• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[HBO] True Blood (5ª Temporada)

Episodio 11

Pensei que pelo menos uma lapada popeira o Russel levaria daquela fada, mas derrotou ela sem dificuldades, agora avançou contra todos os demais, será que finalmente elas matam ele unidas?

Fora confusão que Lilith está causando pondo todos contra todos, vantagem para Salomé que tem 2000 anos, mas se ela e Bill se calarem quanto a isso vai ficar interessante.

Essa temporada terá quantos episódios?
 
Lyvio disse:
Fora confusão que Lilith está causando pondo todos contra todos, vantagem para Salomé que tem 2000 anos, mas se ela e Bill se calarem quanto a isso vai ficar interessante.
Como assim se calarem? Não comentarem que a Lilith os escolheu? Acredito que no próximo episódio teremos a conclusão disso. Não vejo essa história se arrastando para a próxima temporada.

Aliás, que Lilith sem graça. Seria muito melhor colocarem uma roupa nela do que tentar deixar ela coberta de sangue. O visual não ficou legal. IMO.
 
Pra sentirem um gostinho do que virá domingo:


Fora confusão que Lilith está causando pondo todos contra todos, vantagem para Salomé que tem 2000 anos, mas se ela e Bill se calarem quanto a isso vai ficar interessante.

Olha, Lyvio, acho que a seleção que a Lilith está fazendo não é nem em relação ao older and stronger, porque seria óbvia demais a vitória da Samole em relação aos outros. Acho que Lilith quer o vampiro mais versátil, que consiga driblar os prejuízos de ser mais novo e mais fraco, como aconteceu com o Bill, que matou o vampiro negão que era um ancião africano.

Aliás, que Lilith sem graça. Seria muito melhor colocarem uma roupa nela do que tentar deixar ela coberta de sangue. O visual não ficou legal. IMO.

Ai, Turgon, que cricri, tente ver além do óbvio. Cobrir a Lilith de sangue é uma forma menos direta de dizer que, além de "regir" os vampiros, ela é o deus da destruição (afinal, a Lilith estava sem sangue e ficou coberta por ele após destruir Godric, que simbolizava a "crença" do Eric e da Nora). Além disso, sendo deus atemporal, vestiriam a Lilith como? Igual a Pam? Igual a Jessica? Igual a Antonia, do século 16? A única coisa tão atemporal quanto a Lilith é o sangue.
 
Última edição por um moderador:
Faltam pouquíssimos episódios para a season finale de True Blood. Ansioso para saber o que vai acontecer com os nossos habitantes preferidos de Bon Temps?

Eu, realmente, acho que essa despedida de Alan Ball não está nem um pouco digna. Não vejo a evolução na série, está cometendo os mesmos erros que cometeu em outras temporadas. Muita história, vários arcos, pouco tempo. Assim, parece que agora todas as soluções serão jogadas.

Uma vez eu li que quando o “plot mais interessante é o Sam, quer dizer que existe alguma coisa errada no Universo” e, sinceramente, isso não poderia ser mais verdadeiro. O arco principal caiu na mesmice, então criaram vários plots.

http://www.seriaticos.com.br/2012/08/review-true-blood-5x10-gone-gone-gone.html

O resto do texto tem spoilers, por isso eu não coloquei. Basicamente o texto resume o que eu achei da temporada...
 
Alguém assistiu? Ficou bom o último episódio?

Acho que só conseguirei ver amanhã ou na quarta.
 
Eu achei HORROROSO! Foi a pior despedida que o Alan Ball poderia ter feito pra série. O episódio foi escrito por ele.
 
Episódio final ruim mesmo! Não dá nem vontade de comentar. :rofl:

Pelo visto o Bill será o vilão sim e se continuar assim, provável que acabe na próxima temporada também a série.
 
olha, eu nem crio muita expectativa sobre isso pq penso aqui no caso do supernatural. castiel com poderes de deus, super do mal, oh noes, ele será o grande vilão e aí não deu nem dois episódios e acabaram com isso. enfim, eu vou dar uma olhadela nos primeiros episódios, mas se continuar ruim assim eu abandono true blood ano que vem.
 
Rapaz, também não gostei...

Tara e Pam, nada haver! Jason enlouquecendo...Eu ainda não entendi direito. As mortes de Russel e Salomé não gostei mesmo. Curti a estrategia de Sam para matara a vampira lá, finalmente vejo utilidade em metamorfos. Os quatro bebês beleflour não sei se caberá na próxima temporada.

Quanto ao Bill achei forçado demais ele tomar aquilo lá, Eric poderia tomar fácil dele e jogar fora, essa foi a maior cagada do Ball, o próximo que escrever o Episódio se pensar como fãs, teve fazer algo pra desfazer toda essa cagada.

No entanto, não vejo problema nenhum de Bill virar o vilão, contanto que fosse algo menos forçado e lógico, ele poderia usar a inteligência que usou o tempo todo para esconder e tomar numa outra ocasião, mesmo que quebrasse parte do clímax, ele poderia muito bem fingir que não pensa mais daquele jeito e voltar a Bon temps como o velho e bom vampiro pacato e então no final do episodio tomar o sangue.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo