• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Helloween

• Criador do tópico Criador do tópico BassRing
  • Data de Criação Data de Criação
Recado do produtor, Charlie Bauerfeind:

"Finalmente, há uma semana, começamos a fase de pré-produção do novo álbum do Helloween. Os caras já estão compondo e ensaiando há alguns meses e estamos trabalhando duro em canções realmente brilhantes. Eu me juntei a eles pela primeira vez no dia 24 de novembro na sala de ensaio do grupo e percebi grandes vibrações. Sascha (Gerstner) e Stefan (Schwarzmann) parecem ser integrantes sólidos no Helloween agora e tudo está soando realmente muito bem. Os teclados também se encaixaram perfeitamente. O tecladista alemão veterano Friedl Amon, que costumava tocar no Revolver no início dos anos 80, adicionou um material realmente muito bom. Ele dará os toques finais nos arranjos de teclado em seu estúdio na Alemanha nos próximos meses. Acredito que começaremos a gravar os arranjos básicos no meio de dezembro e logo após uma breve parada para o Natal, finalizaremos o trabalho até março de 2005. Eu continuarei informando a todos de como as coisas estão indo".

Fonte: Whiplash

Parece que sim, já que toda notícia que eu vejo tem o nome desse cara. Não teria sentido em promover tanto o cara se ele só fosse participar por exemplo de uma música...

Bah, não é porque tem muito teclado que vai ser um cd extremamente melódico. Savatage por exemplo usa muito teclado, o líder da banda é tecladista e a banda não é melódica...

Certo. Mas o que eu quis dizer é que mesmo com muitos teclados isso não quer dizer que o álbum será necessariamente algo bem melódico. É bem capaz (o que eu sinceramente não chego a achar ruim, se ficar que nem Stratovarius vai ser foda), mas não é certo.

Unholy Master disse:
Bah, não é porque tem muito teclado que vai ser um cd extremamente melódico. Savatage por exemplo usa muito teclado, o líder da banda é tecladista e a banda não é melódica...
ja o Stratovarius...

É a melhor banda de Melódico de todos os tempos e ao vivo consegue ser melhor até o que Blind Guardian.

Droga, o Skywalker chegou antes de mim pra defender o Stratovarius...

Eu acabei não indo no show deles aqui no Rio (falta de grana é foda...) As pessoas que foram falaram que bom e tals, mas eu não percebi nenhum "algo a mais"..Pelo menos por parte dos comentários...

Eu gosto de teclado, mas não creio que o Helloween vai por teclado demais...Eles só estão querendo afirmar que o novo tecladista é bom para os que não o conhecem (como eu)....

Ai vamo fala serio.
O som nem saiu, e tu ta reclamando por causa de um tecladista?! Fala serio.

Eu só vou emitir uma opnião qtoa a esse suposto excesso de teclados na musica qdo eu ouvi-las.

Fora isso, é esperar as noticias pra ver como sera o desenvolvimento das letras, e se o nome sera mesmo Keepers III ( que ai eu ja acho exagero e jogada de marketing).

Tb acho, digo, tenho fé que não irá tanto teclado assim como dizem...

E mais, Helloween NUNCA foi melodico....

Valinor 2025

Total arrecadado
R$30,00
Termina em:
Back