• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Heróis "Modernos"

Gøllum disse:
Gente, levando o assunto para outro lado

O assunto seguir para outro lado naturalmente é uma coisa, você mudar de assunto descaradamente é outra. Dessa vez passa, mas na próxima seu post será deletado, ok? Se você tiver uma coisa interessante para compartilhar, não se acanhe em criar um novo tópico. Beleza? :wink:
 
Ai pessoal, sigam o conselho d V e comprem Authority/Planetary q e muito bom e "não deixem de ler" Astro City a serie e muito boa. São as situações q vc tanto queria ver em uma HQ e ninguem tinha coragem de fazer. Ninguem ate Busiek vir e arrebentar com essas situações em uma trama bem elaborada.....
 
Pois é, mas a Pandora não colabora.

Tô esperando há séculos o número 2 de Authority/Planetary e nada. Em compensação, aquele lixo do Darth Maul eles lançam um atrás do outro.

Sabe o que é? É esse público maldito que não sabe o que é bom.

Ah, que raiva. :evil:
 
tem o "clássico" Watchmen também... tem tempo q eu li, mas pelo que me lembro, só tem um cara realmente com super poderes (Dr. Manhattan?)... os outros tinham que se apoiar em coisas como "inteligência acima do normal", idéias, e alguns apetrechos tecnológicos (tá, não tão real assim ehehe) para serem heróis...

pelo que me lembro, também tem conflitos fora do combate ao crime... heróis decadentes, problemas psicológicos, essas coisas...

é velho, e muito bom... vale a pena ler!
 
Ehehehe... Watchmen é citado em metade dos tópicos desse fórum...

Claro que também representa bastante o tema deste tópico, mas eu me referia a lançamentos, coisas que estão sendo publicadas agora.

Mas uma discussão sobre Watchmen sempre é válida... mas não nesse tópico...

... é por isso que eu, depois de muito ponderar, eu vou criar um. Feito especialmente para tirar dúvidas e comentar sobre os personagens e referências e coisas assim.

Se ele caducar por falta de assunto, eu tranco.
 
SAIU O NÚMERO 2!!!!!!!!!!!!!!!

AAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ahahahaha.... agora quem tinha dúvidas quanto a que rumo a revista seguiria já vai ter mais ou menos uma idéia...
 
V disse:
SAIU O NÚMERO 2!!!!!!!!!!!!!!!

AAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ahahahaha.... agora quem tinha dúvidas quanto a que rumo a revista seguiria já vai ter mais ou menos uma idéia...

Tá falando comigo? :wink: (era eu quem tinha dúvidas)

Acho que estou gostando mais do Planetary. Aquilo lá é super divertido, nunca sei o que vai acontecer. Esse número dois foi hilário! (e aquela "tradução" do japonês da capa tá furada, hehe...) Puxa que saudade de Gamera e Godzilla...
 
O legal é que os editores estão colocando uma matéria sobre as referências depois de cada história do Planetary. Isso é muito bom pra nós, brasileiros, que não estamos muito familiarizados com a cultura deles, e deixamos certas coisas passarem desapercebidas.

Por exemplo, eu tinha percebido que aquela equipe que passa pelo portal na primeira edição era um "clone" da Liga da Justiça, mas não tinha me tocado que toda a história fora uma metáfora para o choque dos pulps com as hqs.

Na segunda história, a coisa ficou um pouco mais clara, pois ela não envolveu tantos elementos assim. Não precisei que ninguém me explicasse que significado teve o fato daquele japonês louco ter mandado o outro comer um pedaço do Godzilla.

Continuem comprando porque, tanto Planetary quanto o Authority vão ficar ainda muito melhores. Enquanto no Authority as coisas vão esquentar (em muitos sentidos :mrgreen: ), no Planetary muitas revelações vão surgir, principalmente sobre quem é o "Quarto Homem"...

Aguardem. Vocês não perdem por esperar.

Atenção - Vou mudar o título deste tópico pra ficar mais claro do que ele trata, e evitar que se criem tópicos repetidos.
 
AAAAHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

SAIU O NÚMERO 3!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O
 
Não acham que essa "regularidade" das edições tem atrapalhado a compreensão das histórias? Principalmente The Authority e Top 10 ? Se vc não reler.... Sim, não gosto de reler e às vezes fico, "hein?" "quem?" "ahh taahh...". No mínimo se perde muito em ritmo...

p.s.: Ainda não li a 3 de "The Authority/Planetery"
p.s.2: Não me entendam mal, tô gostando!
 
Hmm... eu na verdade só estou lendo pela primeira vez o Planetary... essas histórias do Authority e do Top 10 q saíram até agora eu já li...

Mas realmente é um saco... só que não é culpa dos caras... ou você acha q eles seguram as edições de propósito, só pra irritar a gente?
 
V disse:
Mas realmente é um saco... só que não é culpa dos caras... ou você acha q eles seguram as edições de propósito, só pra irritar a gente?

Não acho que seja de propósito. Alguma idéia sobre as razões?

Li a 3 de The Authority/Planetary.
The authority: Muito Legal.
Planetary: Os desenhos pagam a revista. E "Fervura Máxima" é um firmão (de ação)!
 
Hã???

Deixa ver se entendi: eles vão publicar em outro lugar? Em outra revista? fiquei mais confusa do que esclarecida com essa matéria!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo