• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Heróis

Firstei!!!!!!!

QUICKSILVER esta na area galera e parece que ele è muito bom viu tem a habilidade de atacar primeiro e ataca 2x por turno!!!

fora que seus stats sao muito bons , so tacar pedra de health e atk e ele fika top e so custa 48cp!!!:cool::cool:

- - - Updated - - -

quick.jpg

Fora isso hoje chegei ao level 150 to abrindo minha ultima sala de pvp ^^
 
já tá virando padrão, depois de uma missão especial vem um herói novo. vou dar uma olhada, o bom é que não tá faltando muito cp para eu conseguir comprá-lo. até pq FINALMENTE fizeram herói novo que não é 90 cp, né

edit: lançaram os uniformes phoenix; 27 dias de limite para comprar. mas considerando que até hj ainda vendem uniformes avengers, nem precisa ficar desesperado pra comprar, né.
 
Última edição:
E Eu guarando cp pra comprar a roupa de Cyclops anos 90 ^^....

- - - Updated - - -

Muito caros esses uniformes. Só vou comprar da Fenix, se der pego outro.

- - - Updated - - -

CUIDADO!
Tá aparecendo uma janela pra comprar roupas nas batalhas! Perdi meus cps sem querer assim!

Já reclamei, espero que eles devolvam.

- - - Updated - - -
 
Última edição:
Tive uma baita sorte hoje.

Eu já tinha 160 CPs e no sorteio diário ganhei mais 20 CPs, com isso pude comprar o Quicksilver, o uniforme novo da Emma e da Phoenix e ainda me sobraram 19 CPs, faltando apenas 57 pro uniforme do Colossus e do Cyclope.
 
Tive uma baita sorte hoje.

Eu já tinha 160 CPs e no sorteio diário ganhei mais 20 CPs, com isso pude comprar o Quicksilver, o uniforme novo da Emma e da Phoenix e ainda me sobraram 19 CPs, faltando apenas 57 pro uniforme do Colossus e do Cyclope.

cara vc ta em que level? vc ja tem todos os herois?
 
comprei o quicksilver. por enquanto só lvl1 então não dá para dizer muita coisa, embora o negócio de poder sempre jogar 2 turnos me pareceu legal.

o uniforme phoenix da emma comprei como infiltrator, porque eu não aguentava mais ter infiltrator fraco no jogo. mas aí fui pro pvp e dei azar: duas lutas seguidas com time só de scrappers ¬¬'
 
To no lvl 144, tenho todos os heróis menos a Magik pq fiquei uma semana sem jogar, senão já a teria tbm.

Entendi, eu estou no lvl 150 porem to quase pegando o panthera pra pegar a magik estou na ultima missao so falta isso

Fora isso nao peguei a mokingbird pois foi na epoca que eu comecei a jogar =(

Depois de pegar panthera e magik pegarei o Quicksilver vulgo Mercurio
 
Comprei o novo uniforme do Cyclops e os ataques não estão todos críticos... :think:
 
Comprei o novo uniforme do Cyclops e os ataques não estão todos críticos... :think:

Cara os uniformes tem uma chance de ativar os efeitos deles, no começo não ativava por nd hoje ja ta ativando direto os efeitos, agora pra mim ta falntando comprar o uniforme fa Emma e Colossus
 
É porque no uniforme não tem nada falando que há uma chance dos ataques serem críticos, todos deveriam ser (com o uniforme do cyclops), a chance seria do resto do time poder também compartilhar tal habilidade, mas para o cyclops deveria ser o tempo todo.
 
Tá com bug isso mesmo, também comprei o uniforme dele por causa desse atributo e pffffff... é bom que consertem.
 
comprei o quicksilver. por enquanto só lvl1 então não dá para dizer muita coisa, embora o negócio de poder sempre jogar 2 turnos me pareceu legal.

Enfrentei ele no PVP e tirou minha equipe toda... Comprei ele mas me arrependi depois, pois sairam os uniformes novos... mas vamo que vamo.. faltando 113 CP´s para comprar os da Fenix e da Scarlate.
 
Tem que vencer 100 pvp pra pegar o deadpool!!!
Não tem que vencer, as 100 lutas contam tanto ganhas como perdidas, são 100 lutas no total, porém, dentre os que lutaram 100 partidas, apenas os 1000 com rank mais alto é que conseguirão o Deadpool.

Acabei de conseguir o Gold League, com 9 vitórias, 1 derrota, e 2 derrotas por não ter conseguido me defender (I.A.).
Outro problema é que não é só alcançar tal ranking, mas manter até o fim do torneio...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo