• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Heresia

Quem acha "Missão:Marte" ruim é débil mental mesmo, nem é mais uma questão de ser subestimado ou não...

¬¬
Aí tu tá exagerando.
Opinião é opinião.
Mesmo assim, eu acho que Missão:Marte é bemm fraquinho, só com algumas cenas legais.

P.S: Post 300! :D :D
 
agora eu tenho q concordar com o daniel,,,,, the walrus.
missão marte eh legalzinho mesmo. a cena que o cara morre eh muito boa mesmo. é legal como fica um puta clima tenso, mas os caras tão parecendo até calmos.
 
Quem acha "Missão:Marte" ruim é débil mental mesmo, nem é mais uma questão de ser subestimado ou não...

Espero que os moderadores tenham lido bem isso... Eu já teria tomado cartão amarelo certo por uma frase dessas... Não vou nem responder, acho q ele nem merece atenção de ninguém aqui...
 
renandurst disse:
Quem acha "Missão:Marte" ruim é débil mental mesmo, nem é mais uma questão de ser subestimado ou não...

Espero que os moderadores tenham lido bem isso... Eu já teria tomado cartão amarelo certo por uma frase dessas...

Pois é, teria mesmo. Tanto que ele tomou. Puxa, pessoal: precisa mesmo desse tom de voz por aqui? :|
 
renandurst disse:
Quem acha "Missão:Marte" ruim é débil mental mesmo, nem é mais uma questão de ser subestimado ou não...

Espero que os moderadores tenham lido bem isso... Eu já teria tomado cartão amarelo certo por uma frase dessas... Não vou nem responder, acho q ele nem merece atenção de ninguém aqui...

E isso vc também poderia ter falado com a gente por MP ou direto com os admins :wink:

Moderação secundária tb dá cartão :|
 
Oba, heresias...


- Titanic mereceu cada Oscar que conquistou e sim, é uma obra-prima;

- DiCaprio é um bom ator;

- Stanley Kubrick é um diretor medíocre, com 1 ou 2 filmes que prestam;

- Tarantino não tem sequer um filme assistível;

- O Príncipe do Egito é o melhor desenho animado já lançado;

- Jim Carrey é péssimo comediante;

- Cameron Diaz é ótima atriz;

- Nicolas Cage, John Travolta e Robin Williams definitivamente não nasceram pra atuar;

- Kirsten Dunst é feia, sem graça e foi uma péssima escolha pra ser a Mary Jane;

- Spider-Man é, no máximo, um filme mediano;

- Helena Bonham Carter é linda e está particularmente bonita em Clube da Luta e Poderosa Afrodite (me chamou mais atenção que a Mira Sorvino);

- À Espera de um Milagre merecia o Oscar de Melhor Filme no ano de Beleza Americana.

Por enquanto é só... :mrgreen:
 
Peregrin disse:
Oba, heresias...


- Titanic mereceu cada Oscar que conquistou e sim, é uma obra-prima;

- DiCaprio é um bom ator;

- Stanley Kubrick é um diretor medíocre, com 1 ou 2 filmes que prestam;

- Tarantino não tem sequer um filme assistível;

- Cameron Diaz é ótima atriz;

- Nicolas Cage, John Travolta e Robin Williams definitivamente não nasceram pra atuar;

- Kirsten Dunst é feia, sem graça e foi uma péssima escolha pra ser a Mary Jane;

- Helena Bonham Carter é linda e está particularmente bonita em Clube da Luta e Poderosa Afrodite (me chamou mais atenção que a Mira Sorvino);

- À Espera de um Milagre merecia o Oscar de Melhor Filme no ano de Beleza Americana.

Por enquanto é só... :mrgreen:

god, aqui em casa, vc é o vencedor
 
num chega a se feia e sem graça...mas que foi mal escolha foi


Não só ela, aliás. Williem Dafoe está tenebroso (no péssimo sentido) como vilão e Tobey Maguire é sem graça, sem graça. Definitivamente, a escolha de elenco do Aranha é uó...
 
Na boa, tem gente aqui, como ja disseram, q estao postando coisas extremamente absurdas só para parecer extremamente herege.

Po, falar que star wars nao é nem assistivel?!?! nao precisa idolatrar, mas pelo menos como diversao vale a entrada do cinema.
 
isso sim é extremamente absurdo. Kubrick pode ser adorado ou odiado, mas nunca fica no medíocre.


Opinião pessoal. Vi vários filmes dele e só achei um muito bom, os outros bem ruinzinhos (sim, incluo 2001 E Laranja Mecânica nessa lista). Não tenho como achar bom um diretor que só fez um bom filme (O Iluminado, que é genial) a meu ver...
 
Peregrin disse:
isso sim é extremamente absurdo. Kubrick pode ser adorado ou odiado, mas nunca fica no medíocre.


Opinião pessoal. Vi vários filmes dele e só achei um muito bom, os outros bem ruinzinhos (sim, incluo 2001 E Laranja Mecânica nessa lista). Não tenho como achar bom um diretor que só fez um bom filme (O Iluminado, que é genial) a meu ver...

Não é uma opinião pessoal. Ele é um diretor genial sim, mesmo se você não gosta dos filmes dele ou do estilo dele. Ele praticamente criou uma linguagem e estilo somente dele, tem um conhecimento profundo de direção, sempre faz filmes com fotografia impecável e atuações espetaculares.

O fato de você gostar ou não dos filmes dele é opinião pessoal, isso é óbvio.
 
GABIL disse:
Na boa, tem gente aqui, como ja disseram, q estao postando coisas extremamente absurdas só para parecer extremamente herege.

Po, falar que star wars nao é nem assistivel?!?! nao precisa idolatrar, mas pelo menos como diversao vale a entrada do cinema.

Eu assisti os 5 SW até agora, não acrescentara nada e pode-se dizer que sai arrependido, vc acha que eu to inventando? o problema ta longe dee ser meu...
 
Tisf disse:
-Acho que o Colin Farrell deveria desaparecer antes que alguém ache que o cara atue bem... se bem que acho que não dá mais tempo :doh:
Ah! Eh pq não vai dar mesmo! Agora q o kra ganhou um prêmio no MTV Movie Awards e comeu Britney Spears....

1. "2001-Uma odisséia no espaço" eh uma m*
2. "Entre 4 paredes" eh um dramalhão
3. "Regras da vida" idem
4. "Quase famosos" deveria ter completado a lista d melhor filme no Oscar em 2001, e ñ "Chocolate"
5. "Moulin rouge" eh melhor e + original q "Chicago"
6. "O mágico de Oz" eh superior a "E o vento levou"(legal)
7. "Central do Brasil" eh + emocionante q "A vida é bela"
8. "O tigre e o dragão" eh superior a "Gladiador"(legal)
9. "Shakespeare apaixonado" eh melhor q "O resgate do soldado Ryan"(legal), mas ñ eh melhor q "Elizabeth"
10. Teen movies são legais
11. "Godzilla" eh legal
 
Peregrin disse:
Oba, heresias...


- Titanic mereceu cada Oscar que conquistou e sim, é uma obra-prima;

- DiCaprio é um bom ator;

- Stanley Kubrick é um diretor medíocre, com 1 ou 2 filmes que prestam;

- Tarantino não tem sequer um filme assistível;

- O Príncipe do Egito é o melhor desenho animado já lançado;

- Jim Carrey é péssimo comediante;

- Cameron Diaz é ótima atriz;

- Nicolas Cage, John Travolta e Robin Williams definitivamente não nasceram pra atuar;

- Kirsten Dunst é feia, sem graça e foi uma péssima escolha pra ser a Mary Jane;

- Spider-Man é, no máximo, um filme mediano;

- Helena Bonham Carter é linda e está particularmente bonita em Clube da Luta e Poderosa Afrodite (me chamou mais atenção que a Mira Sorvino);

- À Espera de um Milagre merecia o Oscar de Melhor Filme no ano de Beleza Americana.

Por enquanto é só... :mrgreen:
Nossa, ganho do Ristow a meu ver.... A parte da Diaz quebro a vala, do Kubrick também, morra no inferno em paz :grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo