Heróis

  • Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Acabou de sair o clabe aqui está por 135 cps , e chegou justiceiro mais ele está bloqueado vcs acham que ele é pra espc Ops ou vai ser pra proxima season do pvp
 
Novamente por 135 CP's (pelo menos pra mim).
Será que há esperança de que diminua?

Espero que o Justiceiro seja pra Spc Ops.

Já era.

Só vou começar o PVP nos últimos dias, na última temporada perdi 200 pontos de um dia pro outro faltando apenas 2 dias pra acabar... aí desanimei totalmente.
 
Última edição:
Pow o certo seria ele ser lançado normal assim como foi a triguesa , no pvp tem nem chance com a A.I sempre roubando e as Espc Ops favorecendo quem tem todos os Hérois . Ta ficando um jogo desigual :(
 
Precisam arrumar esse sprite do Justiceiro até o fim da temporada. Parece um anão.
 
pelo q to vendo o Justiceiro será mais roubado q a Harpia. Preciso pegar ele no PVP mesmo. Agora se melhorarem a defesa do Cable (sua IA), com Emma Frost com o uniforme da Fênix 5, o jogador nem irá precisar atacar, a ñ q o adversário tenha a mesma formação aí valeria os bonus, pq do contrário ñ iria ter para ninguem.
 
zerei os meus CPs tudo recrutando Cable e Gambit, nem me preocupo se aparece motoqueiro fantasma com 200 só alguns dias, como foi com as anteriores como Harpia e Emma. Ainda bem q tenho um mês pra juntar 135 pra pegar psylock.
 
Antes do motoqueiro vai ter a promoção da Magia primeiro. Então ainda tem tempo para vc juntar pro motoqueiro
zerei os meus CPs tudo recrutando Cable e Gambit, nem me preocupo se aparece motoqueiro fantasma com 200 só alguns dias, como foi com as anteriores como Harpia e Emma. Ainda bem q tenho um mês pra juntar 135 pra pegar psylock.
 
Antes do motoqueiro vai ter a promoção da Magia primeiro. Então ainda tem tempo para vc juntar pro motoqueiro


mas motoqueiro será 200 e provavelmente será como nas duas anteriores, a Magik será agora no começo do PVP (eu ja tenho ela ) eo motoqueiro será quase no final, prefiro juntar pra pegar a Psylock (ou sair desta vida de desempregado., rsrs)
 
Sem contar que tem os hérois pra nova Spec Ops que deve tá a caminho... mas vc já deve ter todos os clássicos.
 
Amigos, preciso de uma dica, estou com 90 CPS o que faço:

1) Recruto o Capitão América ou o Hercules?

Ou junto mais e CP'S e...

2) Recruto o Cable?
3) Recruto do Deadpool (lutei contra ele no PVP e ele deu um baita trabalhão)

Só não recrutei ainda porque estou esperando os Deploys necessários para a missão do Destrutor (Havok) se forem bons personagens da até para fazer um esforço
 
peguei o Cable e gostei. E por mais q o Capitão América seja bom e quase todo mundo use no PVP, eu ñ gosto muito, preferir recrutar tb Gambit.
 
Amigos, preciso de uma dica, estou com 90 CPS o que faço:

1) Recruto o Capitão América ou o Hercules?

Ou junto mais e CP'S e...

2) Recruto o Cable?
3) Recruto do Deadpool (lutei contra ele no PVP e ele deu um baita trabalhão)

Só não recrutei ainda porque estou esperando os Deploys necessários para a missão do Destrutor (Havok) se forem bons personagens da até para fazer um esforço

No seu caso eu seguiria acumulando cps e esperar a spec ops 6 pra ver os deploys nessesarios...
 
É provável que a próxima SO use de deploys a Tigra.
Alguns heróis de que ainda n foram usados como deploys e podem ser pedidos:
90 Hulk, CA e/ou Thor
48 War Machine
33 Coisa e Homem elastico
23 Sif, Luke, Black Cat

Com os prêmios diários de 50cp temo que esse seja o SO que mais precise de CPs para herois de deploys.
 
No seu caso eu seguiria acumulando cps e esperar a spec ops 6 pra ver os deploys nessesarios...

Sim, mas e caso os deploys sejam uma porcaria e mude de idéia? qual pegar? capitão merreca? hercules? deadpool? Cable?

- - - Updated - - -

É provável que a próxima SO use de deploys a Tigra.
Alguns heróis de que ainda n foram usados como deploys e podem ser pedidos:
90 Hulk, CA e/ou Thor
48 War Machine
33 Coisa e Homem elastico
23 Sif, Luke, Black Cat

Com os prêmios diários de 50cp temo que esse seja o SO que mais precise de CPs para herois de deploys.

Não fui com a cara dessa Tigra, se fosse pra ter que recrutar ele, acho que preferia gastar 25 ouros e pular (caso o chefe épico não tenha uma arma boa é claro)
 
Geralmente são 4 deploys de hérois e 1 a sua escolha. 1 dos deploys é do héroi recem-lançado, no caso a Tigra. O segundo deploy geralmente é o do que recebeu uma recente reformulação, no caso a Fenix. Como são 2 de 90, fica faltando outro de 90 para o terceiro deploy. Para o quarto e ultimo deploy tem chances de ser outro de 33 cps.
Meu palpite fica: Tigra, Fenix, Capitão e Mulher Aranha.
 
Fenix foi usada na SO da Emma, na da Magik ela era um dos bosses. Mas nada impede de repetir, rs. Sem falar que os deploys geralmente são de hérois: Detonador, Briguento e Infiltrador e 1 randômico.
 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.494,79
Termina em: