• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Harry Potter (JK Rowling) [Tópico repleto de Spoilers]

Qual é o Melhor livro da Série?

  • Harry Potter e a Pedra Filosofal

    Votos: 0 0,0%
  • Harry Potter e a Câmara Secreta

    Votos: 2 8,7%
  • Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

    Votos: 10 43,5%
  • Harry Potter e o Cálice de Fogo

    Votos: 3 13,0%
  • Harry Potter e a Ordem da Fênix

    Votos: 1 4,3%
  • Harry Potter e o Enigma do Príncipe

    Votos: 4 17,4%
  • Harry Potter e as Relíquias da Morte

    Votos: 3 13,0%

  • Total de votantes
    23
Status
Fechado para novas mensagens.
To muito curiosa pra saber o que vai acontecer...
Se por acaso não for uma montagem ( e eu acho realmente que é) eu gostaria de saber essa relação entre o segundo e o quinto livros...

Mas acho que não vai ser respondido no sexto...que poderá ser maior que o quinto!!!
Se ela ( JK) demorar muito , jah vou saber que preciso arrumar um lugar pra por o livro em cima, que eu não vou aguentar segurar, eu vou ler em inglês :tsc:

Mas provavelmente vai falar da vida da Lilian, eu tava esprando isso desde os boatos do quinto livro...
Pode haver algo com o espelho do Ssirius, e com quase certeza um novo ministro...
 
Rumores sobre o nome do 6o livro

Muitos de vocês devem ter recebido um e-mail e até ter visto um trecho de um video que tem uma porta abrindo e tal, dizendo que o nome do próximo livro seria "Harry Potter and the Pillar of Storgé". É, era outro boato. No site oficial dela (www.jkrowling.com) ela desmentiu tudo. Segundo ela, ela estava "tentando não me sentir ofendida por alguem ter acreditado que o livro seria chamado HPPoS" e numa tirada mais engraçada diz "O livro 6 se chamara The Toenail of Iclibogg??" e ela responde 'Se vc acreditou no "Storge"...é só outro rumor...
 
8O 8O 8O

Eu ví uma notícia no cinemaemcena.com ( :roll: 8O ) que é oficial, o título do livro 6 é Harry Potter and The Half Blood Prince (O Príncipe Mestiço?).

Tosco.
:tsc: :eek: :lol: :lol: :lol:
 
A Nimrodel Telcontar disse que ele provavelmente vai ter importância no futuro. Então dissemos tudo isso, sobre ele estar quebrado e o feitiço de reparo
 
Agora é pra valer! J.K. Rowling publicou em seu site oficial o nome de terceiro livro da série: Harry Potter and the Half Blood Prince. (fonte: Terra)

Caso já tenham postado, desculpem, mas não dá pra reler todos os posts. :mrgreen:
 
Eu ainda não li nenhum livro do Harry Potter, mas assisti os 3 filmes.
Cada um é melhor que o outro.
Imagino que os livros devem ser melhores ainda...
Há muita diferença entre os filmes e os livros???
 
Maedhros disse:
Agora é pra valer! J.K. Rowling publicou em seu site oficial o nome de terceiro livro da série: Harry Potter and the Half Blood Prince. (fonte: Terra)

Terceiro livro? Seria sexto, não?
 
Cada um é melhor que o outro.
Imagino que os livros devem ser melhores ainda...
Sim, acredite, são mídias diferentes, mas os livros são infinitamente melhores.
Fora o 5, que fedeu. (pessoal, claro)

Há muita diferença entre os filmes e os livros???
Diferenças ocorreram mais no terceiro filme, cenas cortadas tem muitas, mas diferenças nem tanto.
 
Malva Justa-Correia disse:
Eu ainda não li nenhum livro do Harry Potter, mas assisti os 3 filmes.
Cada um é melhor que o outro.
Imagino que os livros devem ser melhores ainda...
Há muita diferença entre os filmes e os livros???

Eu considero os livros muito melhores. O primeiro e o segundo foram praticamente copiados para o cinema, apesar de alterar alguns detalhes, e são mais leves, assim como o filme.
O terceiro foi uma adaptação mais livre, na minha opnião é o melhor livro da série.
O quarto livro, que já está sendo filmado, tem algumas passagens fantásticas, mas peca em alguns momentos pelo ritimo, mas tem o melhor final da série até agora, para mim, de um determinado ponto do livro em diante ele chega a superar o 3o.
O 5o livro fez muita gente reclamar que ele é arrastado, e que na realidade não acontece nada. É, na minha opnião um livro muito necessário para entender o que virá, um livro de passagem, talvez por isso desagrade a tanta gente. Para mim ele empata com o 4o livro como segundos melhores até agora. Eu o acho muito interessante.
Quanto ao 6o e 7o a autora promete que a tempestade que se anucia no 4o e não caiu no 5o enfim desabe. Tomara.
 
O 5o livro fez muita gente reclamar que ele é arrastado, e que na realidade não acontece nada. É, na minha opnião um livro muito necessário para entender o que virá, um livro de passagem,
Mas ela prepara todo o tabuleiro para a guerra no quarto usando uma estória muito envolvente, o fato de ela querer inserir mais coisas no quinto não justifica a chatice da estória. Aliás ela requentou muita coisa, como o fato do Harry quase ser expulso.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo