• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[HBO] True Blood (5ª Temporada)

Não lembro se foi a Ana ou a Pim que me disseram que o Guardião tem 3000 anos, mas o Russel também e
ele matou o guardião fácil demais
não acham?

Outra coisa, o Ifrit ta bem interessante mesmo, resta saber se ele so vai perseguir Terry ou vai pintar o terror na cidade.

Outra coisa interessante Lafayet perdendo o controle além dessa nova revelação das fadas.

Outra coisa que to gostando, inserir uma personagem bíblica na trama a Salomé, muito interessante.

Uma dúvida é spoiler mesmo mas eu não vou esperar:lol:

Lillith, já vai aparecer?
 
Não lembro se foi a Ana ou a Pim que me disseram que o Guardião tem 3000 anos

Não não, o Roman tem 500 anos. Só por curiosidade, a Nora tem 425, o molequinho e a Rosalyn tem mais de 500, Salome e o barbudo tem mais de 2 mil, o negro é "ancião" e a Nan tinha 816.

Outra coisa interessante Lafayet perdendo o controle além dessa nova revelação das fadas.

Eu gostava tão mais do Lafayette travesti... Não engulo esse brujo de agora.
 
Depois da luta da Tara vs Jéssica eu nem considero mais a idade como um peso para ser mais forte ou não.

Tá! Não gostei daquela cena! :lol:
 
vcs falaram em luta, tinha achado que era luuuuuuuta mesmo, mas blé, foi só a tara jogando a jessica para fora do banheiro. com aquilo ali não dá para medir se uma é mais forte que a outra ou algo que o valha. a jessica poderia ter quebrado a tara de pau se a pam não tivesse se metido no meio. anyway, todo o lance de idade de vampiro me parece meio pointless na série, eles estão usando como bem entendem. o que explicaria uma vampira como salomé servindo um vampiro mais novo como o roman, por exemplo, quando ela poderia simplesmente assumir o poder?
 
Isso a Salomé explica no episódio de ontem, mas eu não entendi muito bem, por causa do sotaque horroroso deles. Tem algo a ver com Lilith.

Acho que a idade de um vampiro só se reflete em potencial de força física e velocidade, mas a técnica de luta é necessária. Tipo quando Bill treinou um pouco a Jessica pra lutar contra os werewolves na 3ª temporada. Ela era claramente mais forte e rápida que eles, mas não tinha técnica nenhuma e seria uma vítima fácil. Já a Tara era lutadora profissional, então a técnica boa superava a desvantagem de velocidade e força. Sem contar que a Jessica tem o que, 3 anos? Mesmo a Tara sendo recém-criada, acho que não há uma diferença significativa pra duas vampiras tão novas.
 
Isso a Salomé explica no episódio de ontem, mas eu não entendi muito bem, por causa do sotaque horroroso deles. Tem algo a ver com Lilith.

vou ver hoje e depois comento o que achei disso ^^

Acho que a idade de um vampiro só se reflete em potencial de força física e velocidade, mas a técnica de luta é necessária. Tipo quando Bill treinou um pouco a Jessica pra lutar contra os werewolves na 3ª temporada. Ela era claramente mais forte e rápida que eles, mas não tinha técnica nenhuma e seria uma vítima fácil. Já a Tara era lutadora profissional, então a técnica boa superava a desvantagem de velocidade e força. Sem contar que a Jessica tem o que, 3 anos? Mesmo a Tara sendo recém-criada, acho que não há uma diferença significativa pra duas vampiras tão novas.

é uma explicação razoável, eu acho
 
é uma explicação razoável, eu acho
A melhor explicação é que os produtores gostam da Tara. Só vejo esse motivo dela estar ali ainda no seriado. O personagem chato.

Lafayet está indo para o mesmo caminho.

Acho que só consigo ver amanhã o episódio e comentar sobre isso acima.
 
Lafayete não está indo, já foi. Virou meu momento de ir até a cozinha buscar mais cerveja. Tá um saco.

Agora, o que eu acho impressionante é como eles conseguem ser tão irregulares (e como eu continuo acompanhando esta série desde o primeiro ano mesmo eles sendo tão irregulares). Sexto episódio bom, aí vem este sétimo que foi um cocô completo, salvo alguns momentos. A piração sobre Lilith, meudeusdocéu, que coisa mais sem noção e ridícula. Assim, uou, engraçado os vampiros viajandão, russell sendo russell e blablabla, mas quando chegou naquele massacre no bar, pqp, estava mais interessada no hoyt do que neles. Ok, não. Hoyt tá um saco tb.
 
507

Que episódio HORROROSO!!! :puke:

E tão ruim q não tem nem por onde começar: Lafayette, Hoyt, Vampiros drogados, Bill fazendo o Eric de cavalinho!!!!


Ahhhh e a Lilith coitada. Estava com um frio danado ali. Nem pra alguém dar um cobertor pra ela.

Aliás, alguém fala pra ela que existe algo chamado depilação!
 
Episodio chatíssimo mesmo...

Quanto a depilação...A Lilith deve ser uma Vampira classica, gosta das coisas bem encobertas...
 
O episódio não foi nada demais realmente. A única parte que eu gostei foi do Godric aparecendo para o Eric. Espero que com isso o Eric volte a ter uma participação maior, já que o mesmo tem sido muito secundário ali.

As cenas dos vampiros bêbados foi outra meio sem graça. Ao menos sabemos que os efeitos do sangue são os mesmos nos vampiros, humanos, ....

Lafayete não está indo, já foi. Virou meu momento de ir até a cozinha buscar mais cerveja. Tá um saco.
Que coisa mais boba ali. A mulher poderia ter se livrado do outro a muito tempo se fosse aquele o desejo dela. Não precisava ter esperado tudo aquilo. E as cenas em um todo foram bem fracas mesmo.
 
Gente, 01dúvida: o que os vampiros de True Blood foram fazer na Lapa? Aquela tru bloodquila foi da boa, :rofl:.


Eu fiquei pensando muito no que a Sookie falou.

Supondo que você possa trocar o que é e se desfazer de tudo que é especial em ti por uma vida plena e normal... Você trocaria?

Não sou shifter, nem fada, nem vampira, nem vocês são nada disso, acho (hahaha), mas temos sim algo de especial, que nos torna únicos. Vocês trocariam isso pra viver uma vidinha simples, Arlene-like, sem grandes aventuras, grandes emoções, se contentando com pouco, vendo pouco do mundo e dos homens e sendo medianamente feliz? Eu já tinha pensado nisso antes, repensei depois do episódio e ainda não cheguei a uma conclusão definitiva. Às vezes acho que sim, outras que não...

Pra mim os dois momentos melhorezinhos foram
a primeira cena, do caos entre os chanceleres, e a cena dos vamps muintoloks na Lapa. O resto foi pra encher linguiça com carne de quinta.
 
Última edição:
Certeza que o Jason vai aparecer e salvar a Sookie disso. Se ela perder os poderes, será a deixa para ela deixar o seriado, ou seja, isso não irá acontecer.

Aliás, quase todos ali tem um super poder.
 
Episódio bom e interessante.

Bill pelo visto passou para o lado dos sanguinitas, diferente do Eric, que tenta se manter do outro lado pela influência do Godric. Ainda não dá para saber se é apenas um truque do Bill, mas o mesmo se mostra disposto a ajudá-los até o momento.

Lafayette parece ter melhorado um pouco nesse episódio. Não é um grande avanço, mas pelo menos suas cenas não foram de total chateza como havia acontecendo.

Já o vampiro misterioso e o mistério dos pais da Sookie tem sido um pouco chato e desgastante. E parece que o misterioso vampiro irá atrás dela agora, só para variar um pouco as coisas.
 
Eu tô curtindo a season de True Blood, no geral, ainda mais que a trama mais chatinha (Ifrit) acabou neste episódio 9.

Só acho que: a figurinista da Pam tá cagando no fashion style dela. Pra quem já foi THIS fashion:

tumblr_kpewrdsx7T1qzupk7o1_400.jpg

Pam_jessica.jpg

PamS5.JPG

Pam_Season_5_a.jpg

Estar ASSIM é muita Ana Maria Braguização:

attachment.php

E também acho que não deu muito certo o Eric libertar a Pam... Ela tem 140 anos vampíricos, mas ainda assim é muito nova pros padrões deles e é mais fraca que a grande maioria dos vampiros da série. Pra um deles (tipo esse Elijah) fazer ela virar gosma é dois minutos. Ignorando o contexto todo, o Eric foi muito imprudente.

De resto tô curtindo o fato dos shifters voltarem a se transformar (:lol:), as fadas estão bacaninhas, tá legal ver a resistência dos Obamas (apesar de achar que eles são presas fáceis e tão fazendo burrice... Mas, né, eles são rednecks de Bon Temps, não dá pra esperar algo digno do nobel de física) e a Authority thing.
 

Anexos

  • AMBraga.jpg
    AMBraga.jpg
    147,9 KB · Visualizações: 80
Apesar da bela bunda da Lilith, ela mal chegou e já estou de saco cheio dela.

E pra vampiros de 1000-3000 anos, eles são meio burros não? Total war? Ok. Mas depois eles vão se alimentar de que? Baratas?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo