• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Heróis

Agora que peguei a Emma, vou começar a guardar CP pra comprar outro herói. O que me sugerem?
Estou pensando em comprar o Capitão América.
Os que já tenho são: Homem de Ferro (lvl 9), Fenix(lvl 8), Feiticeira Escarlate(lvl 7), Wolverine(lvl 9), Hulk(lvl 10), Viúva Negra(lvl 8), Colossus(lvl 6), Ciclope (lvl 9), Gavião Arqueiro(lvl 8) e Emma(lvl 2).
Aproveitando o post, quais devo me preocupar em upar e quais devo deixar de lado por enquanto? =)
 
Alguem poderia me ajudar a decidir entre esses três herois? Hulk, Capitao America ou Vampira.
Desses caros, eu já tenho o Thor. Eu não tenho nenhum tático bom, portanto o Capitao America viria a calhar... mas também não tenho nenhum Briguento!
 
Agora que peguei a Emma, vou começar a guardar CP pra comprar outro herói. O que me sugerem?
Estou pensando em comprar o Capitão América.
Os que já tenho são: Homem de Ferro (lvl 9), Fenix(lvl 8), Feiticeira Escarlate(lvl 7), Wolverine(lvl 9), Hulk(lvl 10), Viúva Negra(lvl 8), Colossus(lvl 6), Ciclope (lvl 9), Gavião Arqueiro(lvl 8) e Emma(lvl 2).
Aproveitando o post, quais devo me preocupar em upar e quais devo deixar de lado por enquanto? =)

Upe a Wanda. O 4º golpe é a coisa mais linda do mundo. Tipo, vi a Emma fazer "Hulk Up". Muito aleatorio, muito foda. O 4º golpe da Fenix eu esperava mais, mas é bem legal tb (mas o da Wanda é melhor xD).

Minhas Emma e Vampira eu estou upando o mais rapido possivel. A Vampira no level 5 já é bem joia (especialmente se vc tiver aquela pedrinha Caos, fica uma joia rs)

- - - Updated - - -

Alguem poderia me ajudar a decidir entre esses três herois? Hulk, Capitao America ou Vampira.
Desses caros, eu já tenho o Thor. Eu não tenho nenhum tático bom, portanto o Capitao America viria a calhar... mas também não tenho nenhum Briguento!

eu, no meu jogo, peguei a Vampira. Primeiro pq eu gosto mais dela, segundo pq ela é Generalist (e ESSE deveria ser o primeiro ponto, mas ok).
Ela bate forte, os primeiros leveis upa rapido. A minha ao menos, e eu jogo só de noite.
 
Upe a Wanda. O 4º golpe é a coisa mais linda do mundo. Tipo, vi a Emma fazer "Hulk Up". Muito aleatorio, muito foda. O 4º golpe da Fenix eu esperava mais, mas é bem legal tb (mas o da Wanda é melhor xD).

Minhas Emma e Vampira eu estou upando o mais rapido possivel. A Vampira no level 5 já é bem joia (especialmente se vc tiver aquela pedrinha Caos, fica uma joia rs)

Vlw .... é bem isso que estou fazendo, priorizando Emma e Wanda.
Só não sei ainda sobre meu próximo herói de 90 CPs, estava certo de que ia comprar o Cap America, mas agora já tá dando vontade de pegar a Vampira hehehe
 
Agora que peguei a Emma, vou começar a guardar CP pra comprar outro herói. O que me sugerem?
Aproveitando o post, quais devo me preocupar em upar e quais devo deixar de lado por enquanto? =)

Depende do que você quer, não há uma resposta única para isso, cada jogador prefere uma estratégia, eu priorizaria os heróis que liberam as Premium, eu upo todos, os meus são todos nivelados, eu sempre upo os que estão em nível mais baixo, por exemplo, se todos estão no nível 10, mas 1 está no nível 9 eu primeiro treino esse de nível 9 para depois treinar os de nível 10, e heróis de nível alto dão mais pontos no PvP.
 
Depende do que você quer, não há uma resposta única para isso, cada jogador prefere uma estratégia, eu priorizaria os heróis que liberam as Premium, eu upo todos, os meus são todos nivelados, eu sempre upo os que estão em nível mais baixo, por exemplo, se todos estão no nível 10, mas 1 está no nível 9 eu primeiro treino esse de nível 9 para depois treinar os de nível 10, e heróis de nível alto dão mais pontos no PvP.


eu estou tentando nivelar todos tb... mas cada vez que eu olho o noturno, a black cat e o thing, me dá uma tristeza u.u
 
eu estou tentando nivelar todos tb... mas cada vez que eu olho o noturno, a black cat e o thing, me dá uma tristeza u.u

A BC com o novo uniforme com pilhas de 3 sangramentos, ficou melhorzinha... o Thing com o uniforme novo ficou um tanque melhor também... Concede resistência para toda a equipe e pode ser empilhada... o noturno... tá escondido na "noite" ainda... não apareceu... :lol: Quando ia testar ele com o uso da MFG, ela foi nerfada... agora esperar conseguir outra pra tentar usar ele... meu ainda é de nível 1.. o Thing foi pro nivel 3... e a BC foi para o nível 5... são os de nível mais baixo mesmo.
 
O poder nível 9 da Feiticeira é bem interessante, acabei de ganhar o Poder dos 4, por 1 ataque não consegui matar todo mundo antes de morrer, seria 130 XPs. Droga!
 
Acabei de comprar o Capitão América, agora não sei se guardo CP pra comprar o uniforme WWII de brutamontes ou tático.

Eu prefiro mais tático pela capacidade de atacar 2 vezes contra bruiser. Ele já é muito bom se sua roupa WWII quando alcança o lv 9. Ajuda demais protegendo sua equipe. Guardaria para novo traje da Mulher Invisível e pro Gambit (quase escrevi Dark na frente :lol:) que parece que já foi até anunciado na página do FB.
 
´Vishi, Gambit ou Thor ??

acho q vou pegar Thor pq só tenho 1 brutamontes '-' :/

Gambit parece bom mas ja tenho bastante infiltrador
 
Por acaso alguem pode me explicar como funciona o poder novo da mulher invisivel ?
um que ela faz uma barreira no inimigo ?
eu não entendi nada
usei o poder e depois nenhum ataque meu atingia ele por causa dessa barreira
 
Você prende um inimigo dentro de um campo de força, por isso que não tem como acertar ele lá dentro. Mas o personagem preso não pode usar nenhuma habilidade de proteger os aliados e nem pode contra-atacar. E como ele também tá cercado por um campo de força, não pode atacar ninguém do lado de fora, só pode usar habilidades nele mesmo, ou perde o turno.

É uma skill para anular o Shield Guard.
 
Você prende um inimigo dentro de um campo de força, por isso que não tem como acertar ele lá dentro. Mas o personagem preso não pode usar nenhuma habilidade de proteger os aliados e nem pode contra-atacar. E como ele também tá cercado por um campo de força, não pode atacar ninguém do lado de fora, só pode usar habilidades nele mesmo, ou perde o turno.

É uma skill para anular o Shield Guard.

Valeu .... agora eu entendi
obrigado !!!
 
Help
Faltam pra mim: Wolverine, Hulk, Cap, Black Panther, Spider e agora Gambit.
Qual primeiro? Dos outros todos que eu tenho, a unica que mudou de classe foi a Sif, que virou Bruiser.
 
Eu não sei nada da Marvel, mas tem gente comentando que o spider pode ganhar um uniforme da Fundação Futuro (eu não conheço essa Fundação, pensei que fosse coisa só do Quarteto Fantástico), Wolverine por enquanto é bom só para abrir uma premium, mas tbm só valeria abrir a premium pelo XP, a golden Katana não tem boa reputação. Capitão e Hulk estão com ótimos uniformes, onde o Hulk é o único que acredito não correr risco de sofrer alguma alteração, Black Panther tem ótimos buffs e está "garantido" também, já o Gambit parece estar bem forte mas existe o medo de que em breve reduzam alguma habilidade dele.

Aí depende de você o que prefere no seu jogo. ;)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo