• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Html, ASP, PHP, Java, Design, mostre aqui seus trabalhos.

.: Tulkas Astaldo :. disse:
Hummm
Vc poderia fazer com que o programa escrevesse código CSS tb... Tipo, de barra de rolagem por exemplo... Coisa que o DW não tem, pelo menos não de barra de rolagem...
se o fizer, tente integra-lo com o dw e mande para o Macromedia exchange...
 
Omykron disse:
.: Tulkas Astaldo :. disse:
Hummm
Vc poderia fazer com que o programa escrevesse código CSS tb... Tipo, de barra de rolagem por exemplo... Coisa que o DW não tem, pelo menos não de barra de rolagem...
se o fizer, tente integra-lo com o dw e mande para o Macromedia exchange...

Taí Fernando, é uma ótima idéia essa do Omykron...
 
hmmm acho complicado integrá-lo com o Macromedia... mas tá aí.. aco que não é muito difícil de fazer... para ajudar o Vela só preciso descobrir como editar as cores da barra de rolagem no Delphi =P
 
Botei fé. Mto bom.

Mas...

posso fazer uma sugestão ?

No seu layout temos a barra superior, o menu, e a área de conteúdo.

Acho que uma moldura na área de conteúdo cairia bem...
 
Vela disse:
Botei fé. Mto bom.

Mas...

posso fazer uma sugestão ?

No seu layout temos a barra superior, o menu, e a área de conteúdo.

Acho que uma moldura na área de conteúdo cairia bem...
é apenas layout, o conteudo eu ja tenho pronto... soh falta tempo para passar para a moldura...

nt: acabei de por umas coisinhas no site...
ps: só tem 1 link funcionando na parte do menu DropDown, todos os outros direcionam para o site principal...
 
pq vcs fazem tudo tão pequeno? só que usamos resoluções grandes ficamos nos sentindo tão vazios... =/

Topi ficou legal, só acho que vc deveria fazer algum esmea + interativo =P
 
Beren disse:
pq vcs fazem tudo tão pequeno? só que usamos resoluções grandes ficamos nos sentindo tão vazios... =/

Topi ficou legal, só acho que vc deveria fazer algum esmea + interativo =P
eu uso 1024x768 e ta de boa para ver....
e vi ontem com resoluções maiores.....
sem prob algum
 
Beren disse:
pq vcs fazem tudo tão pequeno? só que usamos resoluções grandes ficamos nos sentindo tão vazios... =/

Topi ficou legal, só acho que vc deveria fazer algum esmea + interativo =P

A internet é baseada em 800x600
Todos os sites são construídos nessa resolução
 
.: Tulkas Astaldo :. disse:
A internet é baseada em 800x600
Todos os sites são construídos nessa resolução

Hã? TODOS os sites? Acho que dizer todos é muito forte. Não são todos, nunca foram todos e nunca serão todos. Nem sei se existe alguma pesquisa séria para descobrir um número preciso, mas eu diria que "a maioria" das páginas são construídas para resoluções de pelo menos 800x600.

E outra: fazer um site que "funciona" apenas para uma resolução é restringir seu público e estar sujeito a redesign tão logo uma resolução AxB deixe de ser utilizada e se passe a utilizar CxD predominantemente.
 
Cara, todos os sites são feitos para 800x600. POis é a resolução da maioria dos internautas.
Afinal, de que adianta fazer um site em resolução muito superior se a grande maioria usa 800x600...
Me mostre um site que foi feito em resolução maior que isso... :tsc:
Não vale o fórum...
 
.: Tulkas Astaldo :. disse:
Cara, todos os sites são feitos para 800x600. POis é a resolução da maioria dos internautas.
Afinal, de que adianta fazer um site em resolução muito superior se a grande maioria usa 800x600...
Me mostre um site que foi feito em resolução maior que isso... :tsc:
Não vale o fórum...
CALA A BOCA TULKAS(isso foi legal de falar!!)

800x600 eh a resolução q a Microsoft usa como padrão para a internet.
 
o canal é fazer um site que não deforme qdo aumentar a resolução.. só isso.. acho que o ideal é desenvolver o site preocupando-se só com a largura.. pq a altura sempre varia mesmo =D

uma idéia para isso é fazer a página com 3 frames ou colunas (pra ficar centralizado) e colocar nada nos das pontas e na do meio limitar o width dela (ou do frame) em 800.. e voilá! vc tem um site com as premissas básicas de tamanho em qq resolução... =P a não ser que vc queira um site que realmente aumente de tamanho e talz.. =/ essis dias eu vi um script que dava zoom na page.. ou seja, vc poderia verificar a resolução do cara (n entendi direito) e então aumentar ou diminuir o zoom do site para que ficasse bem visível em qualquer resolução :mrgreen:
 
Omykron disse:
.: Tulkas Astaldo :. disse:
Cara, todos os sites são feitos para 800x600. POis é a resolução da maioria dos internautas.
Afinal, de que adianta fazer um site em resolução muito superior se a grande maioria usa 800x600...
Me mostre um site que foi feito em resolução maior que isso... :tsc:
Não vale o fórum...
CALA A BOCA TULKAS(isso foi legal de falar!!)

800x600 eh a resolução q a Microsoft usa como padrão para a internet.

OXente!!!
Calar porque?
TODO site (principalmente os profissionais) são feitos em 800x600...
Vc Omy, me dê um exemplo de site feito em resolução maior... 8-)

Beren disse:
uma idéia para isso é fazer a página com 3 frames ou colunas (pra ficar centralizado) e colocar nada nos das pontas e na do meio limitar o width dela (ou do frame) em 800.. e voilá! vc tem um site com as premissas básicas de tamanho em qq resolução... =P

DÃÃÃÃÃÃ :wall: :doh:

Pra quê esse trabalho todo???
É só fazer uma tabela com 800 de width e centralizá-la... :mrgreen:
 
também! é que não curto tabelas.. hUAhuAhuHauA que viagem... até esqueci disso mesmo... =/
 
tulkas
800x600 eh padrão da microsoft...
qq resolução assima naum eh padrão

mtus sites europeus saum feitos para resolução 1600x1200
 
Omykron disse:
tulkas
800x600 eh padrão da microsoft...
qq resolução assima naum eh padrão

mtus sites europeus saum feitos para resolução 1600x1200
que p*rr* é essa de site europeu usar 1600x1200?????
de onde vc tirou isso? só se for site pessoal de alguém que tem monitor de 21"

raros são os sites que usam uma única resolução acima de 800x600, e muitos que o fazem dão opção.
quer fazer uma busca fácil?
http://uk.yahoo.com/
http://no.yahoo.com/
http://se.yahoo.com/
http://fr.yahoo.com/

se divirta!

a maioria do mundo ainda usa monitores de 15" e a resolução recomendada pra eles é 800x600, e que onda de padrão microsoft é esse????????
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo