• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Helloween

• Criador do tópico Criador do tópico BassRing
  • Data de Criação Data de Criação
Vim dar uma passadinha rapida p/ deixa registrado q o show deles foi muito bom.
Keepers foi muito foda. no comeco deu um probleminha no som q quase me deixou surdo, fora isso foi MUITO BOM.

Esses problemas com o som são péssimos.

Eu fiquei surdo dos dois ouvidos por 3 dias depois do show do Hammerfall. Tava do lado da caixa. =(

Mas o show foi bom.

Que coisa feia... É só eu sumir que esquecem do Helloween??
<< NÃO MESMO>>
:raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva:

Bom enfin, olha a noticia (não tão quentinha...)

Helloween assina com a SPV

Após deixar a Nuclear Blast, o grupo germânico HELLOWEEN revelou que sua nova gravadora é a SPV. Em recente entrevista à revista canadense Brave Words and Bloody Knuckles, o guitarrista e fundador do Helloween, Michael Weikath, disse que os ensaios para o próximo trabalho de estúdio da banda têm início em outubro e que este pode ser a terceira parte do clássico "Keeper of the Seven Keys".

"(...)tentaremos fazer um 'Keeper III' porque agora temos um ótima formação, em que a vibração e o espírito são muito similares aos que tínhamos quando fizemos os 'Keepers I e II'. Será divertido tentar fazê-lo, mas, de qualquer modo, se a idéia não surgir fácil, como esperamos, ou a vibração não for a correta, certamente não o chamaremos de 'Keeper III'", disse Weikath.

continuando

....O Helloween está em estúdio na pré produção do novo álbum a ser lançado no início de 2005 via SPV Records. O trabalho será produzido de novo por Charlie Bauerfeind e, segundo o guitarrista Michael Weikath, a banda está com nove músicas prontas.

spv.jpg

Será que agora vai?
Comenten, postem, FLOODEM, whatever.... mas não deixem este tópico morrer.... 8-)

interlogo.jpg

Isso aí.. entrevista com o cara...
Michael Weikath
weikijapan.jpg

O HELLOWEEN já tem nove faixas novas prontinhas para seu novo trabalho de estúdio que, segundo o líder Michael Weikath, será mesmo a terceira parte do clássico “Keeper of the Seven Keys”. A seguir, confira os principais excertos de uma longa entrevista que o webmaster do site oficial do grupo, Tony, levou a cabo com o guitarrista:

Tony Webster — O que a banda está fazendo no momento?

Weikath — Estamos em meio aos ensaios, coletando o material e coisas assim. Estamos escutando as demos de todos os integrantes. Este tipo de pré-produção já estávamos fazendo e no dia 20 de novembro o produtor Charlie Bauerfeind esteve aqui para uma pré-prdução de verdade com o que tínhamos em mãos. Não sei ao certo quantas músicas temos no total. No momento temos nove músicas prontas e continuaremos a trabalhar durantes as duas próximas semanas e meia. Teremos em torno de treze faixas para o álbum e desta vez todos estão convencidos de que agora temos um bom material em nossas mãos, ao contrário do que aconteceu com o “The Dark Ride”, porque no momento todos gostam do material e das composições para o álbum. Charlie estará aqui em breve para fazer uma pré-produção antes da produção final. Temos também um novo tecladista, ele veio com idéias bem atmosféricas, e estamos tentando ver o que podemos fazer com tudo isso. Este cara tem tocado com diversas bandas na Alemanha por trinta anos, ele nunca foi famoso ou coisa assim, mas é um ótimo tecladista. Ele é amigo do Sascha e disse que deveríamos pedir-lhe alguma ajuda. Ele esteve em uma banda alemã que chegou ao ir ao Japão e coisas bem legais aconteceram com eles. Chegaram a ficar nas paradas de metal inglesa por dois meses, mas não tiveram sorte porque o produtor deles estava interessado em outras coisas. O nome dele é Friedl.

Tony Webster — Qual é o título do novo álbum?

Weikath — Bem, planejamos que este será o “Keeper of the Seven Keys III”, mas se o material não ficar legal, nós mudaremos o nome. Estamos convencidos de que será o “Keeper III”, mas no momento ainda não temos uma faixa longa como “Halloween” ou “Keeper of the Seven Keys”. Teremos que escrever uma, e esse será nosso próximo passo. A produção deste álbum terminará em fevereiro, o que significa que a mixagem final também. Esta é mesma situação que tínhamos quando gravamos os “Keepers” originais. Naquela época, tínhamos músicas mais ou menos prontas, mas elas estavam longe de ser perfeitas e nós as ajustamos durante o processo de produção, da mesma foram que estamos fazendo para este álbum. Mesmo as faixas que já estão prontas, elas precisarão de ajustes que serão feitos durante a produção. Desta vez ainda não temos uma faixa pronta em particular, mas vamos criar uma.

Tony Webster — Quantas músicas cada membro escreveu para o álbum?

Weikath — Bem, eu tenho quatro, o Andi tem cinco, o Sacsha, três e o Markus, uma. Todos nós escrevemos bastante material, alguns fragmentos aqui e acolá. Nós queremos ter certeza de que a música que temos escrito merece estar em um álbum no estilo dos “Keepers”. Eu faço uma boa distinção de uma música que deve estar em um álbum como o “Keeper” e uma que deve estar em qualquer outro álbum, porque você pode fazer isso ou aquilo em um álbum do Helloween, e isso ou aquilo em álbum como o “Keeper”.

Tony Webster — Há planos para um novo DVD?

Weikath — Nós estamos planejando um DVD sim, mas ainda não sei que tipo de DVD será. Acho que este plano está mais ou menos na cabeça do Andi, ele tem algumas idéias e o que precisa para ficar pronto. Acho que tudo isso depende de que tipo de material você quer colocar no DVD. Haverá um DVD, mas não sei se será uma apresentação ao vivo, todos os vídeos da banda como fizemos no “Pumpkin Video", ou que o “Pumpkin Video” esteja lá como material adicional, mas qualquer outra coisa como apresentações ao vivo eu não tenho certeza se haverá. Sei que haverá algumas partes assim, cenas dos bastidores... algumas cenas engraçadas até. Mas quanto material ao vivo haverá lá, eu não sei. Que tipo de DVD será eu ainda não posso lhe dizer.

weikijapan34.jpg

Para mais informações:
http://www.helloween.org/weiki10.html

Pelo menos eles são humildes em admitir que os últimos trabalhos da banda não ficaram tão bons comparados aos antigos...

Mas sem um Kai Hansen é meio difícil repetir a grandeza dos Keeppers... Mas eu tenho fé que isso aconteça... :pray:

Weikath — Bem, planejamos que este será o “Keeper of the Seven Keys III”, mas se o material não ficar legal, nós mudaremos o nome.

Ótimo, pois assim eu sei que se não se chamar Keeper of the Seven Keys III eu não preciso comprar... :roll:

Hey, eu não tenho tanta grana pra gastar assim não!

Mas pensando melhor, eu acho que posso dar uma chance à esse CD, independente do nome...

Ow Bass, o que você achou do lance do disco se chamar Keeper III ?

Tipo, eu achei uma bosta.

Eu gosto do novo Helloween, até acho que eles estavam certos em seguir nessa linha, pois quem vive de passado é museu, palmerence e fã do Metallica.

E eu gosto de todos os discos deles com o Andi, alguns mais (Master Of The Rings) outros menos (Better Than Raw).

Aliás, do Helloween eu gosto de todos, até o Chameleon (embora ao menos duas músicas daquele disco sejam horríveis). Quer dizer, todos menos o Metal Jukebox (salvam umas três lá no máximo).

É claro que os três primeiros foram de longe os melhores, mas os tempos são outros, eles deveriam é se atualizar e desencanar da idéia de fazer um novo Keeper Of The Seven Keys. E já adianto: esse disco vai decepcionar muita gente !!!

eu num so o bass...+ vo responder..hauahau

eu gostei..pq ai junto 2 coisas fodas d+: os Keeper e o atual helloween... e eu sou como vc...curto ate o chameleon... achei bem legal isso!!!!

Sei não, essa história de Keepers III não me agradou muito. Acho muito difícil, pra não dizer impossível, eles resgatarem a mágica que rolou nos dois primeiros. Eu adoro o Helloween atual, eles são plenamente capazes de fazer álbuns fodas. Eles não precisam ficar fazendo essa propaganda toda de "Keepers III" e talz.

Lord Skywalker disse:
Ow Bass, o que você achou do lance do disco se chamar Keeper III ?

Bom, não posso disser nada enquanto não pegar o cd na mão e ouvi-lo. :?

PORÉM....

.... eu acho que a vaca vai pro brejo. Segundo ele (Michael Weikath), esse nome não esta definido. Depende de como as musicas vão ficar no final da produção e tals.
E EU achop que vai ser melhor que o RDCE, porem pior que os outros dois Keppers.
Mas eu não tenho bola de cristal, esperemos e veremos....

Jogada de Marketing???
Sem Sombra de Duvidas......
:P

legendary Knight disse:
Sei não, essa história de Keepers III não me agradou muito. Acho muito difícil, pra não dizer impossível, eles resgatarem a mágica que rolou nos dois primeiros. Eu adoro o Helloween atual, eles são plenamente capazes de fazer álbuns fodas. Eles não precisam ficar fazendo essa propaganda toda de "Keepers III" e talz.

O Bruno escreveu tudo o que eu penso, mas tava com preguiça de escrever e/ou não sabia como expressar... :wink: :D

E Lord, é BASS....
Não quero que as pessoas conheçam meu verdadeiro nome....

Eu sou um cara misterioso....

BASS...ouviu... BASS

Valinor 2025 - Paypal

Total arrecadado
R$30,00
Termina em:

Valinor 2025 - PIX

Total arrecadado
R$270,00
Termina em:
Back