• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Helloween

Elbereth Gilthoniel disse:
Weikath gordo??? Difícil imaginar! :eek: :roll:

Mas pode crer, ele esta com uma pancinha bem saliente!!! :cheers: Deve ser de tanto dumar e beber....
Oh Aragorn II, vc naum reparou como ele ta cheio??? :eek:
 
Putz... to conhecendo a banda ainda, so conheco 4 musicas, mas sao fo.das... ja to viciado na banda, as musica sao: Keeper of the Seven Keys :grinlove: , March of TIme, A Tale That Wasn't Right e I Want Out! :obiggraz:
 
Gandalf disse:
Putz... to conhecendo a banda ainda, so conheco 4 musicas, mas sao fo.das... ja to viciado na banda, as musica sao: Keeper of the Seven Keys :grinlove: , March of TIme, A Tale That Wasn't Right e I Want Out! :obiggraz:

Gandalf, recomendo vc procurar ouvir tbm:

Eagle fly free
Future World
Power
Forever and one
entre outras...... :mrgreen:
 
Algumas outras:

Wake Up The Mountain
Rise And Fall
Twilight Of The Gods
Steel Tormentor
We Got The Right
Sole Survivor
The Dark Ride
Before The War
Cry For Freedom
Revelation
We Damn The Night
Mr. Torture


Acho que é o suficiente pra te manter entretido durante um bom tempo, Gandalf. :mrgreen:
 
Caramba, muita musica, ouvi Eagle Fly Free ontem, achei linda! Queria ter visto o Andre Matos cantando... :(
Mas pode deixar que eu vou ouvir todas essas que vcs me recomendaram, vlw V e Guildor! :D
 
esse cover ficou realmente muito bom!

mas eu tenho um tesão especial por "First Time", "Step Out of Hell", "Giants", "I Believe", "Time", "Hey Lord!" e "The Time of the Oath"
:grinlove:

nossa..
eu amo essas músicas, muito mesmo
eu ouvia nos meus bons tmepos... :osigh:
mas melhores virão!
e eu vou estar ouvindo Giants 8-) :grinlove: :grinlove: :grinlove:

outra música ótima que eu recomendaria - e é unanimidade, pq mtas dessas músicas que eu citei são do Chameleon q parece q td mundo odeia - é Dr. Stein 8-)
 
Eu peguei o autografo do Weikath e do Deris no meu "Better then Raw"!!! :grinlove: Sei la o q eles vieram fazer em Santos, mas vieram.
O "Weiki" ta mesmo gordo e tosco, sem contar q ele é mto antipatico, num dexava a gente usar flash nas fotos. Se a minha com eles sair, eu talvez poste.

(P.S.: Lavdate Dominvm na Veia! :mrgreen: )
 
BassRing disse:
Elbereth Gilthoniel disse:
Weikath gordo??? Difícil imaginar! :eek: :roll:

Mas pode crer, ele esta com uma pancinha bem saliente!!! :cheers: Deve ser de tanto dumar e beber....
Oh Aragorn II, vc naum reparou como ele ta cheio??? :eek:

Não, não consegui ve-lo! :disgusti:

Quando fui a galeria tentar pegar autografos já tinham acabado as senhas pra tarde de autografos. Tmb naum pude ir ao show do Shaman, portanto... :(

Uma outra coisa que pode levar um kra a engordar tão rapidamente é quando esse para de usar drogas, não sei se é o caso dele mas que é verdade é.
 
Guilbor disse:
Gandalf disse:
Putz... to conhecendo a banda ainda, so conheco 4 musicas, mas sao fo.das... ja to viciado na banda, as musica sao: Keeper of the Seven Keys :grinlove: , March of TIme, A Tale That Wasn't Right e I Want Out! :obiggraz:

Gandalf, recomendo vc procurar ouvir tbm:

Eagle fly free
Future World
Power
Forever and one
entre outras...... :mrgreen:

E Dr Stein tb!!!!! Essa é obrigatória, o vocal do Kiske tá fantástico e é uma das melhores músicas de metal de todos os tempos!!
 
Gandalf disse:
Still We Go... essa musica eh de qual cd? Quem canta ela? :o?:

É do Master of the Ring, o primeiro cd com a voz do Deris....
Alem dessa tem tbm Sole Survivor que é muito boa na minha opnião :mrgreen:
 
Ae Galera, acabei de assistir o clipe " Just A Little Sign" do CD novo.... RULEZ total.... :mrgreen: Muito loko, (apesar da qualidade) e a música é totalmente Master of the Rings com uma pitada de Keepers 2...Minha opiniâo... :grinlove:
 
BassRing disse:
Ae Galera, acabei de assistir o clipe " Just A Little Sign" do CD novo.... RULEZ total.... :mrgreen: Muito loko, (apesar da qualidade) e a música é totalmente Master of the Rings com uma pitada de Keepers 2...Minha opiniâo... :grinlove:

É, uma das melhores, pq depois de ouvir bem o álbum, percebe-se que ele não é TÃO bom assim... :?
 
Ae galera, quem quisser dar uma olhada na intrevista do Andi e do Michael, aqui ta o link... Detalhe: O Michael ta velho ou é impresão minha??? :mrgreen:

http://whiplash.net/entrevistaslist.mv?registro=225

Editado, após alguns dias, só para colocar uma foto da banda atual:
lineup2003.jpg
 
Hallowen e seus Otimos Albuns

Oi!!! Ai, que curte Hallowen???? Eu amo eles, o CD tehe Time of the Oath é tudo cara!!!!!!!!!!! A Before the War, Forever the One e Power sao mt bons!!!!!

Mas alguem gosta??????????
 
Ruby_Moon disse:
Helloween bom mesmo é nos dois Keepers of The Seven Keys! Melódico de verdade, que todo mundo quer copiar!

O melhor e' o Walls Of Jericho. Depois o Keepers II e o I.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo