• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Harry Potter] Adivinhe quem sou eu (regras no 1º post)

Achei que fossem as mesmas regras do tolkieniano. Lá só não pode dois palpites consecutivos.

Aliás nem faz sentido essa de não poder fazer duas perguntas consecutivas, já que a resposta aproveita a todos, e até atrapalha o usuário que fez, porque não vai poder dar o palpite logo em seguida. Mas enfim.
 
Achei que fossem as mesmas regras do tolkieniano. Lá só não pode dois palpites consecutivos.

Aliás nem faz sentido essa de não poder fazer duas perguntas consecutivas, já que a resposta aproveita a todos, e até atrapalha o usuário que fez, porque não vai poder dar o palpite logo em seguida. Mas enfim.
Eu copiei as regras do Neithan, não as suas...
 
Eu copiei as regras do Neithan, não as suas...
Saquei.

Na verdade nem minhas são. Quando criei, nem a regra de responder com "sim" ou "não" existia. :lol:

De qualquer forma fica a minha sugestão para ficar igual ao tolkieniano, que tem sido o mais ativo ultimamente.
 
Última edição:
Ou seria razoável tbm um jogador não poder fazer mais de uma pergunta consecutiva,mas a pergunta,depois de respondida,pode ser sucedida por um chute do mesmo jogador.
 
Editado.
Não sei se isso foi discutido em algum momento, mas tanto trouxas quanto bruxos se enquadram na categoria humanos, não?
Minha resposta para a pergunta do Eriadan foi baseada nisso.
 
Editado.
Não sei se isso foi discutido em algum momento, mas tanto trouxas quanto bruxos se enquadram na categoria humanos, não?
Minha resposta para a pergunta do Eriadan foi baseada nisso.
Ah, claro, acho que não há divergências quanto a isso.
** Posts duplicados combinados **
Aparece em ambos os dois primeiros livros?
 
E se colocar assim?

I. Um jogador não pode fazer mais de uma pergunta, uma pergunta e um palpite ou mais de um palpite num mesmo post;
§ Único: Um jogador não pode fazer duas perguntas, dar dois chutes ou fazer uma pergunta e um chute seguidos. Tem que esperar a resposta da(o) primeira(o) pergunta(chute).
 
Mas daí a pessoa pergunta, espera a resposta e já manda o chute? Se for, acho justo, assim ninguém rouba o palpite alheio :coxinha:
___
Resposta no editado.
 
  • Curtir
Reactions: Bel

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo