• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Helloween

Mas eu falei no sentido de musica e naum de tecnica, gata!!! Alias ele é muito bom, nunca neguei isso!!! Mas ele naum sabe compor musica, senaum naum levaria quase tres anos para criar um album como ele esta fazendo hj.... Vc vai fazer alguma coisa essa noite?? :grinlove: :grinlove:
 
Pra mim Helloween é sem dúvida nenhuma a banda q eu mais curto. Qdo ouvi pela primeira vez em 95 eu não acreditava nos meus ouvidos. Não imaginava q uma banda pudesse ser tão boa. Era uma coletanea do Walls até o Pink Bubbles q um amigo tinha gravado.
Pra mim tmb o melhor disco dos caras é o Keeper II, e é tmb o melhor disco de todos os tempos IMO. O como disseram, Kiske é O vocalista, simplesmente o melhor, mas também acho q a maior contribuição dele é cantando pq compondo nunca achei muito bom. A carreira solo dele não me agrada muito, mas as participações dele em bandas de metal são impressionantes.
Diferente da maioria eu curto pra kralho o Pink Bubbles, o Kiske canta muito nesse disco, já o chameleon nem considero como helloween mesmo, apesar de eu tambem gostar dele.
Lembro q qdo o Deris entrou um monte de amigos meus pararam de curtir a banda pois acharam o cara muito fraco. Eu curti pra caramba e ainda curto, mas o Kiske é muitas vezes melhor. O melhor disco da fase Deris na minha opinião é o Time of the Oath, cujo show pude ver no Monsters of Rock e foi um dos melhores shows q já vi.
A banda simplesmente é um marco na história do metal, principalmente power/melodico, pois praticamente mr. hansen e compania criaram o estilo.
Qto a questão Kai Hansen e Michael Waikath, o Kai como disse um amigo meu, é o papa do metal melodico, ele é preticamente fundador do helloween e ele criou o gamma ray, que é a segunda banda q eu mais curto, já o Waikath fez as melhores músicas do Helloween em todas as épocas, o cara é foda, enqto ele estiver no Helloween vou curtir a banda....

Helloween RULEZ!!!
 
BassRing disse:
Mas eu falei no sentido de musica e naum de tecnica, gata!!! Alias ele é muito bom, nunca neguei isso!!! Mas ele naum sabe compor musica, senaum naum levaria quase tres anos para criar um album como ele esta fazendo hj.... Vc vai fazer alguma coisa essa noite?? :grinlove: :grinlove:


Hei hei!!! :x Olha o respeito e a intimidade aí! :x
 
Se ferrou BassRing...:lol:

Mas aí, na boa, SupaRed é horrivel se comparado ao que o Kiske fez no Helloween, decepção total... :disgusti:
 
March of Time é a minha preferida.

E os dois Keepers só são o que são por causa do Kiske. É um album clássico também porque tem o maior vocalista de metal melódico da história. Para chegar ao nível de "clássico" e estar acima de opinião, tme que ser um conjunto, e o vocal foi fundamental, junto com a qualidade das composições em si.
 
o Helloween eh magnifico!
gosto de todas as fases (menos do disco chamaleon)!
sinceramente, muita gente fala mal do Andi Deris, mas o cara eh um mestre!
eh claro q o Andi Deris naum se compara ao Kai ou ao Kiske ,mas mesmo assim o kra eh ohtimo!

pra mim os melhores são:

EP Helloween
Walls
Keeper II
Pink Bubbles e Master e Time of The Oath e Keeper 1 juntos!
Better than raw
Dark Ride

eu tenho o High Live em video!f.udido! e jah assisti um video da epoca do Kiske, tambem muito bom!

agora, o Deris compoe muito! e as letras do kra...leiam Wake up The Montain!!!

e a melhor musica de todo o Helloween... bom, eu considero Victim of Fate
mas outra q eu acho uma das melhores eh Sole Survivor!!!
 
Aragorn II disse:
Se ferrou BassRing...:lol:

Mas aí, na boa, SupaRed é horrivel se comparado ao que o Kiske fez no Helloween, decepção total... :disgusti:


EHEHHE!!! É que ando meio carente....... MAs é a vida.....

Oh Beladona!!1 Naum precisa ficar brava naum!! Tb naum custa nada tentar....HEHEHE

Logico que é horrivel!!! No SupaRed quem fez as musicas foi o sem criatividade do KIske....
 
Novo disco será lançado no Brasil

Boa notícia para os fãs brasileiros do Helloween: a gravadora Century Media Records (www.centurymedia.com.br) lançará o disco "Rabbit Don't Come Easy" no Brasil. Então se você estava juntando grana para comprar o importado, não se preocupe, pois brevemente teremos a versão nacional do CD nas prateleiras. Em breve mais informações.


:x :x Rulez :x :x
 
Caraca!!!! Com 18 anos vc é casada!!!! Tudo bem,..... Eu naum tenho ciumes..... To Apaixonado mesmo..

:grinlove: " Vale tudo no amor e na guerra" :grinlove:
 
BassRing disse:
Caraca!!!! Com 18 anos vc é casada!!!! Tudo bem,..... Eu naum tenho ciumes..... To Apaixonado mesmo..

:grinlove: " Vale tudo no amor e na guerra" :grinlove:

Tu pode não ter ciúmes, mas meu marido tem, e muito! Então é melhor tu ficar bem quietinho... :x
Tá carente? Procura alguém de carne e osso pra ti e não fica xavecando pela web....
 
Beladona disse:
BassRing disse:
Caraca!!!! Com 18 anos vc é casada!!!! Tudo bem,..... Eu naum tenho ciumes..... To Apaixonado mesmo..

:grinlove: " Vale tudo no amor e na guerra" :grinlove:

Tu pode não ter ciúmes, mas meu marido tem, e muito! Então é melhor tu ficar bem quietinho... :x
Tá carente? Procura alguém de carne e osso pra ti e não fica xavecando pela web....

ahuhuahuahuahuauha, recorde mundial, 3 foras em uma página.

Congratulations

:clap:
 
BassRing disse:
HEHHE!!! Ops....Foi mal!!! Naum ta mais aqui quem falou....
Isso, cara. Aqui não é um chat. É um fórum de discussões, e esse tópico, aberto por você mesmo, épara falar sobre o Helloween. Por favor, só sobre o Helloween.

E quando quiser fazer algum acréscimo à sua mensagem, use o botão de editar mensagens.

Qualquer post depois desse não relacionada ao assunto do tópico será apagado.
 
Blz Maglor!!! Foi mal.... É que eu sou novo em Forum......Ops..... :oops:

Entaum já que é pra falar do Helloween, deem uma olhada nessa noticia do Site do Shaman...

:x Sua presença já está garantida? É bom que esteja, pois esse show - com toda certeza - irá marcar a primeira turnê da banda Shaman. Os fãs por sua vez não irão esquecer tão rápido, um momento que está sendo preparado com toda dedicação.

Além de toda a produção, preparação de set list e os convidados já citados, o Shaman e a Top Link Music, confirmaram mais duas presenças internacionais e mais do que especiais. Estarão dividindo o palco com o Shaman, Andi Deris e Michael Weikath (Helloween). Um encontro de verdadeiros músicos da história do Heavy Metal.

Portanto, divulgue, espalhe a notícia, porque um momento como esse não acontece duas vezes. Tenha certeza de que muitas surpresas estão sendo preparadas, além das notícias por nós divulgadas. :x

Rulez.....
 
Alias, alguem ja viu a capa do CD novo?? Se não , vejam agora...

rdce.jpg


Meu feinho, e ta faltando aboboras.... Mas quem sabe naum seja um Album bom?? EU espero que sim...
 
Bom, opinião de quem já escutou o Rabbits Don't Come Easy quase que inteiro (só faltou 2 músicas):

OMG!!! 8O Tá muito bom aquilo!!! :D A 1ª música remete aos tempos do "The Time Of The Oath" :twisted: e o resto não fica pra trás não!!! Eu pensei que a bateria ia estar muito horrível (pudera, o baterista do Motörhead foi quem gravou o álbum...), mas não, está muito boa, pesada e rápida! Claro que não se compara ao Uli, mas deu muito bem pro gasto... :D
A capa é feia sim, mas se vcs pararem pra analisar o nome das faixas vão ver que ela tem muito a ver!

Não sei se é pq eu não estava esperando nada por esse álbum, mas que eu me surpreendi, ah, isso eu me surpreendi!!! :obiggraz: Parabéns pro Helloween! :clap:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo