em novembro, depois disse que era janeiro... começou a se contradizer e se irritou a ponto de dizer que já tinha perdido a paciência e que não estava esperando sentado e etc. Até no seu Twitter ele falava isso. Então ele foi bem pouco discreto com esses comentários. E era o único ator "confirmado" que falava algo sobre o projeto.

Com relação a ser gay, eu também não sabia. Mas eu também nem o conhecia na época, talvez por X-Men só. Mas ele é gay assumido e um ativista defensor dos direitos homossexuais faz anos. Então, isso também não pode ser chamado de discrição. :lol: O que é muito corajoso e louvável da parte dele, claro.
 
Ele está tão enigmático falando do assunto que eu chego até a duvidar se a Warner pode ter ficado chateada com o que ele falava (das filmagens, e depois de já ter perdido a paciência) e isso estar interferindo nas negociações.

Mas, de qualquer forma, eu acredito que ele deva voltar como o o mago sim
 
JPHanke disse:
Ele está tão enigmático falando do assunto que eu chego até a duvidar se a Warner pode ter ficado chateada com o que ele falava (das filmagens, e depois de já ter perdido a paciência) e isso estar interferindo nas negociações.
Eu acredito que não irá interferir. Ele apenas dizia abertamente o que muitos diziam às escondidas.

Ian como Gandalf é importante até mesmo para a Warner em questões de imagem para o filme.
 
A questão não é essa. Ian McKellen, de forma bastante recorrente, e enquanto Del Toro ou Peter Jackson, que eram as vozes oficiais do projeto não falavam nada, o Ian, pelo contrário, vivia falando em início de filmagens para maio, depois disse que era junho, depois falou em novembro, depois disse que era janeiro... começou a se contradizer e se irritou a ponto de dizer que já tinha perdido a paciência e que não estava esperando sentado e etc. Até no seu Twitter ele falava isso. Então ele foi bem pouco discreto com esses comentários. E era o único ator "confirmado" que falava algo sobre o projeto.

Pois é... talvez ele já tenha fechado contrato, e um dos termos deste é ficar de bico calado. :mrgreen:
 
Ou é isso ou ele tá fazendo um pouquinho de c* doce. Agora que o filme está realmente decidido tudo isso ai é publicidade. Uma maneira de deixar os fãs ligados.
 
Pois é... talvez ele já tenha fechado contrato, e um dos termos deste é ficar de bico calado. :mrgreen:

É, mas ele está dizendo que não assinou contrato e espera um contato oficial da Warner. Isso é o que dá pra entender. Além de fazer certo c* doce e mimimi mesmo! :mrgreen:
 
Eu acredito que não irá interferir. Ele apenas dizia abertamente o que muitos diziam às escondidas.

Ian como Gandalf é importante até mesmo para a Warner em questões de imagem para o filme.

Pois é exatamente por isso que eu disseque acreditava que ele voltaria como Gandalf. Esse personagem é de suma importância pois é um dos principais não só em O Senhor dos Anéis como também é n'O Hobbit. A Warner não deixaria ele escapar mesmo que colocasse algumas barreiras, como a Sindar disse de "ficar de bico calado" como cláusula contratual! :lol:
 
Bom, na minha opiniao ele só esta fazendo suspense!!! Ver o hobbit sem Ian Mckellen seria mto decepcionante!!! Mas tambem, com as besteiras e novelas que os cara ja fizeram só nas noticias:disgusti:, não duvido de mais nada!

Mas ainda acho e espero q o Ian Mckellen participe, pois ele praticamente é o simbolo dos filmes e, na minha opiniao, foi o melhor ator na trilogia de sda:yep:!!!Acho q ele vai estar la, os cara não iam ser tão bobos a ponto de não chama-lo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo