• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Heróis

Essa playdom é uma filha da puta mesmo.
135 cp, se for com tempo limitado.... ¬¬

The-Godfather-Its-only-business.jpg

:rofl:

- - - Updated - - -

Que ódio!!! essa porra de jogo fica dando refresh toda hora e agora, clicando rápido pra reiniciar, acabei comprando sem querer a merda do uniforme novo da Tempestade! Sei lá quantos CPs jogados fora!!! :raiva:
 
quem tem pouco cp, acho que seria melhor comprar o deadpool... pq acredito que ele sera temporário.
 
eu comprei a tigra tenho 50cps aki falta 4 dias acredito que ate sair mesmo que seja limitado por uns dias vai dar de boa
 
queria ter essa sorte, aqui é 3 a 5 dias para eu consegui 1 ou 3 cps, raramente ganho 5... odeio esse jogo, só que n
eu comprei a tigra tenho 50cps aki falta 4 dias acredito que ate sair mesmo que seja limitado por uns dias vai dar de boa

- - - Updated - - -

to com 51 cps, tenho todas as estrelas nas missoes normais... algum método para eu ganhar cps fácil até la?

- - - Updated - - -

bem que podia liberar aquele link de 50 cps de novo, perdi qnd lançou... seria uma maravilha agora *.*
 
queria ter essa sorte, aqui é 3 a 5 dias para eu consegui 1 ou 3 cps, raramente ganho 5... odeio esse jogo, só que n

- - - Updated - - -

to com 51 cps, tenho todas as estrelas nas missoes normais... algum método para eu ganhar cps fácil até la?

- - - Updated - - -

bem que podia liberar aquele link de 50 cps de novo, perdi qnd lançou... seria uma maravilha agora *.*

Estou na mesma situacao mastem 2 "manhas" jogar a 7.3 com 30 energias vc ja joga a ruleta
ou jogar a 4.4 que com 70 energias vc joga o boss e o epic boss (que da 3,5 ou 10 cp)
 
Repararam na mudança do Bleeding, agora só acumulam 3, mas com o Bleed Out depois de cada ataque ou contra-ataque ele tira dano e com o lv 2 da Tigra só piora.
 
aki ta 135... a proposito peguei a walkiria so tenho 65 cps entao vou uppar a galera enquanto vou pegando cps
 
puta sacanagem eim... parece que foi aleatoira eu queria saber quais foram os parametros usados... meu amigo level 51 precisa de 135 minha esposa que esta no level 120 ta a 112 e o meu ta a 135 estou no level 191 como???? o_0

qual a logica disso?
 
Nossa, véio! Já fizeram uma besteira dessa no lançamento da Coulson's... foi preço aleatório, salvo engano, de 64 a 124 golds... não é possível esses caras serem tão imbecis a ponto de repetir o erro, me recuso a acreditar.
 
Eu gostei dela, o jogo mudou por causa dela, agora so pode deixar o oponente 3x...
ela tem o segundo que nao conta turno, e tira energia do oponente, e se ele tiver sangrando, tira mais ainda...
o terceiro tu acumula, ate 2x... e quando tu usa o primeiro, com as 2x acumulado, ela bate forte... nao sei o 9 ainda, pq ela esta no level 8.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.494,79
Termina em:
Back
Topo