• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Heresia

Rafael Prado disse:
Sandra Bullock é a melhor atriz de comedia atualmente

E existe uma boa atriz de comédia atualmente? Quer ver comédia, pancadaria e um puta dum filme? Jackie Chan! :lol:

Jackie Chan deixa no chinelo Steven Seagal, Chuck Norris, Christopher Lambert, etc.

atriz = Jackie Chan :think: :o?:
eu acho que nao :nope:

existe a Sandra oras... sua pergunta apenas afirmou mais ainda o que eu disse : /
 
Vou pedir algumas coisas:

1) aqui é o sub-fórum de Cinema, e se quiserem discutir Beatles discutam o que eles fizeram no cinema e não álbum e músicas deles.... e isso vale para outras bandas

2) não forcem a barra...... tem coisa que já tá ficando absurda demais, só com intuito de parecer "mais herege"

3) diminuam o uso de palavras como fezes, bostão, ass, fodão, phodaum, e variantes..... isso denigre o tópico


Espero ser atendido enquanto é um PEDIDO :obiggraz:
 
Rafael Prado escreveu:
Citação:

Sandra Bullock é a melhor atriz de comedia atualmente



E existe uma boa atriz de comédia atualmente? Quer ver comédia, pancadaria e um puta dum filme? Jackie Chan!

Jackie Chan deixa no chinelo Steven Seagal, Chuck Norris, Christopher Lambert, etc.


atriz = Jackie Chan
eu acho que nao

Eu deveria ter separado em parágrafos, já que você não entendeu que uma frase nada tem a ver com a outra.

Mais heresias:
Os melhores filmes de Schwarzenegger são as pseudo-comédias, como 'Um Tira No Jardim de Infância' ou 'Júnior', com exceção de 'True Lies'.
Ainda está pra ser feito um filme do George Lucas que seja assistível.
 
Bridget Jones é um filme bom, com conteúdo e satisfatório.

Retratos de uma obsessão é um dos melhores filmes de suspense já feitos, e faz muito sentido (inclusive a cena das fotos no final)

O Exorcista é ruim. E Pânico dá mais medo! Mas Premonição põe os dois no chinelo (no quesito medo)
 
Eu já vi....

... O Diário de Bridget Jones 5 vezes
... American Pie 6 vezes
... Antes do Amanhecer 7 vezes
... Sintonia de Amor 9 vezes
... Enquanto Você Dormia 14 vezes
... O Casamento do Meu Melhor Amigo 19 vezes
 
Fernanda disse:
hehe concordo, mas isso não é heresia, a maioria das pessoas que dizem gostar de algo muito "artistico, vanguardista e inovador" normalmente nem viu a dita obra

Que ridículo. :eek:

Cain disse:
Bruxa de blair é foda

Brad pitt é um bom ator(argh, ok quase)

guy pearce é o melhor ator "inexprecivel" do cinema

Nada disso é heresia. E o Guy Pearce tem expressão sim. Aliás, com bastante sutileza aliás. Ele é ótimo.

Daniel disse:
"Jack" do Francis Ford Coppola é uma verdadeira obra-prima do cinema sobre diferenças fisicas, humanismo e felicidade.

:lol:

Daniel disse:
Martin Scorsese não é o rei de filmes gângster no cinema, simplesmente pq se vc for contar bem, ele só fez 2 filmes sobre o tema, sendo que nenhum deles é sobre a MÁFIA italiana propriamente dita...

E daí?

E ele fez mais de 2 filmes sobre gangsters, crime, etc.

Daniel disse:
Já Brad Pitt SUCKS ASS!!! E é o ator Hollywoodiano mais superestimado.

Isso tá ficando ridículo. Um coloca que o Brad Pitt é bom e o outro coloca que é ruim, os dois no tópico de Heresias. :roll:

Daniel disse:
"Missão:MArte" foi o único filme de ficção espacial que chegou perto da profundidade dramática sobre a origem do homem de "2001" e "Solaris", depois de 1983...

:lol:

Engraçado, eu acho ele um dos piores filmes de todos os tempos... tipo...

1/10

Ah, e a maioria dos atores que vc citou não são subestimados.

Cain disse:
porque alguem faria isso?
status em fórum é foda
se fosse um fórum só com críticos de cinema ai até dava pra mentir :P

Procura por aceitação. Babaquice, etc.

Cain disse:
Quando jesus voltar a terra (o que segundo o site www.aleluia.com.br pode acontecer amanha) vc estará ferrado 8O

:mrgreen:


PS: Eu simplesmente pulei a página 13... Muita heresia, meu cérebro ia explodir.

heresy.jpg
 
A única coisa boa de Molin Rouge é Ewan MacGregor! :grinlove:
O Neo voando em Matrix reload ficou cool! 8O
Jenifer Lopez é uma atriz razoável! 8-)
Forrest Gump é uma chatice !:zzz:
Bridget Jones é a melhor comédia romântica de todas! :grinlove: :lol:
O Elijah Wood está ótimo como Frodo! o prblema é como o PJ interpretou a personalidade de FRodo!
AH! ia me esquecendo! a Nicole Kidman é uma ameba!
 
Ahhhhnnn, o neo voando em matrix parece de borracha, argh


e tipo, acho q todo mundo que posto aki percebeu que não existem verdadeiras heresias, porque não existe opinião "certa", logo cada um posta os gostos que mais tem vergonha de admitir, ou que provavelmente seria apedrejado por faze-lo, mais ou menos isso né?

então, porque chingar as pessoas, make love not war ¬¬

:twisted:
 
Mas hein?? "SDA" é uma ofensa para qualquer ser humano normal, fã ou não de mitologia ou RPG... O marketing ao redor do filme é a única explicação coerente para uma lavagem cerebral tão grande que é sua supérestimação

O cinema nunca conseguiu e nunca conseguirá adaptar a triologia SDA de Tolkien direito, o mais perto que eles chegaram disso foi na versão dos anos 70 com John Hurt. Essa triologia nova fede a amontoados de merda e não passa uma simples impressão do livro. Assim como o cinema nunca conseguirá adaptar Kafka e Hermman Hess...

O pior filme da saga de "Star Wars" é infinitamente melhor que os melhores "Matrix" e "SDA"

8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O

Eu não sei se :lol: ou se :cry: !
Pensando bem :think: :puke:

Daniel, fala sério! :eek:
 
Então lá vai algumas heresias minhas:

- Pedro Almodovar é melhor roteirista que diretor

- Cara, cadê Meu Carro? é uma das melhores comédias de todos os tempos

- A atuação de Stallone em "Rocky" é melhor do que todas as atuações de Kevin Costner e Russel Crowe juntos.

- A Bruxa de Blair 2 e Todo Mundo em Pânico 2 são tão bons quanto os primeiros.

- 2001 - Uma Odisséia no Espaço é uma chatice.
 
Cain escreveu:

Brad Pitt é um bom ator (argh. ok quase)

Folco escreveu

Nada disso é herisia


8O 8O 8O 8O 8O 8O

Vixe maria...Um louco para blasfemar e outro para confirmar..



"E daí?

E ele fez mais de 2 filmes sobres gangsters, crime, etc"



Será que tem gente que precisa ajuda de ilustrações? Acabei de confirmar que os dois ÚNICOS filmes que tratam diretamente gângsters são Fellas e Cassino e nenhum dele sobre a máfia dita em sí

E que ele fez vários outros filmes sobre crime é verdade, mas a maioria são uma porcaria e fedem a merda de Javali, então ele não é mestre do mesmo jeito.


"Isso está ficando ridículo. Um coloca que Brad Pitt é bom e outro que é ruim, os dois no tópico de heresias"

É que o nome do tópico é sugestivo a diversas interpretações diferentes, por isso eu sugeri outro...Mas ninguém ouviu.


:lol:

Engraçado, eu acho ele um dos piores filmes de todos os tempos...tipo...

1/0



:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Vc ja´tinha rido para mim, mas eu não resisti e ri mais...COm tanto filme ruim dizer que o subestimado MM cheio de truques GENIAIS com a câmera e uma história interessantissima (com falhas sim, ok) ser um dos piores que alguém já viu...Isso é até mesmo piada ofensiva a inteligência humana, com direito a linchamento público


"Ah, e a maioria dos atores que vc citou não são subestimados"


NãO? Puxa, então será que eles só são gênios que topam trabalhar em papéis de pouca importância (ainda sim conseguindo roubar as cenas) por que querem? Hum...Acho que não. Enquanto tiver neguinho falando que Pitt é algo perto de "ator" vou ter certeza que subestimação é a palavra certa para eles...


"PS: Eu simplesmente pulei a página 13...Muita herisa, meu cérebro ia explodir"

Não se preocupe..>Se ninguém morreu vendo a primeira e a página 6 até a 10, ninguém mais vai...Acredite.
 
Passou esse Missão: Marte agora há pouco no SBT... e realmente, é muito ruim! Herege pra caralho o cara aí!

Eu já tinha visto no cinema mas n me lembrava mto... A única parte que presta no filme é quando eles começam a dançar em gravidade zero ao som de Dance the Night Away do Van Halen :mrgreen:
 
Eu revi no SBT ainda a pouco MM e o filme conseguiu subir ainda mais no meu conceito...A morte do Robbins é uma cena marcante pra caralho, eu nunca tinha reparado...

Agora tenho uma nova heresia´:

Quem acha "Missão:Marte" ruim é débil mental mesmo, nem é mais uma questão de ser subestimado ou não...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo