Vou quebrar o galho da Anica.
Aqui vai a tradução do primeiro post:
PS (1): Não sou o mais qualificado pra traduzir, mas fiz do mesmo jeito da melhor forma o possível.
PS (2): Algumas palavras como "was" não pareciam muito adequadas à sentença, então considerei-as como presente.
PS (3): Não traduzi os nomes dos heróis, porque sinceramente não sei a tradução de vários.
PS (4): Algumas sentenças não traduzi ao pé da letra, mas sim, modifiquei da minha versão, apenas conservando os sentidos.
Free Heroes
Black Widow
Prós: Seus ataques são muito úteis por causa do debuff (tira status bons)/status negativo que ela dá, especialmente seu terceiro golpe que pode remover todo o buff de seus oponentes.
Contras: Seu ataque é fraco e ela não consegue tirar uma quantidade grande de dano, ela também tem uma defesa baixajunto à sua baixa vida, significa que ela pode morrer muito facilmente.
Hawkeye
Prós: Sua quarta habilidade é muito útil para seus heróis com baixa pontaria, ele raramente erra e seu terceiro golpe pode paralisar.
Contras: Ele não tira uma grande quantidade de dano e pode ser morto facilmente uma vez que tenha uma baixa defesa.
Iron-Man
Prós: Seus ataques são fortes, especialmente sua última habilidade que aumenta o dano usando contra um mesmo oponente repetidamente (Ele pode matar um Bruiser com dois ou três golpes)
Contras: Ele é um Blaster, o que pode fazer sê-lo morto facilmente por um bando de Tactician no PvP.
Cyclops
Prós: Seus ataques são fortes e sua terceira habilidade pode garantir, no próximo ataque aliado contra esse inimigo, um golpe crítico com toda certeza.
Contras: Seus ataques custam uma quantidade enorme de stamina, fazendo você recarregar muito numa batalha extensa.
Invisible Woman
Prós: Seus ataques não geram nenhuma habilidade de contra-ataque (do inimigo), ela pode também atacar qualquer um mesmo que exista no seu oponente, alguém com a habilidade de proteger.
Contras: Seu escudo pode ser destruído facilmente e ela tem uma baixa defesa.
Iron Fist
Prós: A combinação de sua primeira e segunda habilidades, é boa e pode facilmente tirar um quantidade enorme de vida, a combinação pode ser devastadora com sua última habilidade. Sua terceira habilidade pode ser uma forte "curadora" para um aliado.
Contras: Ele não tem uma defesa alta, o que significa que pode ser derrotado facilmente por alguns ataques fortes.
Ms.Marvel
Prós: Sua última habilidade pode aumentar muito a força de seus golpes e ela pode ser imune à ataques "energizados". Sua segunda habilidade certamente garantirá a ela dois turnos na próxima rodada.
Contras: Ela é Blaster, o que significa que os Tactician terão dois turnos contra ela, ela também tem uma evasão e pontaria baixas.
She-Hulk
Prós: Ela tem um ataque ótimo e sua segunda habilidade garante a ela dois turnos, e seu terceiro golpe pode paralisar.
Contras: Como Bruiser, sua precisão é muito baixa, o que faz com que ela erre com frequência, ela também tem uma baixa evasão.
Black Cat
Prós: Ela pode tirar uma quantidade de danos razoável, se você usar sua terceira habilidade antes de atacar, seu "Unlucky Status" pode ser muito útil, ela também tem alta precisão e evasão.
PS: Não traduzi "Unlucky Status" porque se não me engano é o nome de um golpe ou status dela.
Contras: Ela tem um status de ataque baixa e uma baixa vida.
Colossus
Prós: Ótima vida e defesa, o que faz dele, sobretudo, uma "barreira"/protetor especialmente com sua segunda habilidade.
PS: Não achei nada metafórico para "tanker", então decidi usar "barreira".
Contras: Como Bruiser, sua pontaria é baixa, fazendo-o errar frequentemente.
Dr.Strange
Prós: Seu ataque "era" (ou é?) forte e sua segunda e terceira habilidades podem salvá-lo várias vezes em missões (principalmente o segundo).
Contras: Ele tem uma defesa fraca e também uma baixa evasão, juntando ao fato de ser um Blaster... resulta em... você pode não querê-lo no PvP.
Luke Cage
Prós: Ataques muito prejudiciais e ele também tem uma habilidade de guarda que pode proteger seus aliados... e mais ele não poder ser atingido por "Bleed".
Contras: Ele tem uma evasão baixa e um Bruiser pode matá-lo facilmente.
Sif
Prós: Seu ataque é forte e todos eles podem colocar status negativos no seu oponente.
Contras: Ela tem uma evasão baixa, o que pode ser a razão de um Bruiser dar a ela uma quantidade enorme de dano.
Human Torch
Prós: Seus ataques são fortes e sua segunda habilidade pode queimar (causar "burn") no seu oponente (dano do "burn" deixa-o mais forte), sua terceira habilidade pode regenerar não apenas sua vida, mas sua stamina bem como remover o status de "chili", e já que ele tem um corpo pegando fogo, ele não pode ser infligido por queimaduras ("burn").
Contras: Além de ser um um Blaster, sua última habilidade pode ser muito prejudicial não somente sobre seus inimigos, mas sobre seus aliados.
Kitty Pride
Prós: A combinação da primeira e segunda habilidades é/era devastadora e seu status "Phase" pode fazê-la escapar de qualquer ataque que seu oponente lançar contra ela.
Contras: Seu status "Phase" dura somente um turno e também conta com um turno de "cooldown" e com sua baixa vida, ela pode morrer facilmente... especialmente contra um Scrapper.
Mr.Fantastic
Prós: Sua última habilidade pode tirar metade da vida restante de seu oponente, sua segunda e primeira habilidades combinadas, podem causar muito dano deixando seu oponente com uma baixa precisão, ele também tem uma alta defesa e precisão.
Contras: Além de sua baixa vida e ataque... sua última habilidade não é muito útil no PvP desde que o desenvolvedor diminua o efeito no PvP e Chefes. Sua terceira habilidade causa muito pouco dano se não for crítico.
Spider Woman
Prós: Tem um ataque forte e sua terceira habilidade pode fazê-la contra atacar com seu segundo golpe, deixando seu oponente com o status de "Biofeedback". Sua "Biofeedback" pode tirar um monte de vida (dependendo do seu level) no seu oponente por turno. Sua última habilidade pode diminuir o ataque/pontaria/evasão de seus oponentes por 3 turnos.
Contras: Ela tem uma baixa defesa e stamina, fazendo com que você cure e recarregue-a com frequência.
Thing
Prós: Além do stat de sua forte defesa e ataque, ele tem uma habilidade de guarda que protege seus aliados, seu terceiro golpe pode paralisar seu oponente.
Contras: Como qualquer outro Bruiser, sua mira é muito baixa e ele pode errar frequentemente.
Daredevil
Prós: Ele tem uma alta evasão e sua habilidade passiva faz com que ele quase nunca erre... ele pode ainda causar danos no seu oponente mesmo sob efeito do "Digital Decoy" ou "Storms Protective Shroud". Sua segunda habilidade aumenta muito sua precisão e evasão somando ao contra-ataque, caso qualquer um o ataque. Seus três ataques podem causar status negativos.
Contras: Como qualquer outro Scrapper, seus ataques podem fazer um Bruiser mais forte, o que no final, pode matá-lo.
Nightcrawler
Prós: Seu ataque não desencadeia contra-ataques e pode atacar qualquer um, mesmo que um de seus oponentes tenham o status de guarda, sua segunda habilidade pode fazê-lo dar "Dodge" nos ataques por dois turnos.
Contras: Seu ataque/defesa/vida é baixo.
Phoenix:
Prós: Ataques são ótimos e sua segunda habilidade aumenta a precisão de todos os aliados, sua terceira e última habilidades podem deixar status negativos nos seus inimigos.
Contras: Sua defesa e vida é muito baixa... adicionando ao fato de ser Blaster, significa que ela morrerá facilmente, ela também tem uma baixa stamina, significando que você terá que recarregar frequentemente se você quiser usar os 3 últimos golpes dela.
Storm
Prós: Sua segunda habilidade é uma habilidade com uma evasão legal para todos os aliados, fazendo-os desviar-se de seu terceiro golpe e de status negativos. Sua primeira habilidade pode inflingir uma carga estática que pode causar dano no seu oponente em outros ataques elétricos que ele causar em qualquer inimigo, sua última habilidade pode ser prejudicial se seu oponente tiver status negativos do primeiro e terceiro golpes.
Contras: Além de ser Blaster, sua defesa/vida/stamina são baixas.
War Machine
Prós: Suas habilidades de ataque são fortes e seu quarto e terceiro golpes combinados, podem matar todos seus oponentes de uma só vez.
Contras: Ele tem uma baixa precisão o que faz com que ele erre frequentemente, e ele também tem uma baixa evasão.
Captain America
Prós: Ele não tem nenhuma fraqueza, relacionando-o aos seus stats, uma vez que ele tenha os stats (iguais) de um Generalist. Sua quarta habilidade é muito boa de guarda. Ele contra-atacará o oponente e adicionará o status "Target Focus" no inimigo (muito útil para heróis com baixa precisão) e sua primeira habilidade pode diminuir a precisão do oponente.
Contras: Ele não tem força, uma vez que ele tenha stats iguais.
Hulk
Prós: Uma máquina pura de ataque... ele ganha um "Hulk-up" toda vez que ele ataca ou é atacado. Um "Hulk-up" irá aumentar bonificamente o dano de seus últimos três golpes (Terceiro e último são ataques que podem deixar status negativos neles).
Contras: Por ele ser Bruiser, sua precisão e evasão são muito, muito baixas, o que significa que ele pode errar com muita frequência.
Spiderman
Prós: Sua habilidade passiva "Great Responsability" é muito útil e pode também proteger você de um ataque contra todos, sua alta evasão (que também pode ser aumentada com sua segunda habilidade) pode fazê-lo receber "Dodge" quase todos os ataques que lançarem nele.
Contras: Ele tem um stat de ataque baixo, sua habilidade "Great Power" não dá um aumentado grande (talvez metade de seu original) e uma vez que sua "Great Responsability" converte-se em "Great Power" ele não pode proteger você mais.
Thor
Prós: Stat de ótimo ataque, sua terceira habilidade irá colocar um "buff" nele, e quanto maior o número de "buff", maior o dano para sua primeira e última habilidades.
Contras: Como um Bruiser, ele tem uma baixa precisão, o que faz errá-lo com frequência e uma vez que você usou seu primeiro ou último golpe, todo seu "buff" irá por água abaixo... não importa se você acerta ou não o oponente... ele também tem uma baixa evasão e stamina.
Wolverine
Prós: Ele pode regenerar uma certa quantidade de vida todo turno, adicionando à última habilidade com isso... ele pode ser difícil de ser derrotado uma vez que ele irá regenerar muito sua vida, também sua última habilidade irá preveni-lo de "Bleed" ou "Poison". Seu primeiro ataque causa dois "Bleeds" uma vez que você o acerte e com o "ravage" de seu terceiro golpe, o "bleed" irá tirar quase 100 de vida por "bleed" e sua segunda habilidade é a melhor para inimigos com alta defesa.
Contras: Há toneladas de heróis que não podem ser infligidos com status de "Bleed" e quase todos eles são Bruiser, o que pode matá-lo facilmente devido à sua baixa evasão.
PS (5): Bom, se foi você, Ana, quem redigiu o texto, só queria alertá-la aos erros mais simples, do tipo: "She have"; "He have" ao invés de "She has"; "He has".