• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Harry Potter (JK Rowling) [Tópico repleto de Spoilers]

Qual é o Melhor livro da Série?

  • Harry Potter e a Pedra Filosofal

    Votos: 0 0,0%
  • Harry Potter e a Câmara Secreta

    Votos: 2 8,7%
  • Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

    Votos: 10 43,5%
  • Harry Potter e o Cálice de Fogo

    Votos: 3 13,0%
  • Harry Potter e a Ordem da Fênix

    Votos: 1 4,3%
  • Harry Potter e o Enigma do Príncipe

    Votos: 4 17,4%
  • Harry Potter e as Relíquias da Morte

    Votos: 3 13,0%

  • Total de votantes
    23
Status
Fechado para novas mensagens.
Harry Potter não morre... Isto é, ao fim e ao cabo, um livro juvenil. O herói sobrevive sempre. Essa mensagem do sacrifício é dada de outras formas, com outras mortes e acções.
 
A autora disse que 2 ou 3 personagens principais morrem.

Já foi o Sirius e o Dumby (embora haja defesa do contrário). Então, acredito que alguém dos "mocinhos" irá morrer, e aposto no Harry.
 
Bom, para mim quem tem mais chances de morrer é o Voldemort (óbvio) e o Snape, que também tem perfil de personagem condenada à morte. E poderá também haver outra personagem principal não tão importante a morrer, como alguém da família Weasley (acho bem provável). Mas o Harry Potter não acredito.
 
a Jo disse que ia matar no 7° uma personagem X (ngm sabe quem né?)... e que desistiu.... No lugar, vai matar 2 outras...

Quanto às teorias que existem para o Dumby estar vivo... eu até concordo com elas... mas sei lá... para mim, ele tem que estar morto para o Harry lutar sozinho contra o Voldy...
www.dumbledoreisnotdead.com site em inglês com "dicas" para a não morte do Dumby....
(pessoalmente, eu amava os dois que morreram.... o Sirius ainda arranca muitas lágrimas minhas.... e gostaria que não tivessem ido.. mas não acho que a Jo teria matado nenhum dos dois despropositadamente...)
 
Harry Potter e Voldemort, vão morrer.Um precisa do outro pra viver, pois criaram laços.Então Harry Potter se sacrificará.Pelo menos é isso que eu sei...
 
eu adooooro Hp...simplesmente adoro...mas sei a diferença dele e do Sda e as outras obras de Tolkien, dos quais eu amooo. Não tem porque ficar competindo, cada um tem seu estilo de literatura fantástica própria, e os dois são importantes.
 
Bem, eu acho que morre o Snape, se sacrificando para salvar Harry, Harry fica nervosinho, invoca os poderes cabum e mata Voldemort... seria algo legal... pelo menos o Snape morre, embora eu preferisse que todos os do bem morressem...
 
Aldamar disse:
Bem, eu acho que morre o Snape, se sacrificando para salvar Harry, Harry fica nervosinho, invoca os poderes cabum e mata Voldemort... seria algo legal... pelo menos o Snape morre, embora eu preferisse que todos os do bem morressem...
Clichê até o talo hein... Sou mais ele morrendo acuado como um rato mesmo. :obiggraz:
 
Eu sempre achei q o Hagrid morreria em algum momento da série.

Amigão grandão e bobão. Todo mundo gosta. Escritora clichê.
Sem contar q ele foi meio q um inutilzão nos ultimos livros.
 
Eu ja achei que a morte do Sirius foi uma coisa boa. Não gostava dele. O Harry dependia muito dele.
 
O Harry depende de todo mundo.

Hermione tivesse sido transferida de Hogwarts para outro lugar e ele teria morrido no primeiro livro.
Idem para o Dumbledore.

Talvez a Rowling esteja matando todo mundo q ele depende demais. Já foi o Sirius e o Dumbledore.
Só falta a Hermione.
Já q Hagrid e Rony por mais amigos q sejam, mais atrapalham q ajudam na soma geral.
 
[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
Eu sempre achei q o Hagrid morreria em algum momento da série.

Amigão grandão e bobão. Todo mundo gosta. Escritora clichê.
Sem contar q ele foi meio q um inutilzão nos ultimos livros.
Eu tb.

:rofl:





Nesse último livro, o HP vira homem e mata o Voldemort. Isso tem que acontecer!!!
 
Magias em Harry Potter

Como todos já sabe não se pode fazer magias fora da escola, mas, quando reli o primeiro livro tem uma parte mas ou menos assim, que me deixou intrigado:

"(...) -Você tem certeza que esse feitiço está certo? - perguntou a menina. - Bem, não é muito bom, né? Experimentei uns feitiços simples só para praticar e deram certo (...)" (Pagina 94)

Como que ela experimentou os feitiços se não pode fazer magia fora da escola?
bem, achei uma escorregada da escritora, ou então descobri que Hermione não é tão certinha assim.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo