• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[HBO] True Blood (5ª Temporada)

Eu estou bem ansioso também por essa temporada apesar de ainda não ter visto a quarta ainda. É uma das melhores séries que venho acompanhando.

Mas não entendi também, tem algum motivo pro Allan ter saído?
 
Última edição:
Okay, primeiro, que se vá aquele maldito Allan Ball. Odeio ele, na boa. Ele me irrita. E eu estou muito ansioso, porque nesse break não teve nada no canal do trueblood , não vasou quase nada, quiquiquiquiquiqui. E minha curiosidade, como sempre, é : O que será feito nessa temporada da minha amada Pam? .

É verdade, gosto muito da Pam, ela anda merecendo mais destaque "de verdade",pois, ela é muito boa no que faz e pode provar ser melhor.
 
Digamos que a Pam teve maior destaque na temporada passada já.

O fato é que ela não é a personagem principal e ficar dando muito espaço para ela, colocando cenas desnecessárias, pode acabar estragando um pouco da personagem. Eu estou gostando até do enfoque que estão dando nela. Nada muito exagerado.
 
O fato é que: A Sookie vem me cansando cada vez mais a cada temporada e mais destaque para a Pam faria a série ficar mais agradável sim, mas espero melhoras com esse novo grupo de personagens.
 
eu não curti a pam na temporada anterior. muito surtada de ciumêra do eric, não parecia nem um pouco com aquele estilão I don't give a fuck de sempre. mas prefiro mil vezes a pam mesmo como foi na temporada anterior do que tempo de tela dedicado ao sam, por exemplo. ou tara. e sim, mais do que a sookie.

vcs assistiram aos promos? acabei de ver um bem loco aqui:

[video=youtube_share;_yR3O9OkM-Y]http://youtu.be/_yR3O9OkM-Y[/video]

e tem mais pam chorona: http://youtu.be/OfOZAFw9vBs
 
Esse teaser eu não tinha visto e ficou mesmo bacana!

Que chegue logo a temporada! Muitos só na vontade como eu. :mrgreen:
 
mais um

[video=youtube_share;rPUO2DpBPOE]http://youtu.be/rPUO2DpBPOE[/video]

ah, sim. e para quem tem curiosidade pela comparação livro x série, a charlaine harris já anunciou que ano que vem chega o último livro da série (Dead Ever After), o que dará um total de 13 livros. não que eu ache que true blood terá 13 temporadas, já que a série está beeeem independente dos livros agora (poucas coisas estão iguais ou mesmo parecidas), mas né, pelo menos vai dar para saber o fim da sookie nos livros :dente:
 
um vampiro de 3000 anos chamado Roman, que faz parte da Autoridade. provavelmente aparece para punir bill e eric pela morte da nan.
 
Ahhh...empate técnico...que sem graça.

Outra curiosidade, quem leu os livros e tals, aparece alguma vampiro extramasterultrablasterfodão? Podem falar, não ligo pra Spoilers.
 
Outra curiosidade, quem leu os livros e tals, aparece alguma vampiro extramasterultrablasterfodão? Podem falar, não ligo pra Spoilers.

pode conter spoilers.

negócio é que está MUITO diferente do livro, a partir de agora o que aparecer é invenção deles - acho. por exemplo, quando na série colocaram o godric como maker do eric, acabaram com a linha narrativa de dead in the family, onde eric recebe a visita do maker appius livius ocella, q era bem fodão (e bizarro. ele transformou o alexei romanov em vampiro). o engraçado é que parece que eles mudam as coisas do livro para a série mas usam alguns elementos para se inspirar. o roman, por exemplo, tem mó pinta de ter sido criado a partir do ocella. e nessa temporada terá um vampiro de 9 anos chamado alexander (alexander, alexei... :sacou: ).

enfim, não dá para se basear nos livros. mas verdade seja dita, a série está melhor em muitos aspectos. o russell, por exemplo, nem era tão legal quanto é na série - achei a personagem tão foda que estou feliz que ele esteja voltando para esta temporada. eles só pisam na bola com o eric e a pam, que poderia ser beeeeem melhor se considerar o que tem nos livros, hehe.
 
Nossa, essa 5ª temporada promete! Dá até vontade de fazer maratona com as 4 anteriores.
 
Meu quase chará! Livius Ocella, que filhos da mãe! Nunca vi meu nome nem em novela da globo, quando aparece uma série eles não põem... afeeeeee.
 
... eles só pisam na bola com o eric e a pam, que poderia ser beeeeem melhor se considerar o que tem nos livros, hehe.


Como não li os livros (ainda), não posso opinar me baseando por eles,porém, mesmo assim tenho a sensação, impressão, seja lá o que for... que entre os dois teria a possibilidade de tornar muito mais interessante (me parece lógico o envolvimento dos dois), sinto como se ambos estivessem largados e uma baita perca de oportunidade de fazer algo muito interessante ali :yep:...

* No trailer 01 foi a Pam e o Eric que eu vi na cama juntinhos? :hanhan:
 
Como não li os livros (ainda), não posso opinar me baseando por eles,porém, mesmo assim tenho a sensação, impressão, seja lá o que for... que entre os dois teria a possibilidade de tornar muito mais interessante (me parece lógico o envolvimento dos dois), sinto como se ambos estivessem largados e uma baita perca de oportunidade de fazer algo muito interessante ali :yep:...

* No trailer 01 foi a Pam e o Eric que eu vi na cama juntinhos? :hanhan:

non, non, não era sobre isso q eu dizia, era sobre o potencial das personagens mesmo. no livro não tem nada de casal pam/eric. quer dizer, até tem. a pam fala que transou horrores com ele nos primeiros anos de vampira mas depois de um tempo eles perderam o interesse um pelo outro, que era puramente sexual. a partir daí a relação é mais pai/filha (ou, no esquema deles, o maker e o "filho"). mas isso nos livros, né. nunca se sabe o que vão inventar para a série, ainda mais depois da pam surtando de ciúmes da sookie na temporada anterior.
 
É, estou achando que terá um envolvimento entre os dois nessa temporada. Parece ser algo meio que planejado já a algum tempo pelos criadores da série.

Eu estou curioso mesmo com o Jason e a Jéssica. Sem contar a aparição de bons personagens na série novamente. :hihihi:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo