1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Help - Versões Extendidas

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Lyniëth Tasartir, 17 Jan 2004.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Deve já ter rolado algum tópico sobre isso com toda a certeza mas, vá lá: TÔ DESESPERADA!
    Onde posso encontrar (sites brasileiros) com as versões extendidas do SDA, ADT em dvd "de verdade".
    Não consigo achar e só encontro em feiras - imagens terriveis em piratinhas...eca!:( :(
     
  2. Lothiriel

    Lothiriel Usuário

    eu acredito que o
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    tenha um quit q custa q eu me lembre uns 400 reais a versao estendida da sociedade do anel com 4 cds.
    Das duas torres nao tem ainda que eu saiba.
     
  3. Rilo Kiley

    Rilo Kiley I'll Be Your Mirror...

    acho que so tem a sociedade do anel...mas esse aí é importado e só toca no dvd da região 1 (do brasil é 4).

    Tem um outro topico exclusivo sobre o dvd estendido......peraí que passo pra vc.... 8-)
     
  4. SdA-_Legolas_-

    SdA-_Legolas_- Kick Ass Elf

    Ahh...e pra vc conceguir rodar DVDs de outras regiões, destrave seu DVD...tipo...meu Play2, num roda nenhum filme de Região 4...seria bom eu comprar as versões estendidas...mas kde o dinhero...
     
  5. _ILÚVË_

    _ILÚVË_ Usuário

    400 REAIS????
    DISISTI D COMPRA!!!
     
  6. Já tenho o código para destravar meu aparelho de dvd, mas como disse ILÚVË ... o preço é salgado demais no Submarino, vi no mercado livre algumas versões só que em VCD...a imagem é uma beleuza...
    De repente eu encararia um DVD-R mas, ainda assim, alguém conhece algum site bom para fazer a compra???
    Agradeço de verdade!!!
    Ah Tidus eu procurei o tópico e não tô achando :(
     
  7. Rilo Kiley

    Rilo Kiley I'll Be Your Mirror...

    Tá aqui..é um tópico bem grande:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Era o que procurava? :P

    Tem outra....tem este dvd de 400 reais que é a verçao extendida do colecionador...mas tem um mais barato que é só o filme é uns extras....é mais barato..mas não sei onde tem pra comprar.
     
  8. Tauraherion

    Tauraherion The eyes of truth

    então...usem esse tópico que foi linkado no post do Tidus aí em cima... assim vcs tem respostas mais rápidas e efetivas

    ah sim... e não se esqueçam... pirataria é crime e a valinor não compactua com isso
     
Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar