• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[HBO] True Blood (5ª Temporada)

True Blood Premiere

Vale a pena conferir os videos :yep:

http://www.welovetrueblood.com/2012/06/videos-da-premiere-elenco-comentando.html


Rutina Wesley (Tara)***Ela esta viva, sim...esta...*** deixando o povo cada vez mais ansioso com seus comentários :think:

- "Ela diz que muita coisa acontece no primeiro episódio, muita coisa mesmooooooo! E que Sookie não precisa de homem para resolver seus problemas..."

:roll:


-confiram-
http://24.media.tumblr.com/tumblr_m4plzbG7jx1r1pxbgo1_r2_500.gif
http://24.media.tumblr.com/tumblr_m4plzbG7jx1r1pxbgo2_r3_500.gif
 
Última edição:
Ahhhh "talvez melhore" :lol:

Pensando bem,acho que Lafayette consegue ser tão chato quanto "mal de família"...certeza.
 
mixed feelings sobre o primeiro episódio. por um lado, foi ótimo, gostei do que plantaram para essa temporada, pam sendo pam de novo, etc. e tal.

mas meu lado noveleiro torce por eric + sookie, e o episódio foi todo montado para irmos nos acostumando com a ideia de que, ao contrário dos livros, pelo visto dará bill + sookie.

primeiro aquele fuck sookie do eric, e o bill correndo primeiro para salvá-la. e depois surge essa irmã do eric que eu obviamente odiei "brigamos como irmãos mas transamos como campeões". ah, sifudê.


:disgusti:

ah, sim, e tem aquilo que todo mundo meio já sabe

da tara voltando. como vampira. aiaiaiai quero só ver.
 
Eu achei o episódio 501 extremamente exagerado, tipo freak mesmo. A lógica diz que essa temporada será boa (pela sequência boa-ruim-boa-ruim), mas sei lá.
 
Where the fuck is Russell Edgington ? Achei que ele ia aparecer nessa temporada, mas dei uma olhada no IMDb e não tem nenhuma participação dele nos próximos episódios.

Também achei este primeiro episódio super freak e The Authority é cão chupando manga hein.
 
Depois dos 3 primeiros episódios, posso dizer que tô curtindo a season, agora que o ritmo frenético deu uma parada. Essa lance dos sanguinários X The Autorithy ficou legal e gostei da participação desse detetive do Law & Order. Tá rolando um flashback da Pam de como ela se tornou vampira, legal tambem. A parte da Tara tá chata, pra variar. Russel Edgington deu uma palhinha, mas podia aparecer mais hein ...
 
Última edição:
eu ainda não sei o que pensar desse começo de temporada. depois do quarto episódio o q sei é:

- gostei da salomé
- não gostei da nora
- eu tinha um problema como eles vinham retratando a relação da pam com o eric, mas agora com o quarto episódio curti muito
- putamerda, matem a tara
- sookie finalmente nos braços de alcide. aqui a mancada da série é não ter feito a base para isso como tinha nos livros. lá o alcide era claramente OCARAPERFEITO para a sookie, do tipo que se dava bem, era companheiro pacas, daqueles casos de melhor amigo que rola tesão (e upz, vira namorado). mas na série ficou uma coisa do tipo "to bebum, vamos que vamos". enfim, vamos ver no que vai dar.
- bill e eric como amigos está legal
- gosto do cara importado do law and order ou seja lá de q outra série ele veio
- lafayette já era, podem matar
 
Eu passei a gostar menos da Pam só pelo fato dela ter tornado a Tara vampira e não ter deixado ela se matar. =((((

No mais: Salomé ftw, Nora é uma demente, essa Authority é mais rotativa que quarto de puta, a Jéssica não me convence como uma vampira cool e decidida, a Sookie poderia ter morrido na season 1, acho que o Guardian ainda vai tomar um bllindside no toba e não saquei qual é a desse draminha do Terry Bellefleur nem dos shapeshifters.
 
a Jéssica não me convence como uma vampira cool e decidida,

sabe que pensei nisso naquela cena que o Bill a abraça e diz q ela está mandando bem e talz. pensando na cronologia da série, ela tem o que? um ano e pouco. eu acho que é pouco tempo para a mudança q ela sofreu (lembrando que ela era uma adolescente deslumbrada pq os pais a reprimiam e yadda yadda yadda). não sei, tem algo nela ali que está me parecendo colocado antes da hora.

e não saquei qual é a desse draminha do Terry Bellefleur nem dos shapeshifters.

eu tb não saquei a do terry, até comentei sobre isso no meu blog:

Ainda sobre as derrapadas, estava esperando algo mais da história do Terry, que por algumas temporadas foi conquistando o posto de personagem favorito com aquele jeitão esquisito e ao mesmo tempo doce. O problema é que esse arco envolvendo a personagem interpretada pelo Scott Foley parece daqueles que só estão ali para encher linguiça, para manter a personagem de alguma forma “viva” na trama – porque veja bem, Terry casou com Arlene e está feliz, teoricamente não tem mais nada para acontecer com ele. Mas talvez fosse melhor deixá-lo como personagem secundário (como Arlene sempre foi), do que colocar minutos preciosos de uma série que só tem 12 episódios por temporada numa história completamente furada.

sobre o lance dos shifters, esse na verdade era a base da história do quinto livro. mas como eles já mandaram os livros para as cucuias, acabou ficando desse jeito: entrou no quarto episódio super do nada e sem qualquer explicação. aliás, eu acho que não vai ter muito a ver com a explicação dos livros

pq lá era um cara querendo se vingar do eric por ter matado longshadow, mas na série foi o bill que matou etc.

ah, sim, meus comentários mais completos sobre os 4 primeiros episódios da temporada estão aqui >> http://www.anica.com.br/2012/07/07/true-blood-s05e01-ate-s05e04/ :dente:
 
s05e05 foi o melhor episódio até agora (e o sexto promete, se considerar o preview). e adorei a música do fim :grinlove:
 
sabe que pensei nisso naquela cena que o Bill a abraça e diz q ela está mandando bem e talz. pensando na cronologia da série, ela tem o que? um ano e pouco. eu acho que é pouco tempo para a mudança q ela sofreu (lembrando que ela era uma adolescente deslumbrada pq os pais a reprimiam e yadda yadda yadda). não sei, tem algo nela ali que está me parecendo colocado antes da hora.
Eu já estou gostando da Jéssica. Ela está bem mais cool do que no início. Sem contar que está mais esperta, principalmente quando percebeu que algo estava rolando com o Bill e quis simplesmente ajudá-lo naquele momento falando da Sookie.

E ainda acho a Tara cada vez mais chata. A Pam perdeu muitos créditos em transformá-la. :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo