• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Harry Potter (JK Rowling) [Tópico repleto de Spoilers]

Qual é o Melhor livro da Série?

  • Harry Potter e a Pedra Filosofal

    Votos: 0 0,0%
  • Harry Potter e a Câmara Secreta

    Votos: 2 8,7%
  • Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

    Votos: 10 43,5%
  • Harry Potter e o Cálice de Fogo

    Votos: 3 13,0%
  • Harry Potter e a Ordem da Fênix

    Votos: 1 4,3%
  • Harry Potter e o Enigma do Príncipe

    Votos: 4 17,4%
  • Harry Potter e as Relíquias da Morte

    Votos: 3 13,0%

  • Total de votantes
    23
Status
Fechado para novas mensagens.
Re: Harry Potter (JK Rowling)

Não foi pra você.

Foi pra outra briguinha que não tinha nada a ver com o tópico, etc.

Besteira em tópicos eu também falo, etc.
 
Re: Harry Potter (JK Rowling)

Tavam falando q o Harry ia te uma batalha espiritual para eliminar o espirito de voltemort de seu corpo. Mas pelo rumo mais maduro do livro acho q nao vai ter um final feliz perfeito em q o harry sobreviveria, se ele nao morrer alguem morre.(alem do voldemort) talvez jah viajando muito o logbotton sejah o verdadeiro destinado a "moreer pela causa". Mas nao iporta o quanto eu pense aida acho q a gina vai acaba a serie "viuva". Tah dificil achar um modo do harry viver e o livro terminar serio. Se o Harry sobreviver a JK tera q toma cuidado pra nao fica um final infatil do tipo viveram felizes pra sempre.(nao to falando q as circunstacias ou as açoes do final seriam pouco maduras mas do contesto geral em q todos ficam felizes seria apesar de feliz eu ficaria desaponta se a serie acabace desse modo bobo)

Ps o livro fico menor. Qpena assim nao dura nada li o livro em 2 dias nao deu nem pra começa.
 
Última edição:
Re: Harry Potter (JK Rowling)

Que nojo !!!!!!!!!!
Harry Potter é uma bosta !!!
Eu odeio aquele mulequinho viado , e o enredo da historia ...> é tipo aqueles para crianças idiotas de 10 anos !!! :blah:
Pra mim , Harry Potter é uma vergonha para O Senhor Dos Aneis e para o proprio Tolkien
 
Re: Harry Potter (JK Rowling)

Feanor the Noldor disse:
Pra mim , Harry Potter é uma vergonha para O Senhor Dos Aneis e para o proprio Tolkien

É :think:

A Bela Adormecida também... uma vergonha! O Professor deve estar dando cambalhotas de sunga no túmulo por causa dessas obras primitivas!
 
Re: Harry Potter (JK Rowling)

Às vezes parece que as pessoas acham que Tolkien inventou a fantasia.

Ei, tipo. Acordem. A única coisa que Tolkien inventou foram os hobbits, e não tem hobbits em Harry Potter. Get over it.
 
Re: Harry Potter (JK Rowling)

Vocês podiam continuar isso no DFPF, né? Tem uma pá de tópicos lá sobre isso.

Ahhh, de tópicos, sacaram né? :hihihi:
 
Re: Harry Potter (JK Rowling)

**SPOILERS**



Mas, afinal quem diabos é R.A.B e por que a droga da poção ainda tava lá?Algum feitiço de reposição?
Pensei que o Regulos alguma coisa Black fosse uma opção, mas ele era um Comensal e pelo que eu entendi o tal R.A.B destruiu a horcruxe, certo?
 
Re: Harry Potter (JK Rowling)

Vandinha disse:
**SPOILERS**



Mas, afinal quem diabos é R.A.B e por que a droga da poção ainda tava lá?Algum feitiço de reposição?
Pensei que o Regulos alguma coisa Black fosse uma opção, mas ele era um Comensal e pelo que eu entendi o tal R.A.B destruiu a horcruxe, certo?

Não necessariamente foi o Regulus. R.A.B. pode ser um conjunto de iniciais.
 
Re: Harry Potter (JK Rowling)

Feanor the Noldor disse:
Que nojo !!!!!!!!!!
Harry Potter é uma bosta !!!
Eu odeio aquele mulequinho viado , e o enredo da historia ...> é tipo aqueles para crianças idiotas de 10 anos !!! :blah:
Pra mim , Harry Potter é uma vergonha para O Senhor Dos Aneis e para o proprio Tolkien
Você não tem amor no coração? Que mágoa toda é essa??

Só falta você querer queimar todos os livros do bruxo.

Deixa o baixinho com a varinha na mão em paz. E quem lê também.
 
Re: Harry Potter (JK Rowling)

Edrahil disse:
Só falta você querer queimar todos os livros do bruxo.

Isso me lembrou de um episódio dos Simpsons.

Ned Flanders [lendo o livro pro Todd]: ... e Harry Potter e todos os seus amigos magos foram direto pro Inferno por praticar bruxaria.
Todd Flanders: Yaaay!
[Ned joga o livro na lareira]

:rofl:
 
Re: Harry Potter (JK Rowling)

Feanor the Noldor disse:
Que nojo !!!!!!!!!!
Harry Potter é uma bosta !!!
Eu odeio aquele mulequinho viado , e o enredo da historia ...> é tipo aqueles para crianças idiotas de 10 anos !!! :blah:
Pra mim , Harry Potter é uma vergonha para O Senhor Dos Aneis e para o proprio Tolkien


SE VOCE NÃO ASSISTIU OU LEU NÃO DE OPINIÃO E ME DIZ O QUE E QUE TEM A VER HARRY POTTER COM SENHOR DOS ANEIS?
SEGUE A LINHA SIM MAS NÃO E UMA COPIA AS DIFERENÇAS EXISTEN PENA QUE EM MUITOS LUGARES TENHA SEMPRE UM MOLEQUINHO COMO VC PARA QUERER SER O IDIOTA DA VEZ...
 
Re: Harry Potter (JK Rowling)

Elessar Tasardur disse:
SE VOCE NÃO ASSISTIU OU LEU NÃO DE OPINIÃO E ME DIZ O QUE E QUE TEM A VER HARRY POTTER COM SENHOR DOS ANEIS?
SEGUE A LINHA SIM MAS NÃO E UMA COPIA AS DIFERENÇAS EXISTEN PENA QUE EM MUITOS LUGARES TENHA SEMPRE UM MOLEQUINHO COMO VC PARA QUERER SER O IDIOTA DA VEZ...
:eek:

Bebeu??? Tá faltando amor no teu coração também?

V disse:
Isso me lembrou de um episódio dos Simpsons.

Ned Flanders [lendo o livro pro Todd]: ... e Harry Potter e todos os seus amigos magos foram direto pro Inferno por praticar bruxaria.
Todd Flanders: Yaaay!
[Ned joga o livro na lareira]
*com voz meio roca, semelhante a um pastor de uma seita neo-pentecostal*
QUEIMA!!!!!

:lol:
 
Última edição:
Re: Harry Potter (JK Rowling)

Edrahil disse:
:eek:

Bebeu??? Tá faltando amor no teu coração também?


*com voz meio roca, semelhante a um pastor de uma seita neo-pentecostal*
QUEIMA!!!!!

:lol:


TIO BEBI NADA AINDA FALTA 1 HORA E MEIA PRA SAIR
E NO MEU POST ACHO QUE NÃO TEM NADA D+ SO FICO MEIO CHATO NA SEXTA FEIRA( OU MELHOR EU SEMPRE SOU CHATO)...
 
Re: Harry Potter (JK Rowling)

Eu já li Harry Potter... E gosto muito! Eu li antes de ler O Senhor dos Anéis... É claro que hoje eu acho O Senhor dos Anéis, mas eu era uma CRIANÇA quando tive acesso aos dois. Eu li SdA pela primeira vez aos 12 anos, depois de já ter lido os dois primeiros volumes de Harry Potter... Talvez, se eu não o tivesse feito, nem mesmo teria conseguido concluir a leitura de SdA. É claro que a qualidade de SdA é indiscutivelmente maior... Mas Harry é muito divertido. Deixem nossas crianças lê-lo!! O Senhor dos Anéis é um livro imortal, como Harry Potter provavelmente nunca será.
 
Re: Harry Potter (JK Rowling)

Elessar Tasardur disse:
E NO MEU POST ACHO QUE NÃO TEM NADA D+

Tem sim. Isso aqui

UM MOLEQUINHO COMO VC PARA QUERER SER O IDIOTA DA VEZ

foi ofensivo. Manere.

E por favor, desligue o caps lock se possível. Parece que você está gritando, e isso não é legal. Use caixa alta pra ENFATIZAR, não o tempo todo, etc.

Obrigado.
 
Re: Harry Potter (JK Rowling)

Eu te disse Elessar. Vai de leve.

Eitcha!!! Será que ele vai ser banido de novo????
 
Re: Harry Potter (JK Rowling)

Edrahil disse:
Eu te disse Elessar. Vai de leve.

Eitcha!!! Será que ele vai ser banido de novo????


La e de volta outra vez aqui no forum dessa vez não vou ser banido não tio.

Os caps e uma ferramenta que eu uso o tempo inteiro aqui no jornal então eu esqueço ligado e não e por nada.

E ja vi coisas mais agresiveis aqui no forum e não aconteceu nada pro cara ele so desapareceu apos o ultimo encontro^^.(risos)
 
Re: Harry Potter (JK Rowling)

Elessar Tasardur disse:
Os caps e uma ferramenta que eu uso o tempo inteiro aqui no jornal então eu esqueço ligado e não e por nada.

Eu imaginei que fosse isso. Anyway, foi só um toque.

E ja vi coisas mais agresiveis aqui no forum e não aconteceu nada pro cara

Só porque Hitler matou milhões de pessoas não significa que eu não vou estar errado se matar uma.



E Edrahil, a fogueira já tá queimando bem, não tem porque você colocar mais lenha nela.
 
Re: Harry Potter (JK Rowling)

Calma V, é que o cara é meu amigo. Não tenho a intenção de por lenha não.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo