• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

I Sarau da Toca SP

A Valinor abre espaço para divulgar um comunicado de nossa colega Rosana "Shelob", Diretora Cultural do Conselho Branco:

CONVOCAÇÃO para o I SARAU da Toca SP

A Toca SP irá realizar sábado, dia 10 de janeiro, um Sarau no Teatro do Quarteto, que fica na Rua Treze de Maio, 830 - próximo às Estações do Metrô Brigadeiro (linha Verde) e São Joaquim (linha Azul). Horário: das 12 às 18h.
Em nosso Sarau teremos a apresentação de poemas; quem quiser participar é só levar um poema, seu ou de seu poeta favorito, para ler ou declamar de cor! Vale tudo, até declamar em Quenya e Sindarin!
Teremos um super PRÊMIO doado pela Devir para premiar a melhor performance! Teremos também, após os poemas, um Desafio Literário baseado no Retorno do Rei! Este também terá prêmios doados pela Devir. E haverá ainda vários prêmios surpresa sorteados entre os participantes!
Pedimos a todos que puderem para levar uma almofada, pois um Sarau que se preza tem todos sentadinhos em círculo, e a almofada suaviza as durezas do chão...
Pedimos também a todos que puderem que levem 1 real (ou, pelo menos,m R$0,50) para doar à nossa famosa arrecadação de fundos para a Hobbitcon, que se aproxima!
Este Sarau é imperdível, além de os novatos poderem conhecer os veteranos, haverá vários avisos
importantes dados pela DireToca SP.
Todos no Teatro do Quarteto sábado a partir das 12h!

a DireToca
 
pq só tem em SP, fico triste pois moro no RS e não tenho como ir p/ lá......deviamos ter aqui tb....bjus :osigh:
 
Poxaa, eu também não moro em Sampa! Que pena...mas um dia eu vou! :mrgreen:

____
"What...Gandalf? See what?"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo