1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[HBO] True Blood (5ª Temporada)

Tópico em 'TV' iniciado por Turgon, 29 Fev 2012.

1. Turgon

Turgon 孫 悟空

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Estréia: entre Junho e Agosto de 2012

Teaser:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Lançaram esse pequeno tease da quinta temporada e acredito que muitos estão aguardando ansiosamente por ela.

O site omelete acabou de deixar uma notícia não muito animadora para a sexta temporada sobre uma possível saída do criador da série Alan Ball. Sendo que na próxima temporada ele irá trabalhar apenas como supervisor.
    para quem quiser ler mais.

O que aguardar dessa nova temporada?

Arquivos Anexados:

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  2. CamiLa

CamiLa Usuário

Puxa...nem um pedacinho do 1° episódio ainda?
    Já estão gravando?

...não cheguei a pesquisar as novidades da série ainda.

3. Turgon

Turgon 孫 悟空

Dá maior vontade de conferir mais, né? :lol:

Eu até dei uma procurada, mas não encontrei algo oficial com mais cenas. E acredito que devem estar filmando sim, pois a estréia até que está próxima.

4. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

por que será que jogaram a estreia pra junho/agosto? true blood começava em maio antes, não? era sempre mais ou menos na mesma época que chegava livro novo (esse ano tem deadlocked, btw).

sobre o plot da quinta temporada, eu juro que acho que já tinha comentado sobre isso, mas vamos de novo. acho que agora chegou o momento em que a série vai andar com pernas próprias e não mas baseada nos livros, porque muito dos eventos são diretamente relacionados com outros da temporadas anteriores que eles mudaram de acordo com o livro. ó só:

SPOILERS, etc.

Na série já rolou lua cheia e o Jason não se transformou.

Isso eu acho que pode rolar, já que teve Portia e talz.

Eric matou Claudine.

Na série, foi Bill que matou Longshadow, e a punição foi ele ser obrigado a criar a Jessica.

Em teoria, Tara começa a temporada morta, né. Assim como Franklin.

Aaaaargh, Quinn nãããããoooooo! Espero de verdade que deixem ele de lado. Eca.

Ainda tem problemas que a série arrumou para esta temporada que foge dos livros, e que acho que será o plot principal: a volta de Steve Newlin e de Russell Edgington, a morte de Tara, os poderes de Lafayette. A personagem de Scott Folley, que chegou como amigo do Terry. A morte de Nan Flanagan. Jessica com Jason. E eu li por aí que terá fadas, muitas fadas de novo. Hum, e que Allan Ball andou dizendo que desta vez terá mais de um livro de inspiração, então pode não ser só isso que comentei aqui, até porque só o mistério de quem está atirando nos shifters pode não ser suficiente para segurar a temporada.

FIM DOS SPOILERS, etc.

Para falar bem a verdade, não empolgada assim, mas eu nunca estou e mesmo assim continuo acompanhando a série :rofl:

5. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Caraca, true blood já tá na 5a temporada? Acho que eu parei de assistir na 2a ou 3a (em qual a Pakim descobre q ela é uma fada?).

6. Ivo Basay®

Ivo Basay® Banned

Eu tb até me perdi pensando que a desse ano fosse a quarta. Preciso tratar de vê-la logo pra já em seguida ver essa quinta..

7. Turgon

Turgon 孫 悟空

Na terceira temporada que a Sookie vai com sua madrinha para o mundo das fadas.

8. Turgon

Turgon 孫 悟空

Lançaram uma nova data para a estréia da série. Agora está marcado para o dia 10 de junho no USA.

E será o último ano do produtor-executivo Alan Ball no comando.

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  9. CamiLa

CamiLa Usuário

Ai ai ai...

Quanta demora :roll:

10. Pim

Pim God, I love how sexy I am!

Por que o AB vai sair?

11. Lyvio

Lyvio Usuário

Pois é, deve ter um motivo forte para ele sair.

12. Ecthelion

Ecthelion Mad

Seguindo a lógica de uma temporada boa e outra ruim, a 5ª promete!!

13. Turgon

Turgon 孫 悟空

Arquivos Anexados:

• Gostei! Gostei! x 1
  14. CamiLa

CamiLa Usuário

• Gostei! Gostei! x 1
  15. Turgon

Turgon 孫 悟空

Para o pessoal que está curioso quanto aos novos personagens, o site Omelete está disponibilizando várias fotos deles. Vale dar uma conferida no
    deles.

• Gostei! Gostei! x 2
  16. Lyvio

Lyvio Usuário

Já está na última temporada? Caramba! passou rápido.

17. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

não é última temporada. é último ano com o alan ball no comando, mas a série continua.

18. Pim

Pim God, I love how sexy I am!

Quem são esses novos personagens? Alguém explica?

19. Ainu Alcarinaqua

Ainu Alcarinaqua Usuário

Okay, primeiro, que se vá aquele maldito Allan Ball. Odeio ele, na boa. Ele me irrita. E eu estou muito ansioso, porque nesse break não teve nada no canal do trueblood , não vasou quase nada, quiquiquiquiquiqui. E minha curiosidade, como sempre, é : O que será feito nessa temporada da minha amada Pam? .

20. Ainu Alcarinaqua

Ainu Alcarinaqua Usuário

E, Pim, o que eu sei é que diversos dos novos personagens são vampiros da Autoridade - tipo, policiais com fangs

Compartilhar