• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Harry Potter (JK Rowling) [Tópico repleto de Spoilers]

Qual é o Melhor livro da Série?

  • Harry Potter e a Pedra Filosofal

    Votos: 0 0,0%
  • Harry Potter e a Câmara Secreta

    Votos: 2 8,7%
  • Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

    Votos: 10 43,5%
  • Harry Potter e o Cálice de Fogo

    Votos: 3 13,0%
  • Harry Potter e a Ordem da Fênix

    Votos: 1 4,3%
  • Harry Potter e o Enigma do Príncipe

    Votos: 4 17,4%
  • Harry Potter e as Relíquias da Morte

    Votos: 3 13,0%

  • Total de votantes
    23
Status
Fechado para novas mensagens.
Não sei se já foi falado nesse tópico algo sobre, mas vcs lembram do irmão do Dumbledore???? Ela só é citado uma vez no 5 livro... será que ele não terá algum papel importante no 7? Algo como o Dumby deixou instruções sobre o que fazer... ou até mesmo trocou de lugar...
 
Sim, eu lembro do irmao do dumbledore. se nao me engano há alguma informação sobre ele ser um aborto ou um mago com poucos poderes. dificilmente poderia ter trocado de lugar, já que o Harry está o tempo todo com o Dumbledore desde a caverna.

e pelo amor de Deus, Dumbie e Voldie são a coisa mais ridicula do planeta terra.

egente,como o Upluk falou, usem o maldito tag de spoiler!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Agora, é importante dizer que: JKR interviu no roteiro do 5o. filme, informando que se o Monstro não aparecesse (a princípio ele não iria aparecer), eles teriam um grande problema para explicar no último filme.

Sim, eu também li isso ontem. Aliás, passaram pela página do 7º livro no Wikipedia em inglês? A meio, em negrito e a letras grandes, algum retardado editou o texto e colocou o suposto final que vasou na Internet. Fiquei homicida. Não só porque pensei e até me parece possível, mas porque não gostei.
 
o que me consola é que daqui atésexta feira estarei viajando e provavelmente acessando a net raramente.
pq eu mato se alguém me contar essa coisa que vazou na net.sério.
e aviso que distância nao é problema, já que agora viajo a trabalho direto e tenho muita milhagem.nem vc,10o, estaria salvo, até pq minha sogra vive em portugal.
 
Sim, eu também li isso ontem. Aliás, passaram pela página do 7º livro no Wikipedia em inglês? A meio, em negrito e a letras grandes, algum retardado editou o texto e colocou o suposto final que vasou na Internet. Fiquei homicida. Não só porque pensei e até me parece possível, mas porque não gostei.

Pô eu só espero que ninguém tenha a idéia de colocar alguma informação, importante do sétimo livro aqui, porque se colocar acho que tem que ser banido forever!
 
essa coisa do msn já aconteceu no 5o livro. eu nao vou entrar nele tão cedo :P

então,algumaslivrarias do riosó para fazer vontade já colocaram os livros nas prateleiras, mas protegidos por plasticos e cartazes do tipo"favor nao vender antes do dia 21".
 
Eu sou doente mesmo, eu não sei quando vou poder ler o último livro mas já pedi pra me contarem o final assim que lerem/souberem/puderem :doido:
 
Comentário sobre o nome dos caítulos do Livro 7:
É, parece que o Dumbledore vai mesmo aparecer bastante no último livro. Bem que a J.K. disse que ele estava dando trabalho pra ela.
 
Última edição:
Holy shit, não deveria ter visto as imagens.
Acho que ja tá na hora de parar de ler esse tópico.
 
Convém especificar se é spoiler do 7º livro ou não Olórin. Eu não costumo colocar spoiler em coisas dos outros livros mas há quem o faça. E não queria ter lido isso que você disse.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo