• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Heresia

- Acho o Stallone um cara super talentoso
- Amo Jack Chan tbm (e não perco o desenho animado dele)
- X-Men 1 muito melhor que o 2
- Já vi quase todos os filmes do Mel Gibson e o adoro
- Não gostei de nenhum filme do Kubrick
- Mortal Kombat 1 é um dos melhores filmes de porrada que eu já vi
- MATRIX 1 e 2 seriam filmes muito melhores se colocassem alguém realmente talentoso pra fazer o Neo
- Eu acho a Nicole Kidman uma canastrona
- Charles Kaufman é o melhor roterista de Hollywood
- "O Sexto Sentido" é sem graça

Nossa... Isso pareceu terapia....
 
Jim Carrey é o melhor comediante de Hollywood.

Ridley Scott é talvez o melhor diretor de Hollywood. Adoro qualquer filme dele.

Titanic eh uma merda.

Kurt Russel faz bons filmes.

Enigma do Outro Mundo é talvez o melhor filme de terror de todos os tempos.

Gary Sinise é um dos grandes talentos de Hollywood.
 
Kurt Russel faz bons filmes.

Isso sim é heresia. :lol: :lol:


Se tem alguém que deveria ter feito Gladiador, essa pessoa era Mel Gibson, e não o Russell-Bobo-Crowe.

Queen Latifah é melhor atriz do que Catherine Zeta-Jones e Renee Zelwegger juntas.
 
Adoro a trilogia do Pânico. Acho uma das coisas mais inteligentes e bem feitas na história do terror no cinema.

Morri de rir com os dois Todo mundo em Pânico.

Steven Seagal é um b*

Dormi durante Solaris

Chicago é lindo, perfeito (e pode até ser feito pra vender, mas eu gosto)

Não vou com a cara do Tom Hanks, nem da Julia Roberts (mas admito que gostei de Notting Hill)

Achei Hulk uma b*! E adorei o Tigre e o Dragão

E achei uma injustiça a Bjork não ter sido indicada pro oscar de melhor atriz!
 
Se isso é heresia, eu digo...

Kurt Russel é um dos melhores atores de todos os tempos.

O que não significa que ele faça ou tenha feito bons filmes.


Michael Douglas, apesar de certos filmes (Um Crime Perfeito, Um Dia de Fúria), é um ator do KCT.
 
Ah, esqueci

Mortal Kombat: Anihilation é melhor que o primeiro
Não gosto nem um pouco do Poderoso chefão

Moulin Rouge kicks some serious butt!!!

E a maldita da Tori Spelling é.... uma maldita. Não sabe atuar e é feia de dar dó!
 
Mortal Kombat: Anihilation é melhor que o primeiro

Ditto. O primeiro fede como merda de gato.

Os melhores filmes de Mel Gibson são os três primeiros Máquina Mortífera e O Troco.

Tartarugas Ninjas 1 e 2, além de clássicos de infância, são bons filmes.

Ah, e a Fantástica Fábrica de Chocolates é talvez o melhor filme infantil em todos os tempos.
 
Colin Farrell é um dos melhores atores dos últimos tempos. Heresia é dizer o contrário disso. Versátil, carismático, talentoso... O cara só manda bem.

Estou torcendo desde já para a versão de "Alexandre, o Grande" de Oliver Stone que com certeza vai destruir a do Luhrmann. Fácil ,fácil...O "povão" dessa vez acertou na mosca.


Mais na verdade minha heresia, não sei se poderia ser chamada assim, é achar que nem em um milhão de anos LUZ nosso colega de forúm Andrei Tarkovsky tem só uns 14 ou 15 como diz o seu perfil...Mas nem fudendo a mãe do PAPA!!!

E EU DIGO ISSO NA MELHOR MANEIRA E NO MELHOR SENTIDO POSSÍVEL!!! :mrgreen:

E a maldita da Tori Spelling é... uma maldita. Não sabe atuar e é feia que de dar dó!


Eiiiiiiiiiiiiiii! Ae "IamYourSam"!! O negócio aqui é blasfemar! Não confirmar verdades absolutas!! 8-)
 
Dharma K disse:
5) Sandra Bulllock é uma das melhores atrizes de comédia de todos os tempos.

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
Ela é simplismente fabulosa.

Dharma K disse:
7) 99,99 % das pessoas q dizem adorar Godard não entenderam p#@!* nenhuma dos filmes dele.

hehe concordo, mas isso não é heresia, a maioria das pessoas que dizem gostar de algo muito "artistico, vanguardista e inovador" normalmente nem viu a dita obra
 
Argolas disse:
Jim Carey não é engraçado, não deveria ser comediante : /
Ele não devia nem ser aotr. Devia ser proibido de passar a menos de 100m de qq cinema do mundo.
O Pentelho é o filme mais chato do mundo.
 
Lívia mulder, Stallone quando quer é um gênio mesmo. ALiás, ele sem dúvida alguma é o melhor astro de ação de todos os tempos. O mais carismático tb. O kUrt Russell idem.
 
Bruxa de blair é foda

Brad pitt é um bom ator(argh, ok quase)

Spielberg fez grandes lixos e pequenas obras

não existe atrriz excepcional nos eua (atores tem poucos)

guy pearce é o melhor ator "inexprecivel" do cinema

kate hudson é a atriz mais linda de holywood

Alien é ruim

os Star wars são podre (todos)

nenhum filme com super herois tirados das HQs prestou até hj

bom, foda me lembrar dee tanta coisa
depois vejo se acho mais

edit
007 são todos uma bosta , uma grande m*erda
 
Cain disse:
Brad pitt é um bom ator(argh, ok quase)

Ele é um otimo ator, a fama de bunitinho ate atrapalha.

Cain disse:
os Star wars são podre (todos)

:stop: Caramba, gosto e nariz cada um tem o seu, e os novos são realmente muito efeito e pouco filme, mas a triologia classica é dez, tá aqueles ursinhos carinhosos no ultimo filme são dureza, mas dizer que O Imperio Contra Ataca é podre é heresia digna de fogueira!!
 
Ok, ok, ok...Não resisto. Vou entrar na dança seguindo as regras mesmo já que todo mundo entendeu o significado de fato...


Larry Cohen é um dos melhores cineastas de todos os tempos, comparável a outros diretores de filmes B como Roger Corman e Samuel Fuller.

Os filmes de Andrei Tarkovsky não são tão lentos como as pessoas dizem. SÂO lentos, mas não tanto...

"Jack" do Francis Ford Coppola é uma verdadeira obra-prima do cinema sobre diferenças fisicas, humanismo e felicidade.

Martin Scorsese não é o rei de filmes gângster no cinema, simplesmente pq se vc for contar bem, ele só fez 2 filmes sobre o tema, sendo que nenhum deles é sobre a MÁFIA italiana propriamente dita...

Tom Cruise foi, é e sempre será um gênio como ator, mesmo desde o começo de sua carreira, quando ele era chamado apenas de um rostinho bonito.

John Travolta tb.

Já Brad Pitt SUCKS ASS!!! E é o ator Hollywoodiano mais superestimado.


O cinema nunca conseguiu e nunca conseguirá adaptar a triologia SDA de Tolkien direito, o mais perto que eles chegaram disso foi na versão dos anos 70 com John Hurt. Essa triologia nova fede a amontoados de merda e não passa uma simples impressão do livro. Assim como o cinema nunca conseguirá adaptar Kafka e Hermman Hess...


John Hurt é o melhor ator de todos os tempos, disparaaaaaaaaaado! Os que chegam perto depois de 200 mil mestros são Marlon Brando, Al Pacino, De Niro, Tim Roth, James Cagney, Laurence Olivier, Klaus Kinski, Max Von Sydom, Harvey Keitel, Sean Connery, Sean Penn e Malcolm McDowell.


"Quanto Mais Quente Melhor" fede o equivalente a 500 bilhões de caminhões da Sabesp juntos e abertos. E tb é um dos filmes mais sem graça de todos os tempos.

Billy Wilder é um dos 10 mais superestimados seres do planeta de todos os tempos, em todas as artes.


"Missão:MArte" foi o único filme de ficção espacial que chegou perto da profundidade dramática sobre a origem do homem de "2001" e "Solaris", depois de 1983...


Se ANg Lee é um cineasta eu sou o Che Guevara...


Kevin Bacon, Kiefer Sutherland, Lou DIamond Phillips, William Forsythe, Matt DIllon, Andy Gacia, Malcolm McDowell, James Russo, James Spader, Chris Penn, James Woods, Christopher Walken, Harvey Keitel, Joe Pesci, Robert Carlyle, Robert Duvall, Peter Lorre, John Leguizamo, John turturro, Danny Aiello, Joe Mantegna, Timothy Hutton, John C Reilly, William H Macy, Phillip Seymour Hoffman, Ray Winstone, Forrest Whitaker, Laurence Fishburne, Paulo Autran, Chico Diaz, Eric Stoltz, Paul Sorvino, Elliot Gould, Ving Rhames, Charlie Sheen, Matthew Modine, Timothy Bottoms, Edward James olmos, Tom hulce, Giancarlo GIaninni, Ray Liotta, Silvester Stallone, Burt Young, Bruno Kirby, Karl Malden, Jean-Pierre Léaud, Brad Dourif, Charles Durning, Woody Harrelson, Vicent SPano, Esai morales, Michael Rooker, Judd nelson, Nestor Serrano, Klaus kInski, Hector ELizondo, M. Emmet Walsh, Dennis farina, Taumaturgo Ferreira, Dennis fRanz, Gary Busey, Yaphet Kotto, Diogo Vilela, L. J Cobb, Charles Laughton, Raul Julia, Osmar Prado, ALan bates, William Hurt, Carlos Vereza e John voight são apenas alguns dos MAIS SUBESTIMADOSOS GÊNIOS DA HISTÓRIA DA INTERPRETAÇÃO!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo