1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[Harry Potter] Adivinhe quem sou eu (regras no 1º post)

Tópico em 'Hogwarts' iniciado por Bel, 1 Set 2011.

1. Eriadan

Eriadan Usuário Usuário Premium

Mulher? (vai que não...)

2. Haran Alkarin

Haran Alkarin Usuário

Ué, bruxo não-homem só pode ser mulher....

Demorou para acertarem... :jornal: Editei com dica final e mais definitiva....

3. Nírasolmo

Nírasolmo Usuário

Quebra da regra III :dente:

4. Haran Alkarin

Haran Alkarin Usuário

Essa regra não faz mais sentido, o canon aumentou de lá pra cá. Não poderia pensar em qualquer personagem inédito de Animais Fantásticos, por exemplo.

De qualquer forma, a regra fala o que vale utilizar, mas faltou explicitar um "apenas", quer dizer, que valha utilizar esses personagens, não quer dizer que SÓ valha utilizá-los. :coxinha:

5. Loveless

Loveless Usuário

Aparece em A Criança Amaldiçoada?

6. Eriadan

"Personagem polêmico", sei lá... A Rowling tem um quê progressista, vai que tem um não-binário que eu desconhecia. :lol:

7. Haran Alkarin

Haran Alkarin Usuário

Sim... Isso que demorou pra sacarem. Personagem não-figurante mas sem falas nos livros, ou apareceu na peça ou em Animais Fantásticos...

8. Nírasolmo

Nírasolmo Usuário

Delphini?

9. Haran Alkarin

Haran Alkarin Usuário

10. Loveless

Loveless Usuário

Pois é, pode ser também algum personagem dos Contos de Beedle, O Bardo. Nos livros apenas o último conto é mencionado, mas nada impede que personagens dos demais contos apareçam, afinal eles não deixam de fazer parte do universo da história.

11. Eriadan

0 chance de eu acertar essa então. O que li sobre A Criança Amaldiçoada achei um lixo, fiz questão de não ler.

12. Haran Alkarin

Haran Alkarin Usuário

Eu também só li resumos na internet... :rolleyes:

13. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

Somos 2.

14. Haran Alkarin

Haran Alkarin Usuário

Sim, são 2 despeitados porque não acertaram. :ahhh:

• LOL LOL x 2
  15. Darkness

Darkness To live forever

• LOL LOL x 2
  16. Giuseppe

Giuseppe Eternamente humano.

Para aqueles de vocês que não leram Cursed Child eu digo: PARABÉNS! Eu li e gostaria de nunca ter lido. Eu achava que as críticas eram exagero, mas não são, realmente é tosco demais. Tento fingir que essa coisa não é oficial e que o fim do livro 7 é o verdadeiro fim. É isso aí, fuck reality...

• Ótimo Ótimo x 1
    • Gostei! Gostei! x 1
    • Mandar Coração Mandar Coração x 1
  17. Proview

Proview Go

Eu também li e também prefiro ignorar a existência dele.

• Ótimo Ótimo x 1

Compartilhar